Dominator Publicado 22 Fevereiro 2016 Ele que fique por la esta epoca para dar nas vistas. Se viesse agora duvido muito que calçasse sequer. Já conhecemos o JJ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2016 Ainda ontem estava a ver o jogo com o meu pai e comentei isso com ele. Como é possível termos de levar com o cepo do Mané quando temos o Medeiros emprestado? :lol: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Fevereiro 2016 Mané cepo... Este foi rápido. Vou aguardar sentença do Gelson e Iuri, quando (ou se) n renderem. O Gelson para lá caminha do que já li... E depois ainda se tem o desplante de criticar quem bate palmas ao anormal do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2016 O Mané cepo? epa... Eu devo ser o único que acredita no potencial e capacidade dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2016 "Cepo" é obviamente exagero, mas não tem qualidade para ser titular no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 22 Fevereiro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Jorge Jesus quer o regresso de Iuri MedeirosO jovem médio português Iuri Medeiros é atualmente uma das revelações da Liga portuguesa, visto que tem assinado excelentes exibições ao serviço do Moreirense e assinado bons golos frente a diversos clubes, nomeadamente ao Benfica e o FC Porto, pelo que o jogador deverá integrar o plantel do Sporting na próxima temporada.Segundo revela A BOLA os relatórios que têm sido entregues a Jorge Jesus sobre as exibições de Iuri Medeiro têm sido muito positivos, visto que o jogador já leva oito golos e também muitas assistências.Perante este cenário, o jovem médio, de apenas 21 anos, deverá seguir o exemplo de outros jogadores que estiveram emprestados como, por exemplo, João Mário, e integrar a equipa leonina na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Já tenho, forget it. Editado 22 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2016 "Cepo" é obviamente exagero, mas não tem qualidade para ser titular no Sporting. Não tem o quê, claro que tem. Os números dele são a prova disso mesmo. O que o Mané não é é extremo isso é que é outra conversa. E o Iuri não ficou no plantel não foi pela qualidade futebolística e não é de agora, é um gajo problemático e que tem de baixar a tola se quiser vir a pertencer ao plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) E o Iuri não ficou no plantel não foi pela qualidade futebolística e não é de agora, é um gajo problemático e que tem de baixar a tola se quiser vir a pertencer ao plantel principal. :mrgreen: Curioso é que sendo um gajo problemático nunca houve relatos desses problemas. Se me disseres que é um gajo que tem aquela mania de craque, aquela "aura", aí concordo, é daqueles que parece saber do seu valor e não tem medo de o mostrar mas também é essa mesma forma de ser que o faz ser tão decisivo jogando contra o Damaiense ou jogando contra o Porto. Não cede à pressão. Editado 22 Fevereiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Fevereiro 2016 Já nesta altura o ano passado diziam que também ia ficar no plantel. Em Agosto logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2016 Jogadores talentosos que não fazem parte do plantel têm de ser logo apelidados problemáticos, pouco competitivos ou alguma dessas tretas quaisquer Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2016 Não tem o quê, claro que tem. Os números dele são a prova disso mesmo. O que o Mané não é é extremo isso é que é outra conversa. E o Iuri não ficou no plantel não foi pela qualidade futebolística e não é de agora, é um gajo problemático e que tem de baixar a tola se quiser vir a pertencer ao plantel principal. Isso é tanga, e foi-me dito por alguém que trabalhou com ele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Fevereiro 2016 Que haja limites nesses jogos grandes ainda percebo. Agora não dar só para meter mais ao bolso é só ridículo. Porque é que havia de dar? Há muita procura nesses jogos, acho bem que se limite 1 bilhete por sócio. Se não, era só gente a comprar bilhetes à bruta para depois os vender mais caros cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2016 Por acaso já me disseram que ele tem um feitio especial. Agora epa aquele talento todo tem de ser aproveitado, é a 2ª época que anda a carregar as equipas onde joga e a demonstrar que é de facto uma mais valia. Aquele staff todos que temos de psicólogos, nutricionistas, etc, tem de trabalhar e conseguir colocá-lo a partir a loiça por cá. Ah e neste momento era titular, no lado esquerdo (quando o JM joga na direita). Na próxima época para mim tem de ser um titular, e quando discutimos que faltam criativos a esta equipa ele pode ser uma das chaves e faz parte do clube. Eu não comprava extremos para a próxima época, Iuri, Matheus, Bruno Cesar, Mané e Gelson para mim chega (e há o Podence na equipa B). Temos sempre de contar com o desenvolvimentos destes jogadores mais novos, o Mané na próxima época jogará a 4ª na equipa principal portanto não pode ser considerado um gajo inexperiente (o Medeiros vai para a 3a, etc). Na próxima época apostas muito mesmo em 2 avançados, mas um deles tem de ser top. Ou então 1 mas que seja mesmo fabuloso, contando com o Bryan igualmente na frente. Contando com a saída do Slimani, temos Spalvis, Bonatini?, Barcos? Só conta com Bryan e Spalvis. São precisas aquisições de qualidade, inegável! Depois a guerra dos laterais. O JP está neste momento num grande momento, agora não sei como será no final da época. Acho que vai ficar portanto fica ele e o Esgaio novamente, e na esquerda não acredito em mudanças. Na zona central, terá de vir um central porque o Ewerthon cheira-me que irá sair e o Coates deve receber muito. A condição fisica dele também será uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2016 Não sei se são cepos, mas jogadores com o perfil do Mané existem por aí aos pontapés: rápidos, irreverentes, de remate fácil. Já por cá passaram alguns semelhantes, o expoente máximo no nosso clube terão sido o Douala e o Yannick. E, em minha opinião, ambos eram melhores do que o Mané. A questão é que estas características não encaixam numa equipa como o Sporting. São rápidos mas não dão a extremos, são irreverentes mas não conseguem sobressair no meio onde podem fazer uso da sua velocidade. Dão avançados interessantes para equipas que joguem em contra-ataque... Mas quantas vezes por jogo é que poderíamos usufruir disso? