Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

deviamos ter dado tudo este jogo (prox jogo é contra o boavista) mas não.. vamos deixar tudo para a 2º mao (depois jogamos contra o vitoria)

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de atitude. Se depois deste filme todo não limparem o campeonato, o Jesus que tire um tempo para pensar no que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se embora para onde?

Não acredito que um jogador destes passe mais uma época aqui perdido.

Que m*rda de atitude. Se depois deste filme todo não limparem o campeonato, o Jesus que tire um tempo para pensar no que diz.

Diz o costume, com o plantel que tive ainda eu fiz muito, o Sporting voltou a ser competitivo graças a mim, devolvemos o orgulho aos sportinguistas devido à nova mentalidade da equipa, eu, eu, eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Haaa e o Teo não tem vontade nenhuma de estar cá. Nota-se na forma como se mexe que está com a cabeça completamente fora de Portugal.

E não percebi a "ameaça" do JJ, ou que raio queria ele dizer com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom. critica o semedo por um erro mas defende um gajo que ainda não fez nada de relevo desde que está aqui lol. e gostava de saber qual foram as acções que o teo teve que o fez ter um "excelente jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

jesus a ser jesus.

ele que meta um 11 em condições crl.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus já está a fazer a cama para o caso de não ser campeão e a época dar para o torto, começa desde já a arranjar desculpas para o fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

cama? fds agora tem obrigação de ganhar o campeonato, sem liga europa, taça de portugal e taça da liga.

não vejo possíveis desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus até é capaz de culpar o papa por não ter sido campeão, ele é que não vai ser o responsável de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

no fb:

Bernardo Blanco O Jesus que se acalme. Nós apoiamos quando estamos a ganhar, apoiamos quando estamos a perder, vamos ao aeroporto antes da equipa partir e estamos lá quando ela chega... o Sporting somos nós! Por isso se achamos que um jogador - um que já deu problemas ainda por cima - está a jogar mal e a estragar jogadas temos todo o direito de o assobiar quando é substituído. E o Jesus vem dizer que ele jogou bem. Então jogou bem e é substituído quando estamos a perder? Hum... ok. Jesus não quer, como disse, "patinhos feios", mas foi o primeiro a crucificar o Ruben Semedo. Pode ser bom treinador, mas não é nenhum Deus. Segunda lá estarei a apoiar como em todos os jogos.

touché.

Compartilhar este post

Link para o post

Haaa e o Teo não tem vontade nenhuma de estar cá. Nota-se na forma como se mexe que está com a cabeça completamente fora de Portugal.

E não percebi a "ameaça" do JJ, ou que raio queria ele dizer com aquilo.

muita gente diz que ele só se aguenta 6 meses nos clubes. depois só dá problemas atrás de problemas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ele dizer aquilo, pois pelo que me pareceu da televisão a malta assobiou o Teo ao longo do jogo. Eu não gosto nada do gajo, mas isso não ajuda. E sim pelo que vemos o JJ adora o colombiano, assim como o Pekerman. Em relação ao Semedo, é verdade o que disse e pode ser mais para espicaçar o miúdo. Mas a verdade é que até à expulsão estava a fazer uma boa exibição, vai ser um grande central.

Ah e grande JP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui nem 6 meses durou lol.

Pelo Corinthians, ele teria ido para lá. mas o Sporting, neste caso o Jesus, não quis livrar-se dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ele dizer aquilo, pois pelo que me pareceu da televisão a malta assobiou o Teo ao longo do jogo. Eu não gosto nada do gajo, mas isso não ajuda. E sim pelo que vemos o JJ adora o colombiano, assim como o Pekerman. Em relação ao Semedo, é verdade o que disse e pode ser mais para espicaçar o miúdo. Mas a verdade é que até à expulsão estava a fazer uma boa exibição, vai ser um grande central.

Ah e grande JP :prayer:

O Teo podia mostrar um pouco mais de vontade. Já um gajo que não recolhe grandes simpatias, depois teve o episódio das férias, apresentou-se mais pesado do que aquilo que foi e depois faz jogos como o de hoje sem vontade nenhuma. Ele estava-se completamente a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Semedo, é verdade o que disse e pode ser mais para espicaçar o miúdo. Mas a verdade é que até à expulsão estava a fazer uma boa exibição, vai ser um grande central.

