Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pelo menos uma coisa boa, todo o plantel está à disposição (acho que só mesmo o Bruno Paulista ainda está condicionado).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho e que o onze Rui, Schelotto, Semedo, Coates, Zeegelar/BC, William, JM, Adrien, Ruiz, Teo e Slimani ate ao fim sinceramente, o JJ nao deve poupar jogadores, é pa ganhar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão ter dois laterais medíocres a titulares, mas o Jesus mesmo assim mete a equipa jogar portanto ele que faça o que quiser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que meta o matheus, da ultima vez deu bom resultado.

Layun em duvida, bom sinal..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso parece-me que a aposta no Ezequiel e no Marvin é para continuar. Acredito que sejam os dois titulares no sábado. E o mesmo para o Semedo. Tenho pena é do Paulo Oliveira. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se pega nos jogadores de ponta e depois é sempre a bater?

Tanto com o Ruben Semedo como o Schelotto têm estado bem. Até o Teo, sempre com aquele jeito meio desengonçado se tem apresentado a um nível razoável, tendo em conta algumas exibições que já fez.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não confio é no Schelotto num jogo contra o Porto. Apanhando um Brahimi, nem quero imaginar. Até pode correr bem, mas à partida vai ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito longe de achar o Marvin medíocre.

Esses padrões :mrgreen:

Quanto a Semedo, Schelotto e Teo, os dois últimos é nitidamente pelo esquema do Jesus, o Semedo tem potencial mas não me sinto seguro com ele, parece que a cada momento pode fazer borrada. Lembra-me o David Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não confio é no Schelotto num jogo contra o Porto. Apanhando um Brahimi, nem quero imaginar. Até pode correr bem, mas à partida vai ser um problema.

já nos jogos da 1ª volta contra porto e benfica foi o mesmo mas com o JP e no entanto nem o corona nem o brahimi nem o gaitan fizeram um crl

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a defender mostra algumas debilidades que precisam de ser corrigidas. Gosto da sua propensão ofensiva, o problema é que realmente joga a defesa direito. :mrgreen:

Acho que tem margem para melhorar, pelo menos tenho gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur Soares Dias é o melhor árbitro português.

Diz bem da arbitragem portuguesa.

Entretanto o Jorge Sousa anda "lesionado" desde o 3-2 contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Semedo, Schelotto e Teo, os dois últimos é nitidamente pelo esquema do Jesus, o Semedo tem potencial mas não me sinto seguro com ele, parece que a cada momento pode fazer borrada. Lembra-me o David Luiz

Medíocre é o Schelotto, mesmo apesar de ultimamente ter cumprido.

Já o Marvin, não o é. Acho que precisamos de um lateral esquerdo melhor though

O Semedo é mesmo isso. Num dia bom, varre tudo. Noutro dia, é capaz de cometer um erro e deixar a equipa plantada à sua custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se estava a confundir com outro jogador, mas, por acaso, tinha uma ideia completamente diferente do Zeegelaar...Acho-o banalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelaar não é nada de especial mas tem algum potencial para evoluir com o Jesus. Nunca será um lateral de eleição, parece-me, mas penso que pode dar num jogador bem competente. A nível físico, sobretudo, é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

é precisamente o meu receio, mas um Brahimi topo mete-o a tomar banho antes do intervalo :-

O padrão é o Jef. o Marvin está um pouco acima do padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi a segunda vez esta semana que sonhei que o Benfica perdia pontos e saltávamos para 1º. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi a segunda vez esta semana que sonhei que o Benfica perdia pontos e saltávamos para 1º. :(

quem dera :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx n sabem que ao contarem os sonhos, eles n se realizam??

Compartilhar este post

Link para o post

vamos todos dizer que sonhamos que o benfica ia ser campeão!!

Compartilhar este post

Link para o post

666, the number of the beast. Sendo que a besta é o leão, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

666, the number of the beast. Sendo que a besta é o leão, claro.

é um presságio! :o só espero que seja bom!

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: isso está cientificamente provado?! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...