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Não sei se são cepos, mas jogadores com o perfil do Mané existem por aí aos pontapés: rápidos, irreverentes, de remate fácil. Já por cá passaram alguns semelhantes, o expoente máximo no nosso clube terão sido o Douala e o Yannick. E, em minha opinião, ambos eram melhores do que o Mané. A questão é que estas características não encaixam numa equipa como o Sporting. São rápidos mas não dão a extremos, são irreverentes mas não conseguem sobressair no meio onde podem fazer uso da sua velocidade. Dão avançados interessantes para equipas que joguem em contra-ataque... Mas quantas vezes por jogo é que poderíamos usufruir disso? Se tiveres um Ruiz/Matias/Gauld no meio, Gelsons e Mané são uteis a ganhar espaço em velocidade. Ha muitos jogos que vês o Mané ou o Gelson a sair em velocidade nas costas da defesa, mas o passe n sai, ou demora anos. E piora quando é o Teo a segundo avançado. Alias o unico golo do Mané (para o campeonato) foi exactamente assim. http://videos.sapo.mz/jugA63o7c2Kk5ntA6OBW Editado 22 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Ainda choro quando me lembro dos valores da venda do Matias :( Editado 22 Fevereiro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 22 Fevereiro 2016 O Mané é bom quando tem espaço para correr. Ao metê-lo na ala estás a tirar-lhe uma parte considerável desse mesmo espaço e ele não tem capacidade técnica para sair dela e mesmo que saísse duvido que tivesse a capacidade de fazer o último passe, ou um cruzamento bom, ou tomar a decisão mais correcta. Aparece bem em zonas de finalização. A cada dia que passa, na minha opinião, perde cada vez mais espaço e valor. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2016 Por criativo, alguém que não tem dificuldade em imaginar uma jogada onde passa por 3 e concretizá-la umas 3/4 vezes por jogo. O Xavi não era um criativo então? Parece-me que criatividade é um pouco mais do que capacidade para fazer slaloms... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) O Xavi não era um criativo então? Parece-me que criatividade é um pouco mais do que capacidade para fazer slaloms... tenho de te reconhecer razão nisso porque acho o Xavi um criativo mas à sua maneira, porque aqui também entra a visão de jogo. Podes ter um grande criativo sem qualquer visão de jogo. E vice-versa. E por exemplo, acho que William e Adrien têm mais criatividade que o João Mário, se formos por aí. Agora, o João Mário tem é uma capacidade de jogar em espaços curtos e uma inteligência no último terço que eles não têm. Editado 22 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Fevereiro 2016 Eu explico: Romagnoli, Matias, Aimar, Ruiz. Gauld e Geraldes na B, por exemplo. Se achas que o JM é como estes... Continuo a não perceber porque o João Mário não é criativo, a categoria não se esgota no tipo de jogadores que enumeraste... Já agora se não é criativo, é o quê? Trinco? Médio transição? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2016 O Xavi não era um criativo então? Parece-me que criatividade é um pouco mais do que capacidade para fazer slaloms... Isto é uma discussão complicada, e vai variar para cada um. Lá está, se para ti o Xavi era um criativo o JM também é... Mas neste sistema do Jesus, os criativos devem ser essencialmente os extremos e avançados. Se formos a ver no Benfica, nenhum dos médios era um "criativo". Médio defensivo com raio de ação grande, e depois um 8 tipico box-to-box. tenho de te reconhecer razão nisso porque acho o Xavi um criativo mas à sua maneira, porque aqui também entra a visão de jogo. Podes ter um grande criativo sem qualquer visão de jogo. E vice-versa. E por exemplo, acho que William e Adrien têm mais criatividade que o João Mário, se formos por aí. Agora, o João Mário tem é uma capacidade de jogar em espaços curtos e uma inteligência no último terço que eles não têm. A sério? Eu então acho que o JM tem criatividade que os dois facilmente. Mas foi o que disse ao Refutador, precisamos é mais criatividade nos extremos e avançados. Para extremos já temos um emprestado (Iuri), falta é depois nos avançados (para além do Bryan). Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 22 Fevereiro 2016 O meu lado optimista quer acreditar que estes gajos estão a gerir para começar a jogar a sério agora, na fase decisiva e difícil. O meu lado realista acha isto tudo muito fraquinho, nem me recordo da última boa exibição do Sporting. Palavrinha para o Schelotto, Ewerthon, Ruiz e um bocadinho do Gélson. PS: Slimani e Adrien vão se tão f*der em Guimarães. Nem sei até que ponto essa história de não poder ver amarelo não estará a condicionar a forma de jogar dos dois, principalmente do Adrien que me pareceu um pouco mais retraído hoje mas pode ser só impressão minha Compartilhar este post Link para o post