Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu também acho curioso que sempre que sai uma noticia de que os jogadores tiveram algum problema com o Jesus ou os mesmos estejam a sair, de repente passem a titulares.

Com o Teo foi o que foi, o Schelotto não contava para o totobola e desde aquela noticia que é titular na direita, o Mané não contava para nada, ia sair e o Jesus resgata-o do nada e espeta-o a titular sendo que agora já voltou ao estatuto antigo.

Parecem-me tudo decisões tomadas com base em caprichos em vez de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperam lá o Schelotto renovou mesmo? :lol:

Vocês não merecem...

Nope. É rumor, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender o vosso hate no Marvin, é 1000 vezes melhor que o Jefferson

estou contigo nessa. a atacar é mais limitado mas sou dos poucos a quem o posicionamento defensivo do jef irrita solenemente...

Compartilhar este post

Link para o post

(Imagem do Ciani)

Já nem me lembrava desse mas bem visto.

E toda a gente reparou na ginástica que foi preciso fazer para justificar a sua dispensa "Não se adaptou" :funny: Ao menos veio a custo 0 ou sem pagamento a outro clube vá.

Tem a rédea muito longa. Demasiado longa

Compartilhar este post

Link para o post

como é que funcionam as bilheteiras em alvalade? Será que há problemas em comprar o bilhete em segunda mão, em pdf, ou o risco é muito? Estão alguns no olx mas o que me preocupa é que pode ser alguém a vender os mesmos bilhetes várias vezes, a várias pessoas, e depois fico a arder...

comprar pdfs de bilhetes não lembra a ninguém, até me dá vontade de comprar, vender a meia duzia e chegar logo depois de almoço a ver se ainda entro...

Já nem me lembrava desse mas bem visto.

E toda a gente reparou na ginástica que foi preciso fazer para justificar a sua dispensa "Não se adaptou" :funny: Ao menos veio a custo 0 ou sem pagamento a outro clube vá.

Tem a rédea muito longa. Demasiado longa

a culpa do falhanço do ciani foi da estrutura. esta é das fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que funcionam as bilheteiras em alvalade? Será que há problemas em comprar o bilhete em segunda mão, em pdf, ou o risco é muito? Estão alguns no olx mas o que me preocupa é que pode ser alguém a vender os mesmos bilhetes várias vezes, a várias pessoas, e depois fico a arder...

O risco é grande. Entra-se ao passar o código de barras no torniquete e, como é óbvio, não dá para passar o mesmo código de barras duas vezes. Se quiseres comprar bilhete mais barato, vai para Alvalade e ao pé das bilheteiras há sempre malta da claque a vender bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos preocupa esse movimento dos croquettes?

Não muito. "Felizmente" o público alvo destes croquettes não são sócios.

Basta ir a um jogo a Alvalade para se ver o apoio que o Bruno tem.

Os sócios podem estar descontentes com o Jesus por uma razão ou outra, com jogadores igual e até mesmo fartos do Bruno falar por tudo por nada. Mas não votarão naquela gente que meteu o Sporting onde estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não muito. "Felizmente" o público alvo destes croquettes não são sócios.

Basta ir a um jogo a Alvalade para se ver o apoio que o Bruno tem.

Os sócios podem estar descontentes com o Jesus por uma razão ou outra, com jogadores igual e até mesmo fartos do Bruno falar por tudo por nada. Mas não votarão naquela gente que meteu o Sporting onde estava.

Infelizmente não tenho a possibilidade de ir ao estádio nem de estar em contacto com uma grande quantidade de adeptos do Sporting, por isso estas notícias vão-me preocupando, porque não tenho noção de como vai a popularidade da actual direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

estou contigo nessa. a atacar é mais limitado mas sou dos poucos a quem o posicionamento defensivo do jef irrita solenemente...

Defensivamente o Jefferson é do género, luta pelo lance, perde o lance e pensa, não vale a pena continuar a lutar por ele

Ofensivamente de vez em quando lá saca um cruzamento meio golo, mas é só, dinamica ofensiva o Marvin acrescenta mais, e até sair esse cruzamento meio golo, jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que colocam o holandês melhor que o Jefferson. O Brasileiro é 10x melhor, sobretudo em termos ofensivos. Apesar de não ser um grande fã, o Jefferson é o segundo melhor lateral esquerdo do campeonato. Embora seja curto para a nossa equipa, como é óbvio. Ainda não percebo porque é que o Jonathan não foi aposta, tinha tudo para triunfar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin dá mais segurança defensiva apesar de, ofensivamente, ser mediano. Eu gosto do Jefferson mas andava numa forma terrível e foram várias as vezes em que foi um zero em campo. Pode ser que o banco lhe faça bem. O holandês, até agora, não tem estado mal. É um craque? Não, mas pelo menos não tem enterrado e tem crescido jogo após jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin dá mais segurança defensiva apesar de, ofensivamente, ser mediano. Eu gosto do Jefferson mas andava numa forma terrível e foram várias as vezes em que foi um zero em campo. Pode ser que o banco lhe faça bem. O holandês, até agora, não tem estado mal. É um craque? Não, mas pelo menos não tem enterrado e tem crescido jogo após jogo.

