Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sporting joga Sábado, Benfica joga Domingo.

Porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Soube a pouco, tal foi a superioridade em campo.

João Mário é indescritível, casava-me fácil com o Bryan, e mais um atentado terrorista do Slimani, a mandar pelos ares a defesa do Porto.

Venha o próximo.

E hoje, em vez de 2, podia ter acabado com 4. O João Mário.. enfim :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, mas até é melhor assim. Uma vitória nossa vai pressionar, e muito, o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viram o que aconteceu hoje? Do início ao fim o Porto a lançar bolas longas da defesa para o Aboubakar/Brahimi/Varela aparecerem à frente a rasgar a linha defensiva...e funcionava sempre. E esta m*rda aconteceu com os 2 jogos contra o Braga esta época, e se acontece no jogo na Pedreira...estamos f*didos. Porque mesmo que o Braga rode a equipa, pensem lá quem é que vai jogar e quem é que faz isso perfeitamente? O CABR*O do Wilson que nos marca sempre...

Também pensei nisso, mas na 2º parte já não eram papados pelas costas.

a nossa defesa é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só me faz lembrar o campeonato de 2006/2007. Estávamos a 1 ponto do Porto, jogávamos o melhor futebol, parecia sempre que íamos conseguir passar para a frente mas no fim ficámos a chuchar no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário só por 60M.

aquele meio campo joga de olhos fechados, também curti das ligações bryan teo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário fez grande jogo. Mas para mim o melhor foi o Rui Patricio :heart: foi ele que nos deu a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só me faz lembrar o campeonato de 2006/2007. Estávamos a 1 ponto do Porto, jogávamos o melhor futebol, parecia sempre que íamos conseguir passar para a frente mas no fim ficámos a chuchar no dedo.

Nesse partimos com 9 de atraso e recuperámos 8. Faltou tomates ao Bento na luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como se sente o Wilson ao ver o irmão a espalhar classe todos os fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como se sente o Wilson ao ver o irmão a espalhar classe todos os fins de semana.

feliz, como qualquer irmão ficaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-vos isto aqui porque senao ainda me comem vivo e me chamam de falso benfiquista: Parabéns pela grande e justa vitória, têm tido atitude de campeão e se o forem serão justissimos campeões, apesar do meu "ódio visceral" ao JJ, dou-lhe muito mérito pelo que tem feito, e até acredito que "aprendeu" e evoluiu. O meu Benfica está nas lonas, o que ainda lhe vai valendo são os adeptos, que é o melhor que o Benfica tem, e parece-me que vão ser vocês os campeões, e se o forem, ficam já os meus parabéns.

O Slimani pode ter sido um porco em vários momentos da época, mas está feito um jogador brutal e aquele João Mário...não tem preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande e justa vitória

Muito isto. Pelo que já tive oportunidade de ver, não deram hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito do facto de algum pessoal apesar de todo o ambiente de guerrilha ainda ser capaz de ter algum desportivismo.

Compartilhar este post

Link para o post

se aquele danilo sempre tivesse vindo para o sporting, minha nossa senhora...

Ou ele ou o William estariam a aquecer o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão da nossa parte. Foram todos enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário, João Mário, João Mário. :prayer:

Eu fui um dos que gozou com estas referências no passado, mas a verdade é que houve ali uns momentos do Slimani a fazer lembrar o Jardel...

De resto, quase tão bom como isto tudo, está a ser a azia do Joaquim Rita, que barrigada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma piada do crl quando vemos o JJ a explicar ao PO o que queria, e ele dizer qualquer m*rda, e o JJ com aquele ar de quem tinha dito a maior barbaridade do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma piada do crl quando vemos o JJ a explicar ao PO o que queria, e ele dizer qualquer m*rda, e o JJ com aquele ar de quem tinha dito a maior barbaridade do Mundo.

Também reparei "Oh que crl, não percebeste nada..." e sai do lado dele. E depois o Paulo é que faz uma cara de "Ahhh!" e o Jesus volta atrás para falar com ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rda do JJ fazer as subs aos 90' não vai com nada. Que palhaçada. E até lá os jogadores vao jogando desgastados, aumentando o risco de desconcentrações e de serem papados. :cadeirada:

Se fosse em anos anteriores, eu acreditaria que o Benfica patinava facilmente nos barreiros, mas este ano o Maritimo defensivamente está uma lástima. E o Nacional igual. Como dizia o outro: Mucha ilusión :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem esta a ver a TVI 24? O Diamantino e o Dani parece que estão com os copos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...