Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Primeiro que Bruno César ainda estão Gélson e Matheus. Agora sem extremos fica difícil ainda para mais com Teo e William naquela forma deplorável.

Eu considero o Slimani mais macio, vai mais a medo a cada disputa de bola e nota-se claramente que está a jogar condicionado.

Eu acho é que com este empate está tudo a deitar a toalha ao chão. Temos plantel mais do que suficiente para lutar até ao fim, resta saber se eles vão ser competentes ou se farão a figura que fizeram hoje. E quem diz eles, diz todos. Da equipa técnica aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. É que nem há nada de novo para dizer, era por demais evidente que isto aconteceria em breve. Quem vai ganhando os seus jogos à justa, e geralmente com golos já no desespero e no término dos mesmos, tem grandes possibilidades de perder pontos desta forma.

E digo mais: isto vai continuar a acontecer. Continuamos com um défice de criatividade abismal, mantemos a aposta em jogadores que não entendem esta forma de jogar, e isso vai-nos custar mais pontos. É aterrador ver gente como o Teo ou o Gelson no meio de um futebol de troca de bola, só para citar os exemplos mais evidentes. Ou ver Bryan e João Mário a inventar espaço no meio de meia dúzia de adversários para depois o Slimani fazer uma recepção de m*rda ou devolver mal a bola, obrigando-os a ter de fazer tudo de novo.

Enfim, nada de novo. A única novidade foi mesmo não ter surgido um ressalto milagroso, um Tonel ou um Montero para salvarem o dia. É uma pena. Mas isto são desabafos de uma ovelha, não liguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não pode falhar aquela oportunidade.

Vai ser muito complicado dar a volta a isto

Isso é ver a questão de forma superficial. O Slimani falhou hoje como já se tinha falhado com o Tondela. O problema coloca-se mais atrás. Este campeonato vai depender muito mais do que o Sporting conseguir fazer do que os adversários. Penso que temos tudo nas nossas mãos, para o bem e para o mal obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente gostei da 1a parte, gostei do gelson (a decidir bem e a desiquilibrar mediano), do ruiz e do coates. Quando esperava que na 2a parte aumentassem a velocidade do 1o toque fizeram exactamente o contrário e apesar de as oportunidades falhadas parecerem indicar o contrário voltámos ao futebol miserável e previsivel de há 5 meses.

A melhorar, e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não pode falhar, são oportunidades que um jonas ou mitroglou ou crl + velho não falhavam.

Criamos 'n' oportunidades e marcamos 0 ou perto de 0.

É constrangedor.

e espero bem que não renovem com o william, pqp de época.. e por este andar nem calça na seleção.

também não gostei muito do adrien, perdeu imensas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não pode falhar, são oportunidades que um jonas ou mitroglou ou crl + velho não falhavam.

Criamos 'n' oportunidades e marcamos 0 ou perto de 0.

É constrangedor.

e espero bem que não renovem com o william, pqp de época.. e por este andar nem calça na seleção.

também não gostei muito do adrien, perdeu imensas bolas.

pois, mas esperar que jogadas individuais resolvam, faz ganhar 3, 4 ou mesmo 5 jogos maus, não dá para viver da "maçã do chão" uma época inteira.

já pensaste que o william está a pensar que há gente que ganha num mês o que ele ganha num ano? e se bem me lembro há 1 ano, 1 ano e meio vieram cá para fora meia duzia de noticias de aumentos sucessivos, pelos vistos falsos. é de ficar f*dido, e agora estamos todos admirados que a prestação desportiva caiu. muito, muito mal gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... muita calma.

Fui ver ao estádio e aziei montes. Mas absolutamente nada está perdido. Este resultado, de certa forma, até nos ajuda a retirar uma certa pressão. Pode parecer ridículo, mas a moral dos jogadores tem sido decisiva.

Neste momento, dá a entender que o Benfica está por cima. Chegaram ao primeiro lugar. Festa. Grande recuperação. Mas isto não acabou aqui!

O Benfica, se agora perde pontos com o Porto e nós recuperamos o 1º lugar isoladamente, ganhámos uma embalagem mental que nos permitirá arrasá-los com categoria a 5 de Março.

NADA está decidido. Estamos em igualdade pontual e eles vêm cá a casa. Temos um calendário mais difícil, sim, mas eles vão tombar bastante. A equipa deles é muito vistosa mas não vale assim tanto. Confiem! :D

Fico sim muito chateado se não ganharmos na Madeira(independentemente do resultado do classico).

