Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vim cá só para deixar um grande elogio ao William. Somos todos muito céleres a criticá-lo mas hoje foi o melhor em campo.

Grandes também os adeptos no apoio e o Slimani. De resto, meh. Muito meh.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. vai la ver quem é que assistiu o 2º e deixa-te de m*rda.

:funny:

Chouriço da esquerda, Slimani ataca a bola e o espaço antecipando-se ao lateral do lado contrário. Outro qualquer e não era golo, tão simples quanto isso.

Mas sinceramente não tenho grande paciência para discutir esses pormenores hoje. Ver esta equipa a jogar pior, e a apresentar um 11 pior, e diferente, a cada semana que passa deixa-me doente.

E já agora, será que o JJ, ou o BdC, gostaram do Bonatini ou continuam a preferir o Suk ou o físico do Marega? Eu não sei se gostam dele ou não mas posso garantir-lhes, aos dois, e com toda a certeza, que o brazuca é melhor que o Teo.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, Puro. Enorme o jogo do William, então ofensivamente deve ter sido do melhor que já o vi fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O William tem jogado melhor sem o Adrien.

O que não seria um problema se o Adrien não estivesse a fazer uma enorme temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só para deixar um grande elogio ao William. Somos todos muito céleres a criticá-lo mas hoje foi o melhor em campo.

Grandes também os adeptos no apoio e o Slimani. De resto, meh. Muito meh.

Está a subir de forma, não foi este o único jogo bom dele ultimamente.

O Ruíz é que está horrível e assim é difícil defendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom director desportivo? Não me ocorre ninguém, a verdade é que o Benfica safou-se bem com o Rui Costa. Talvez nós consigamos ter alguém com o mesmo perfil.

Temos um no futsal, não seria a primeira "promoção" de modalidades para o futebol profissional.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Ele terá muito tempo para descansar assim que se retirar. Até la, siga, 90 sobre 90

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz é uma peça fulcral da equipa e já íamos sem o Adrien e desfalcados no eixo central da defesa. Era suposto metê-lo no banco, sabendo que era obrigatório ganhar? E compreendo que ele não tenha sido substituído, era preciso maturidade e calma depois de termos sofrido o golo (apesar de ter lá um atraso mal feito).

Compartilhar este post

Link para o post

Ele terá muito tempo para descansar assim que se retirar. Até la, siga, 90 sobre 90

sim, depois estoura, lesiona-se e dizes adeus a um dos melhores jogadores da equipa porque jogou uma época inteira 90 sobre 90.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz é uma peça fulcral da equipa e já íamos sem o Adrien e desfalcados no eixo central da defesa. Era suposto metê-lo no banco, sabendo que era obrigatório ganhar? E compreendo que ele não tenha sido substituído, era preciso maturidade e calma depois de termos sofrido o golo (apesar de ter lá um atraso mal feito).

O "descansar" não significa ir para o banco. O "descansar" podia ter sido, por exemplo, metê-lo na posição em que o João acabou o jogo (atrás do Slimani), para assim ter menos desgaste. O "descansar" pode ser começar a tirá-lo mais cedo, porque já foram vários os jogos em que nos últimos 15 minutos ele apresenta algumas dificuldades em manter-se concentrado, muito devido ao desgaste físico (ele nunca faria aquele atraso de hoje se tivesse em plenas condições).

Point being: descansar não significa prescindir dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o JJ ao colocar o João Mário atrás do avançado pretendia reforçar o meio-campo e, para isso, o Ruiz não cumpria tão bem a função.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era ver mais do Barcos.

E menos do Teo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o JJ ao colocar o João Mário atrás do avançado pretendia reforçar o meio-campo e, para isso, o Ruiz não cumpria tão bem a função.

É que isso, a meu ver, até acabou por desequilibrar a equipa... ou então metia mesmo o João no meio-campo, e avançava o Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, depois estoura, lesiona-se e dizes adeus a um dos melhores jogadores da equipa porque jogou uma época inteira 90 sobre 90.

Acho que nao reparaste, mas estava a ser irónico

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ter sido dos melhores jogos do Teo. O que diz muito do senhor.