O Marvin defensivamente faz muitas faltas, quer ganhar os lances à "força". Tem um bocadinho da síndrome Maurício. Não me enche nada as medidas, era despachá-lo no final da época e o Jeff também pode ir. Ficava o Jonathan e iamos buscar outro craque, bem precisamos de um gajo como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar pdfs de bilhetes não lembra a ninguém, até me dá vontade de comprar, vender a meia duzia e chegar logo depois de almoço a ver se ainda entro...

a culpa do falhanço do ciani foi da estrutura. esta é das fáceis.

Da estrutura que é comandada pelo JJ.

JJ deu o aval à contratação do Ciani para o dispensar semanas depois. Se dispensou é porque não servia. Se não servia porque é que semanas antes serviu e foi contratado? Não se percebe.

Mas já desde bem cedo dava para ver o fetiche por centrais fortes e altos. E andou o homem meia época a jogar com o Naldo e o Paulo :funny: Melhor defesa da liga? 3 em 3 ao Benfica? Vitória sem espinhas ao Porto? Liderança mais que convincente? Nada disso importa. Ou muito me engano ou esses dois nunca mais voltam a ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ciani veio para fazer charme ao emprerário do Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já desde bem cedo dava para ver o fetiche por centrais fortes e altos. E andou o homem meia época a jogar com o Naldo e o Paulo :funny: Melhor defesa da liga? 3 em 3 ao Benfica? Vitória sem espinhas ao Porto? Liderança mais que convincente? Nada disso importa. Ou muito me engano ou esses dois nunca mais voltam a ser titulares.

ha dias pensei exactamente nisto. Paulo, Coates e Naldo. Por mim eram estes 3 os centrais. Depois vinha o Semedo e o Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que o onze do meio-campo para a frente tem de incluir o Teo. Não é por eu gostar especialmente dele, mas foi assim que o sistema foi trabalhado e permite o Bryan jogar na ala que é onde rende mais actualmente, nem que seja só para deixar de fora o Bruno César.

Se o Barcos contasse para o Jesus até o preferia ao lado do Slimani, mas por agora preferia que se mantivesse o quarteto Bryan, Teo, Slimani e JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi suficiente do Barcos, o JJ conhece-o muito melhor que eu, mas dos vídeos que vi dele antes de chegar cá, parecia-me ter técnica q.b. para fazer de Teo, e não me parece assim tao lento, parece-me até mais rapido que o Teo, acho que a dupla Barcos Slimani podia funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ponto que isto chegou. Tentar perceber o que é melhor, se um cepo de madeira, se um cepo de carvalho. É apenas triste

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcos é bom jogador, e como é óbvio tem de começar a ser aposta. O Teo estar ali não faz sentido, só tem de sair do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi suficiente do Barcos, o JJ conhece-o muito melhor que eu, mas dos vídeos que vi dele antes de chegar cá, parecia-me ter técnica q.b. para fazer de Teo, e não me parece assim tao lento, parece-me até mais rapido que o Teo, acho que a dupla Barcos Slimani podia funcionar

Basta ver a entrada dele em Guimarães. Se for utilizado mais tempo, pode-nos ser muito útil. E com a bola nos pés é muito mais rápido que o Teo e isto não é um elogio ao Barcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Barcos vai começar a ser aposta a partir de agora, já deve estar integrado e em forma para jogar. Eu gostava muito dele no Palmeiras, agora não sei como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Da estrutura que é comandada pelo JJ.

JJ deu o aval à contratação do Ciani para o dispensar semanas depois. Se dispensou é porque não servia. Se não servia porque é que semanas antes serviu e foi contratado? Não se percebe.

Vai pesquisar um pouco mais e vez que foi asneirada própria de uma estrutura de amadores que não estava habituada a contratar jogadores com salários altos (independentemente de serem bons ou maus). O Ciani veio com uma expectativa salarial, e recusou-se a jogar quando soube a carga de impostos. Amadorismo da estrutura como no caso do Cervi.

O JJ é culpado nos casos do mitro, teo, paulista, matheus, scheloto, etc, e esteve bem no Ruiz, na adaptação do JM, na recuperação do adrien, etc mas para teres credibilidade quando criticas tens que ganhar discernimento e sentido crítico, e abandonar aos poucos as generalizações. Umas são culpa dele, outras não.

Eu acho que o Barcos vai começar a ser aposta a partir de agora, já deve estar integrado e em forma para jogar. Eu gostava muito dele no Palmeiras, agora não sei como está.

também me parece. e desejo-lhe tudo de bom, até porque parece que o seu rendimento vai ser a chave para decidir se o JJ deixa o teo sair ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...