Quanto ao jogo, foi realmente m*rdoso. Boa arbitragem(de admirar, sim senhor) e perdemos por culpa própria.

Poucas oportunidades e uma péssima eficácia. Mal o JJ, a meu ver. Onze muito estranho. Teo sem rotinas nenhumas não teve bem, de todo.

William é um case study do crl, mesmo. Como é possível ir-se do 80 ao 8. Este jogador actual nem titular merece ser. Que raio de bruxedo, meu deus, este gajo era de caras o melhor jogador do campeonato. Como é possível... com um treinador que até sabe potenciar um 6, o William desaprende e joga 0. Bolas, o Adrien ao lado dele que evoluiu tanto, que tem o preciso mindset necessário... não sei.

Mas como falta muito para isto acabar... viram os novos meninos? 8)

Barcos e Coates. Que exibições. Adorei. O Semedo fartou-se de recuperar bolas, raçudo como tudo. E isto era jogo para o Bruno César, crl... que falta fez(O Ruiz esteve tão abaixo : /).

Não gostei do Zeegelar hoje. Péssima dupla com o Ruiz. Realmente, pede-se um extremo mais agarrado à linha a combinar com ele.

Novamente, muita calma, pessoal. Aziem, mas não desistam, que isto ainda vai dar voltas a dar com um pau.

Barcos no onze para o Nacional e está ganho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. É que nem há nada de novo para dizer, era por demais evidente que isto aconteceria em breve. Quem vai ganhando os seus jogos à justa, e geralmente com golos já no desespero e no término dos mesmos, tem grandes possibilidades de perder pontos desta forma.

E digo mais: isto vai continuar a acontecer. Continuamos com um défice de criatividade abismal, mantemos a aposta em jogadores que não entendem esta forma de jogar, e isso vai-nos custar mais pontos. É aterrador ver gente como o Teo ou o Gelson no meio de um futebol de troca de bola, só para citar os exemplos mais evidentes. Ou ver Bryan e João Mário a inventar espaço no meio de meia dúzia de adversários para depois o Slimani fazer uma recepção de m*rda ou devolver mal a bola, obrigando-os a ter de fazer tudo de novo.

Enfim, nada de novo. A única novidade foi mesmo não ter surgido um ressalto milagroso, um Tonel ou um Montero para salvarem o dia. É uma pena. Mas isto são desabafos de uma ovelha, não liguem.

Blackhawk dá aí uma forcinha há malta, é que ainda vem aí o SAS e faz parelha contigo e com o Whetever. As coisas complicaram, é um facto, mas ainda há muito caminho pela frente. Convém é tirar o Teo, jogar com o Ruiz atrás do Slimani e depois nas alas Matheus, Gelson ou Bruno César. Mais qualidade na frente de ataque, e malta que é forte na troca de bola.

Tal como referi no tópico do jogo. o Coates esteve bem e continua o mesmo jogador que começou a ganhar destaque na América do Sul. O Semedo também entrou muito bem, e contínua a merecer oportunidades.

Isto é a tal coisa, hoje não fazendo uma exibição nada de especial com um Jonas ou Mitroglu tínhamos ganho.Esta é a grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenham calma com o Slimani.

Esteve mal, sim. Está visivelmente afectado. Nem se faz aos lances com a mesma intensidade tão característica dele.

Se mantivesse aquela forma endiabrada, seria um jogador de clube gigante, e ainda não está nesse nível, de todo.

Mas contem com ele. Tem um fogo inigualável que nos vai ser favoravelmente decisivo muito em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o amigo Shabby está a ser irónico ou não mas aprecio o optimismo dele

Mas se há coisa que o resultado não faz é retirar pressão, antes pelo contrário. Não dá a entender que o Benfica está por cima. O Benfica está mesmo por cima, e já o estaria mesmo que o Sporting tivesse ganho hoje. Não sei quantas vitórias consecutivas, avançaram na Taça da Liga, nós andamos há uns 2 meses a perder com União, Portimonense, Braga (gamados e bem gamados) e a empatar com Tondelas e Rio Aves. Tirando Porto, Setúbal e Paços na Taça da Liga e campeonato não me recordo de um jogo tranquilo e dominador por parte do Sporting, neste espaço de tempo

O Benfica não vai perder pontos com o Porto. Eu acho que não há muito bem noção do quão fraco o Porto é colectivamente, a não ser que tenham melhorado muito nestas semanas com o Peseiro. E já no jogo do Dragão o Benfica, do que vi, foi superior. O problema não é o jogo em casa com eles, o problema são os jogos fora com Nacional, Guimarães, Belenenses, Moreirense, Porto e Braga e tenho a impressão que ainda me estou a esquecer de alguém. Em casa já deu para ver que nem um jogo com equipas de nível baixíssimo (Tondela e Académica) dá para ver descansado portanto os jogos, teoricamente, fáceis não o devem vir a ser.