Estava? Eu só o vi fazer parvoíces, já estava a antecipar o que aconteceu...E aquela mania que é o Beckenbauer a sair a jogar? Giríssimo. Mas desde que alguém achou que o Rojo era central para o United, já não digo nada :lol:

Em relação ao jogo de hoje, só digo uma coisa: é bom que o Jesus limpe o campeonato, senão só faz figura de pateta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estava? Eu só o vi fazer parvoíces, já estava a antecipar o que aconteceu...E aquela mania que é o Beckenbauer a sair a jogar? Giríssimo. Mas desde que alguém achou que o Rojo era central para o United, já não digo nada :lol:

Em relação ao jogo de hoje, só digo uma coisa: é bom que o Jesus limpe o campeonato, senão só faz figura de pateta.

Quero lá saber dele, preocupa-me é que o clube faça figura de pateta á pala dele.

A conversa do mais vale um pássaro na mao que dois a voar só tem piada quando és um adolescente excitado e queres papar o máximo de gajas possível.

Sempre tentou inferiorizar o meio onde estava inserido para:

a) as suas possíveis conquistas parecerem mais do que são

b) as suas possíveis falhas parecerem inevitáveis

Quem "despreza" Iuri, Gauld, Geraldes, Esgaio, Matheus, Montero, Tanaka, n se pode queixar de ter que rodar a equipa ou escolher competições.

Ontem mais valia ter ido á guerra com o Mané no lugar do Teo. (ou o Betinho fdx)

O Teo sabendo que as m*rda n lhe saem bem e esta fora dela, em vez de jogar simples, mete-se com m*rda.

O Semedo nem foi o pior de ontem. E n desgostei na sua exibição, mas aquela entrada foi mesmo de quem se esqueceu que tinha um amarelo...

E sim MVP foi de certeza o JP.

Sempre foi um gajo que da os 100% seja Tondela ou o Bayer, nao há cá acagançansos. Pode n estar nos seus dias as vezes, ou as cenas n sairem bem, mas sempre a dar-lhe.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os elogios ao JP são todos merecidos. Impressionante a forma como se tem apresentado, tendo em conta a forma como começou a época. Era só melhorar a forma como às vezes decide em termos ofensivos porque aqueles cruzamentos não andam a sair nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo nunca vai ser mais do que isto. Algumas coisas engraçadas, noutras compensa por ser forte fisicamente mas vamos estar sempre com os tomates presos à espera que lhe pare o cérebro. Apanhando jogadores minimamente inteligentes a propensão a errar aumenta.

E não faz o minimo sentido 'poupar' a equipa quando se tem gajos que nem cheiram a chicha. Desperdiçar gajos como Gauld, Matheus ou André Martins é coisa que nem sequer me passa pela cabeça. O André Martins era gajo para rodar como alternativa e mesmo assim fazer uma boa época. Mas não há interesse sequer.

Eu cada vez tenho menos expectativas e isso preocupa-me porque com o passar do tempo é normal (nas equipas do JJ) ter mais confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Semedo nunca vai ser mais do que isto. Algumas coisas engraçadas, noutras compensa por ser forte fisicamente mas vamos estar sempre com os tomates presos à espera que lhe pare o cérebro. Apanhando jogadores minimamente inteligentes a propensão a errar aumenta.

E não faz o minimo sentido 'poupar' a equipa quando se tem gajos que nem cheiram a chicha. Desperdiçar gajos como Gauld, Matheus ou André Martins é coisa que nem sequer me passa pela cabeça. O André Martins era gajo para rodar como alternativa e mesmo assim fazer uma boa época. Mas não há interesse sequer.

Eu cada vez tenho menos expectativas e isso preocupa-me porque com o passar do tempo é normal (nas equipas do JJ) ter mais confiança.

Nem me lembrei do André, f*dasse...

Que assassinato de carreira, n percebo fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...