Guest Lotterer. Publicado 4 Março 2016 Deve sair por ter estado a jogar bem, digo eu. É que sempre que vi o Nice, o Seri tem surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Março 2016 Se o Gauld vai para 8 o Wally vai para líbero Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2016 O Seri podia vir para cá, parece-me jogador à JJ. Não me chamem racista mas faz-me lembrar o Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2016 Onde é que ele consegue entrar actualmente? É que em base da forma do Koziello é muito difícil e o Bodmer é o 12º jogador daquela equipa. Ah e é quase certo que pelo menos o Seri sai, logo aí está uma das posições que ele pode ocupar no meio campo. E o Bodmer já tem 33 anos, não vai para novo. Eu ficava com receio que misteriosamente ele tenha aquela cláusula avultada e depois do nada aparece um árabe e compra metade do clube. Cheira-me que já estava fisgado há muito tempo. Se o Bodmer é o 12º, já tem aí um lugar :mrgreen: Partindo da ressalva de que conheço mal o Koziello, nenhum dos outros médios do Nice me parece mais talentoso que o Wallyson. De qualquer forma, se o Nice vai dar 15M€ por um jogador que esta época já nem no plantel principal joga, imagino o que não darão por futuras contratações. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Março 2016 Se o Bodmer é o 12º, já tem aí um lugar :mrgreen: Partindo da ressalva de que conheço mal o Koziello, nenhum dos outros médios do Nice me parece mais talentoso que o Wallyson. De qualquer forma, se o Nice vai dar 15M€ por um jogador que esta época já nem no plantel principal joga, imagino o que não darão por futuras contratações. Não vais gostar desta suposição mas cheira-me que o estão a habituar à carga física que existe em França. E para o ano toma o lugar do Seri se este sair. Quanto ao meio campo deles, não parecendo são extremamente completos e partilham muitas qualidades ( a começar por serem os 3 anões de 168cm :mrgreen: ) e estão em belíssima forma daí simplesmente o Puel não querer desfazer o meio campo do nada. O Wallyson também teve azar de se aleijar quando começou a entrar na equipa mas de resto não existem muitas razões para ele entrar no onze actualmente, apenas por lesões ou suspensões mas para isso o Bodmer está de ticket à espera.´ E parece-me haver uma razão para terem um jogador de equipa A emprestado ao clube jogar nas reservas estando em plena condição física. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2016 Não vais gostar desta suposição mas cheira-me que o estão a habituar à carga física que existe em França. E para o ano toma o lugar do Seri se este sair. Quanto ao meio campo deles, não parecendo são extremamente completos e partilham muitas qualidades ( a começar por serem os 3 anões de 168cm :mrgreen: ) e estão em belíssima forma daí simplesmente o Puel não querer desfazer o meio campo do nada. O Wallyson também teve azar de se aleijar quando começou a entrar na equipa mas de resto não existem muitas razões para ele entrar no onze actualmente, apenas por lesões ou suspensões mas para isso o Bodmer está de ticket à espera.´ E parece-me haver uma razão para terem um jogador de equipa A emprestado ao clube jogar nas reservas estando em plena condição física. Digo eu. Uma razão? Podem haver tantas. E nem todas são positivas (aliás, quase nenhuma é positiva). A questão é: vão gastar 15M€ nele porquê, se está longe de ser essencial na equipa? Com esse dinheiro, compram um médio de outra qualidade. E eu nem sequer me importo muito se os gastarem, sinceramente. O Wallyson é bom, mas o Sporting tem outros médios jovens e igualmente talentosos. Por 15M€, nem pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2016 15M no Wallyson atendendo às circunstâncias era um negócio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 5 Março 2016 Vi que o Lisandro não foi convocado e não me consigo parar de rir com a defesa do Benfica. Até podem ganhar, mas até acho que o Braga e Vitória têm melhores jogadores para aquelas posições. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Março 2016 alguém já com um nervoso miudinho? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2016 Desde ontem :mrgreen: À vinda para o trabalho, nos semáforos ao pé da Galp (Padre Cruz), na ponte pedonal, já lá estava gente com cachecóis ao alto. Isto às 10h da manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 5 Março 2016 Eu estou confiante, o JJ nestes jogos tem-se revelado e a gestão da equipa nos últimos jogos mostram que apostou para dar o "mate" ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2016 Valeu-nos de nada a gestão. Só tínhamos que ganhar em Guimarães para chegarmos mais confortáveis ao jogo de hoje e entramos com Schelotto, Teo e Zeegelaar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2016 Valeu-nos de nada a gestão. Só tínhamos que ganhar em Guimarães para chegarmos mais confortáveis ao jogo de hoje e entramos com Schelotto, Teo e Zeegelaar. A inclusão desses 3 jogadores nada teve a ver com o não termos ganho em Guimarães. Fomos superiores ao Vitória, apenas pecámos demasiado na finalização. Não se pode crucificar o treinador quando o Bryan falha aquela de baliza escancarada (na minha opinião o cruzamento do Schelotto quase parecia um remate) e aquela do William em que tira tinta ao poste. Temos vindo a facilitar em determinados jogos, mas nos momentos críticos estamos lá. No início do ano toda gente previa a derrocada e ganhámos a Porto e Braga. Estou confiante para hoje. Pode acontecer não ganharmos, mas em condições normais, se jogarmos aquilo que sabemos e se o árbitro tiver uma arbitragem condizente com a grandeza deste jogo, venceremos porque somos melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Março 2016 A inclusão desses 3 jogadores nada teve a ver com o não termos ganho em Guimarães. Fomos superiores ao Vitória, apenas pecámos demasiado na finalização. Não se pode crucificar o treinador quando o Bryan falha aquela de baliza escancarada (na minha opinião o cruzamento do Schelotto quase parecia um remate) e aquela do William em que tira tinta ao poste. Temos vindo a facilitar em determinados jogos, mas nos momentos críticos estamos lá. No início do ano toda gente previa a derrocada e ganhámos a Porto e Braga. Estou confiante para hoje. Pode acontecer não ganharmos, mas em condições normais, se jogarmos aquilo que sabemos e se o árbitro tiver uma arbitragem condizente com a grandeza deste jogo, venceremos porque somos melhor equipa. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2016 Pela primeira vez não me sinto nervoso num derby :lol: até estou demasiado entusiasmado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2016 os resultados do leverkusen depois do jogo contra nós têm sido engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2016 Uma mudança de relvado é coisa para levar quanto tempo? Bem que podiam mudar o nosso durante o verão que isto anda num estado lastimável. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Março 2016 Uma mudança de relvado é coisa para levar quanto tempo? Bem que podiam mudar o nosso durante o verão que isto anda num estado lastimável. O problema é mesmo do estádio, vai ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2016 É para esquecer. O Benfica nem sabe bem como venceu isto, mas nós fizemos por perder. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2016 Eu nem tenho palavras para tamanha frustração. Nenhum grupo de adeptos merece isto. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Março 2016 Espero que o pessoal tenha acordado para a vida agora. Compartilhar este post Link para o post