Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Vejam pelo lado positivo: pelo menos o Oblivion já não tem o avatar mais feio do núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2016 uma aposta é uma aposta, por mais que me custe :mrgreen: deves achar que gosto da fronha desse mene e do símbolo do FCP ali, mas foi o que me arranjaram :lol: enfim, jone. :angry: por quanto tempo? :mrgreen: Vejam pelo lado positivo: pelo menos o Oblivion já não tem o avatar mais feio do núcleo. ayy :lol: :lol: coitado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 Longi, 1 mês. Mas pelo Sporting estar 3 pontos à frente, vale a pena 8) Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Fevereiro 2016 Vejam pelo lado positivo: pelo menos o Oblivion já não tem o avatar mais feio do núcleo. Epic :mrgreen: Tão cedo ninguem esquece a má escolha do Oblivion, pobre diabo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Fevereiro 2016 porque é que a equipa anda a jogar tão pouco?? falta de qualidade? Tacticamente ainda estamos a assimilar? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Vejam pelo lado positivo: pelo menos o Oblivion já não tem o avatar mais feio do núcleo. Olha, e se fosses mamar? Tu e os 11 que entraram hoje em campo Editado 18 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 18 Fevereiro 2016 Jogo perfeito para o JJ. Quer dizer, perfeito só mesmo se tivesse a mamar 3 ou 4 aos 60 minutos porque assim não tinha de fazer entrar os dois melhores jogadores da equipa. E pronto, é isto. Agora não podemos ter aspirações a nada sob o falso pretexto de a prioridade ser o campeonato e os jogadores se cansarem nestes jogos. Depois há é os Tondelas, Rio Aves etc etc que provam o quão falso isso é mas pronto, parece que vai ser este o filme enquanto o JJ andar por aqui. Jogo horrível, estádio vazio, pilas moles do Aquilani e Teo a titulares... Nada a dizer. Espero, como é evidente, uma exibição categórica, e respectiva goleada com nota artística no jogo com o Boavista e Guimarães. Afinal de contas a competição foi hipotecada por causa desses 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Fevereiro 2016 Começamos com 9 e sofremos um golo. Depois quando o adrien e slimani entraram e o ruben foi expulso ficamos com 10 e até aguentamos melhor o jogo mas foi um pouco para o miserável. Criamos alguma ocasião de perigo ?? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) porque é que a equipa anda a jogar tão pouco?? falta de qualidade? Tacticamente ainda estamos a assimilar? lol O Jesus ainda está em fase de testes, o Ruben Semedo e o Zeegelar encaixam bem na filosofia. Téo então, na perfeição. Levar com o Mané e com o Téo quando podíamos estar a jogar com o Matheus e o Montero deixa-me mesmo f*dido. Mal por mal que jogue o fétiche Gelson, já que o Iuri não serve. Ele que se queixe que não tem equipa para as duas competições e que o foco está na liga. Editado 18 Fevereiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Fevereiro 2016 Perdemos e eu nem chateado estou. O Jesus tanto quis desvalorizar esta competição que acabou por consegui-lo. Verdade seja dita, se é para ver este nível exibicional em todos os jogos, mais vale ser eliminado já. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) É isto que me deixa preplexo neste fórum. Esta falta de fogo e ambição neste núcleo, sempre à procura de um jogo, onde claramente tivemos azar, para criticar a equipa que TANTO deixou em campo para nos trazer a vitória que TODOS queremos. Ainda por cima criticam o JJ como se ele tivesse tido culpa :lol: Ele arriscou tudo para ganhar, como faz SEMPRE. É tremendamente injusto dizer que o nosso grande clube simplesmente não quis ganhar o jogo, apenas não era o nosso dia e, mais uma vez, a arbitragem não ajudou. MoM: Slimani :prayer: que RAÇA e ORGULHO ver este campeão com a nossa camisola :heart: e o nosso menino de ouro Mané a continuar a espalhar magia a cada arrancada, a provar que afinal o Mister não esqueçe a escola DIVINAL que temos na nossa grandiosa academia! VAMOS SPORTING ACREDITO NOS TÍTULOS, ESTAMOS NO CAMINHO CERTO! /Shaby Editado 18 Fevereiro 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Fevereiro 2016 Que jogo mais horrível. fds Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Fevereiro 2016 Nenhum jogador se safou hoje com uma exibição positiva. Que miséria Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Fevereiro 2016 Que exibição horrivel. Maldito o dia que fomos ganhar à Russia. MoM? talvez JP ou Coates, o que é bastante triste. É aproveitar que o mercado da china ainda está aberto e mander para lá o Teo. Pior que Marega, minha nossa. E quando me lembro dos 7M ou 9M que o Mónaco ofereceu pelo Mané, até me dá uma pontada no coração. Infelizmente, está neste patamar há 2 anos, estagnou por completo: banalissimo e nao vai dar para mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 É de facto inacreditável olhar para as estatísticas do jogo, e ver que fizemos 2 remates em 90 minutos, a jogar em Alvalade. Não me lembro de alguma vez ter visto algo assim, é completamente anormal. Cagar na Liga Europa? Epá, tá bem, que cague. Cagar em jogar futebol? Inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Olha, e se fosses mamar? Tu e os 11 que entraram hoje em campo :( Quando o próprio treinador mal consegue esconder que encara esta competição como totalmente secundária, face ao campeonato, é natural que aconteçam resultados e exibições destas. Se a isso juntarmos pobres exibições do João Mário e do Aquilani, que são dos poucos jogadores criativos deste plantel (a par do Matheus, que parece nem contar agora, e do Ruíz, que hoje perdeu mais bolas que o normal, mas porque também foi, novamente, o único a tentar jogar e fazer jogar a equipa do meio-campo para a frente), está o resultado explicado. Este plantel está mal construído, e só piorou em Janeiro. Nestes jogos exigentes, isso saltaria à vista mesmo se entrássemos na máxima força e com a melhor das atitudes. Que não foi o caso, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Pronto, na Alemanha a rotatividade ainda vai ser maior GAULDHYPE Editado 18 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2016 Só de pensar que o Bryan vai-se embora... Porque é que não podemos ficar com os bons para sempre? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 espero ver Matheus e gelson (ik) na 2º mão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Fevereiro 2016 Quando a vontade de jogar esta competição é tanta só podia dar num jogo destes. Praticamente toda a equipa esteve mal. Melhor em campo foi o João Pereira, sem grandes dúvidas. Melhora a olhos vistos, a confiança cresce e está no melhor momento forma desde que chegou. E não me admirava se, a continuar assim, fosse chamado para o Euro. Quanto ao Teo, já nem digo nada. Não sei o que é preciso mais para ver que até é um júnior era melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 18 Fevereiro 2016 O Jesus por ele nem à Alemanha ia! A todo o gás para o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Fevereiro 2016 Só de pensar que o Bryan vai-se embora... Porque é que não podemos ficar com os bons para sempre? Vai-se embora para onde? Compartilhar este post Link para o post