Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2016 O Zeegelaar é um monte de m*rda com dois olhos. Não suporto jogadores burros e aquela exibição com o Rio Ave para mim ficou apresentado defende melhor que o Jeff. também não é difícil. Ofensivamente, adiciona zero Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Fevereiro 2016 Já dizia o outro: calhau com olhos :lol: Sinceramente, nao sei se defende melhor que Jeff. Deve andar ao mesmo nivel = medíocre. Isto de se contratar defesas laterais em que defender não é a sua praia tem muito que se lhe diga. Quem é que foi o ultimo que sabia de facto defender? Insua? É que sem ser este, acho que era preciso recuar ate Rui Jorge Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2016 Não sei porque é que o Barcos não joga, tem qualidade e quanto mais depressa ganhar ritmo melhor será para os jogos que aí vêm. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Fevereiro 2016 o JM foi o melhor jogador jovem do mes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2016 injusto, merecia ter ido para o Renato Sanches Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Fevereiro 2016 Tinha que haver alguém a criticar os assobios ao Teo :lol: com paninhos quentes é que andaram cá muitos durante muitos anos a mamar altos salários, a não jogar a ponta de um crl, e a usar a braçadeira de capitão. Manquem-se. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2016 injusto, merecia ter ido para o Renato Sanches Otávio! Ele sim merecia, tem sido o melhor médio do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Tinha que haver alguém a criticar os assobios ao Teo :lol: com paninhos quentes é que andaram cá muitos durante muitos anos a mamar altos salários, a não jogar a ponta de um crl, e a usar a braçadeira de capitão. Manquem-se. Verdade seja dita, se há algo que tem sido constante em todos estes anos são esses assobios a muitos jogadores. Nisso, ninguém nos bate. Assobiou-se Acosta, Vidigal, Custodio, Veloso, Nani, Elias, entre muitos outros. Por isso esse argumento n pega. N concordo, nem nunca concordarei, mesmo que tentem barrar esses argumentos em chocolate ou ouro, com assobiar jogadores no estádio. E mais, meto essa palermice no mesmo saco dos "E quem não salta é lampião/tripeiro" "Benfica/Porto é m*rda." E já vi muito cepo ao vivo com a nossa camisola. Concedo que se assobie ou mostre desagrado com a equipa no final aposta uma exibição vergonhosa, do genero, mais falta de empenho que de qualidade. Mas nem isso faço. Tenho as minhas opiniões sobre os jogadores, e n me coiíbo de as deixar aqui expressas, mas no estádio durante os jogos, o meu desejo é que todos eles marquem golos de pontape de bicicleta do meio campo e até aos 90, acredito. Por isso, se há aqui alguém se deve mancar, não é de certeza a malta a quem te referes... Alias se vais sentar o cu no estadio e para assobiar, mais vale ires as bilheteiras e dares o teu bilhete a uma criança qualquer. Ocupa espaço como tu, mas n faz palermices. Editado 20 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) E vou sentar o cu no estádio as vezes que me apetecer, e se tiver que assobiar alguém que o mereça, assobio. Podem não me ouvir, porque não sei assobiar, mas vou protestar de crl. E no final, a minha vontade era assobiar aquela atitude vergonhosa que tivemos durante 90 minutos. Já vi muitos jogos em Alvalade, derrotas humilhantes (os 5-0 do Bayern, ou os 5-2 com o Barcelona), mas nunca tinha visto tamanha falta de atitude, de entrega, de vontade, como no jogo com o Leverkusen. Os jogadores estiveram simplesmente a cagar-se para aquilo. Não admito é que jogadores se andem a passear em campo, sem pelo menos mostrarem o mínimo de esforço. Isto é bem pior do que qualquer outro Nani ou Veloso, que depois de uma finta ou um mau passe, ouviram uns assobios. Até parece que o Teo é alguma florzinha que precisa do apoio dos adeptos, ele devia era retratar-se era da atitude de m*rda que anda a ter de há uns meses para cá. Editado 20 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Fevereiro 2016 Já dizia o outro: calhau com olhos :lol: Sinceramente, nao sei se defende melhor que Jeff. Deve andar ao mesmo nivel = medíocre. Isto de se contratar defesas laterais em que defender não é a sua praia tem muito que se lhe diga. Quem é que foi o ultimo que sabia de facto defender? Insua? É que sem ser este, acho que era preciso recuar ate Rui Jorge O Insua não era bom a defender mas foi o mais completo que passou cá nos últimos anos. Aqueles livres era uma arma secreta :lol: Quanto aos assobios, a mal ou a bem são jogadores do Sporting e nunca irei assobiar um jogador do Sporting em Alvalade. Não faz deles melhores jogadores nem nos dá golos marcados nem menos golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2016 bem que podia voltar esse. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2016 O Insúa foi o melhor lateral esquerdo que tivemos desde o Rui Jorge, mas de longe. O problema é que isso diz muito da miséria que têm sido as nossas laterais. Aliás, nem me lembro da última vez que tivemos um lateral do qual possa dizer: "sim senhor, está ali um belo jogador". E isto vale para ambas as laterais. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Fevereiro 2016 O Insúa foi o melhor lateral esquerdo que tivemos desde o Rui Jorge, mas de longe. O problema é que isso diz muito da miséria que têm sido as nossas laterais. Aliás, nem me lembro da última vez que tivemos um lateral do qual possa dizer: "sim senhor, está ali um belo jogador". E isto vale para ambas as laterais. Só podes estar a gozar. Esperava mais de ti. Marian Had. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Fevereiro 2016 O Tello ate que me surpreendeu bastante pela positiva quando fez a sua ultima epoca pelo Sporting a jogar a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Foi dele o golo da última vitória para o campeonato no Dragão, de livre direto. Tello :heart: Editado 20 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2016 Lembro-me perfeitamente. E o Rogério marcou o nosso golo n'Aquele-Jogo-Que-Não-Deve-Ser-Mencionado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2016 O Tello faz uma última época muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2016 pena que tenha sido a unica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2016 Rogério. Ya, o Rogério. Gostava bastante dele. Mas mesmo assim, não sei se é o tipo de lateral que apelidaria de "craque". Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Fevereiro 2016 O que acharam das ultimas declarações do JJ em relação aos assobios ao Teo e em dizer que não vai deixar as coisas complicarem-se para o lado dele? O que acham que ele queria dizer com aquilo? Compartilhar este post Link para o post