O golo do Slimani e o passe de calcanhar para o remate ao lado do Ruiz foram deliciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ter sido dos melhores jogos do Teo. O que diz muito do senhor.

O golo do Slimani e o passe de calcanhar para o remate ao lado do Ruiz foram deliciosos.

Verdade, toda essa jogada foi deliciosa, excepto o remate do Ruiz, passe do Coates, desmarcação do Slimani, toque de calcanhar. Pedia golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez no Estádio António Coimbra da Mota, grande ambiente. Diziam que os bilhetes estavam esgotados mas tinha lá um monte de gente com 20 bilhetes no bolso a venderem ao dobro do preço :lol: muita gente voltou para casa porque não aceitou pagar 25/30 euros a esses gajos e no fim acabaram por ficar mesmo com os bilhetes no bolso.

Quanto ao jogo, fizemos um bom jogo enquanto tivemos pernas e depois viu-se no estádio que a equipa rebentou, o Jesus devia ter mexido mais cedo na equipa para evitar aquele aperto no final.

MVP: Foi um gajo que estava a puxar por nós para cantarmos e saltarmos :lol: deu um show ali a motivar.

Outra coisa, alguém consegue dizer-me quantos pontos, vitórias, empates e derrotas tínhamos nessa altura com o Jardim? Golos marcados e sofridos também, por favor.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez no Estádio António Coimbra da Mota, grande ambiente. Diziam que os bilhetes estavam esgotados mas tinha lá um monte de gente com 20 bilhetes no bolso a venderem ao dobro do preço :lol: muita gente voltou para casa porque não aceitou pagar 25/30 euros a esses gajos e no fim acabaram por ficar mesmo com os bilhetes no bolso.

Quanto ao jogo, fizemos um bom jogo enquanto tivemos pernas e depois viu-se no estádio que a equipa rebentou, o Jesus devia ter mexido mais cedo na equipa para evitar aquele aperto no final.

MVP: Foi um gajo que estava a puxar por nós para cantarmos e saltarmos :lol: deu um show ali a motivar.

Outra coisa, alguém consegue dizer-me quantos pontos, vitórias, empates e derrotas tínhamos nessa altura com o Jardim? Golos marcados e sofridos também, por favor.

Tínhamos menos 2 pontos, menos 1 vitória, mais 1 empate e as mesmas derrotas. Menos 1 golo marcado e mais 2 sofridos, e estávamos a 7 pontos do líder que era o Benfica.

Só para completar, últimas três temporadas à 26ª Jornada.

2013/14 - Leonardo Jardim

adfe0710bed2a9532804fa3c886fb57b.png

2014/15 - Marco Silva

2b2015afd19c96693467f53707779086.png

2015/16 - Jorge Jesus

8f86ab366ab97903f20b0ffeb7c2515f.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim é que esteve mais perto dos números do Jesus e tinha a "vantagem" de não estar na Europa, estamos a fazer um grande campeonato e ainda li no tópico jogo alguém a dizer que não se importaria se alguém levasse o Jesus no final da época :lol:

Obrigado Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Emulando totalmente a prestação do Marco Silva para esta temporada, conseguiríamos a proeza de estar atrás do Porto deste ano. A sério, cada vez que me lembro das discussões que houve neste fórum e da quantidade de gente que defendia o "melhor treinador da história do Sporting" :lol:

E 50 golos marcados em 26 jogos numa equipa com Nani e Carrillo. Nem há explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me surpreende aí são os numeros do Jardim

Apenas 2 pontos atrás deste Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreende? O Sporting do Jesus estava a fazer uma óptima temporada até ao final da primeira volta. Depois de empatar com Tondela, Rio Ave e Guimarães, e perder com o Benfica, a temporada já não é nada do outro mundo. Além disso, o Leonardo Jardim fez um bom trabalho; o problema consistia na mesma razão que levou o Olympiacos a despachá-lo quando liderava o campeonato grego.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me surpreende aí são os numeros do Jardim

Apenas 2 pontos atrás deste Sporting.

O Benfica nessa época não lhe deu hipótese, jogavam muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...