O Sporting fez 34 pontos dos, salvo erro, 13 jogos que faltam, na 1ª volta. É muito ponto para tantos jogos fora e tantos jogos difíceis. Se nesta 2ª volta chegarmos aos 30 já vou ficar muito surpreendido e não sei até que ponto os 30 pontos iriam ser suficientes quando o adversário parece que cilindra qualquer monhé que lhe apareça à frente e tirando, uma mão cheia de jogos daqui até final da época, se tanto, o Benfica só joga com monhés.

Que nada está decidido é certo agora a frustração vem do facto de as coisas poderem já estar muito bem encaminhadas. O Sporting podia receber o Benfica para abrir uma vantagem de 7, 8, 9 pontos em vez disso não sabemos se vamos estar em 1º ou não.

Barcos com o Nacional? Que tal Ruiz a 2º avançado, com a entrada do Bruno César? Parece-me melhor.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Seu falso adepto, se não apoias nos maus momentos não queremos que apoies nos bons! Quem és tu para apontar coisas que estão erradas? Devias era dizer para se levantar a cabeça e que vamos limpar os outros jogos todos!

E sim, concordo em absoluto contigo, as usual

Compartilhar este post

Link para o post

Confiem, o Sporting em Fevereiro joga tanto como em Novembro, o Benfica joga o dobro, mas como o RV é fraco e o JJ ganha por direito divino vai correr tudo bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confiem, o Sporting em Fevereiro joga tanto como em Novembro, o Benfica joga o dobro, mas como o RV é fraco e o JJ ganha por direito divino vai correr tudo bem. lol.gif

isso não é verdade. em janeiro fizemos as 3 melhores exibições da época (porto, braga e vitória fc) e uma grande joga contra o paços também. mas não percebo o porquê de se ter mexido no que estava a dar certo (ruiz+sli, bruno na esquerda).

Compartilhar este post

Link para o post

Seu falso adepto, se não apoias nos maus momentos não queremos que apoies nos bons! Quem és tu para apontar coisas que estão erradas? Devias era dizer para se levantar a cabeça e que vamos limpar os outros jogos todos!

E sim, concordo em absoluto contigo, as usual

Confiem, o Sporting em Fevereiro joga tanto como em Novembro, o Benfica joga o dobro, mas como o RV é fraco e o JJ ganha por direito divino vai correr tudo bem. :lol:

A vocês, só vos digo isto:

É que esta atitudezinha pseudo-céptica, que é partilhada em rebanho por esta comunidade, deve-se à preocupação de ficar bem visto perante grande parte da mesma, nomeadamente aos olhos dos adeptos de outros clubes. Tudo para se destacarem dos "cegos" como eu, que temos umas palas enormes e só vemos Sporting à frente. Esta hipocrisia nojenta é de uma pobreza de alma total.

Tomem que já almoçaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achaste do jogo Refutador? Não estava nada à espera deste resultado, sportinguista sofre :S

Compartilhar este post

Link para o post

este 11 f*deu tudo.

teo não acertava uma, de levar as mãos à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

mas acham mesmo que o william recebe isso?por amor de deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Refutador acha?

acho que é só olhar para o avatar e percebe-se logo :mrgreen:

Martunis?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não copio o avatar ao Refutador porque então aí é que o pessoal ia confundir os posts :mrgreen:

De resto, o Puro continua a bater na tecla certa. O que falta a esta equipa é criatividade. E enquanto o Jesus não o perceber, estes jogos continuarão a ser mais complicados do que aquilo que deviam ser. É cada vez mais por isso que esta equipa não consegue entrar em "velocidade de cruzeiro". E convém acordar rapidamente, que estes jogos podem voltar a surgir (e sem essa criatividade, é muito provável que surjam) e não podemos perder mais pontos neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...