Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas não convém esquecer as épocas de m*rda que ele fez, antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson fez ontem dos melhores jogos esta época (principalmente como titular) mas considerar isso evolução parece-me excessivo, até porque ainda decide mal constantemente, tal como fazia no inicio da época.

Achei piada foi ao JJ dizer que o Gélson tinha 19 anos quando faz 21 daqui a uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não convém esquecer as épocas de m*rda que ele fez, antes disso.

E não as esqueço, até porque nessa altura toda a equipa era uma m*rda. Com a equipa a jogar futebol decente, o Carrillo foi sempre um dos melhores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson fez ontem dos melhores jogos esta época (principalmente como titular) mas considerar isso evolução parece-me excessivo, até porque ainda decide mal constantemente, tal como fazia no inicio da época.

Achei piada foi ao JJ dizer que o Gélson tinha 19 anos quando faz 21 daqui a uns dias.

E não as esqueço, até porque nessa altura toda a equipa era uma m*rda. Com a equipa a jogar futebol decente, o Carrillo foi sempre um dos melhores da equipa.

O Carrillo, com 20 anos, apresentava muito potencial mas era constantemente uma nódoa em campo. Acho o Gelson mais incisivo e objetivo (apesar de ainda ter grandes falhas) mas falha algumas vezes no último passe. Contudo, isso também era frequente no peruano. A decisão não era o ponto forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo tem tudo para ser top porque ainda pode aprender muito.

Outros centrais do Sporting podem saber mais que ele mas ninguém lhe pode dar velocidade, agilidade, poder de salto e altura. É essa a diferença. E como num central o físico é muito importante..

Tudo depende do treinador que tiver e da capacidade para aprender. (que não é por ser preto grande que não a tem como se quer passar aqui as vezes..)

Compartilhar este post

Link para o post

"Constantemente uma nódoa" é um exagero do crl, as pessoas é que só viam o mau nele, e idolatravam Capéis.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

"Constantemente uma nódoa" é um exagero do crl, as pessoas é que só viam o mau nele, e idolatravam Capéis.

esse deus tem jogado?

Compartilhar este post

Link para o post

pouco, normalmente quando entra é para sacar amarelos e cruzamentos para o Pavoletti

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja um exagero. Estou-me a referir às primeiras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas primeiras épocas toda a gente jogava mal, e mesmo assim ele era dos menos maus :lol: andámos a levar com Cristianos, Capéis e coisas que tais, no meio daquela bagunça poucos se safavam

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, excetuando o golo, o Teo fez mais uma exibição miserável. Em sentido inverso, o Ezequiel esteve a bom nível, mas da parte dele há sempre passes errados que me metem nervos. Já nem me importo que seja titular, para ser honesto. Para o ano a conversa é outra, mas por enquanto...

É verdade, ainda não se sabe em que dia calha a derradeira jornada? :|

Compartilhar este post

Link para o post

pouco, normalmente quando entra é para sacar amarelos e cruzamentos para o Pavoletti

era a melhor coisinha que fazia quando estava cá :lol:

Ontem, excetuando o golo, o Teo fez mais uma exibição miserável. Em sentido inverso, o Ezequiel esteve a bom nível, mas da parte dele há sempre passes errados que me metem nervos. Já nem me importo que seja titular, para ser honesto. Para o ano a conversa é outra, mas por enquanto...

É verdade, ainda não se sabe em que dia calha a derradeira jornada? :|

Domingo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

só consigo pensar na próxima jornada.

Ridículo :lol: vamos lá, vou todos os dias à igreja.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo, acho eu.

Fds, oxalá. Trabalho no sábado e assim já dava para ir a Braga. [-o< Melhor só mesmo se o Benfica hoje perdesse pontos. Porra, nem é preciso perder, basta empatar. Não é pedir muito. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que queira acreditar, não consigo. Esta semana vou-me estar a mentalizar para a desilusão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for burro o Vieira.

Se estiverem com medo é só trocar o jogo. Ganham hoje e depois dão a final da taça ao Marítimo já que têm tantas taças da coca cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Em sentido inverso, o Ezequiel esteve a bom nível, mas da parte dele há sempre passes errados que me metem nervos. Já nem me importo que seja titular, para ser honesto. Para o ano a conversa é outra, mas por enquanto...

O quê??? O Schelotto fez uma exibição miserável...Sobretudo na primeira parte, não me consigo lembrar de uma única acção positiva dele. É tão fraco que até faz impressão. Eu devo ver outros jogos de certeza. Já o Semedo, esteve imperial. Provavelmente o MoM, a par do Ruiz.

Estranhamente, estou a voltar a estar confiante em relação ao título...Já tinha saudades desta "doença" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou tudo menos confiante que o Benfica perca pontos. Acho que vão cilindrar.

Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê??? O Schelotto fez uma exibição miserável...Sobretudo na primeira parte, não me consigo lembrar de uma única acção positiva dele. É tão fraco que até faz impressão. Eu devo ver outros jogos de certeza. Já o Semedo, esteve imperial. Provavelmente o MoM, a par do Ruiz.

Eu também o considero fraco e bastante insuficiente para o nosso nível, mas neste momento não o tirava do 11. Também pudera, falta apenas um jogo. A questão é que desde que cá chegou que casco nele (e com razão, desculpem lá), mas ontem, talvez pelo facto de o jogo também ter sido facilitado, não me pareceu tão fraco como já mostrou ser. Não vejo o João Pereira agora a fazer melhor. E o Esgaio, coitado, foi um crime o que lhe fizeram esta época. Que tivesse sido emprestado, pelo menos.

Continuo a achá-lo bastante limitado tecnicamente (a bola até chora quando lhe vai parar aos pés). E não me passa pela cabeça atacar a próxima época com ele a titular. Aliás, tenho medo que o contrato dele, que termina no verão, seja renovado. Mas não sei porquê (ou sei :lol:), acho que é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me parece óbvio que o Schelotto vai ficar

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nada relativamente ao João Mário.

o que é que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse que ele sofreu um toque no treino de Quinta-Feira, e que estava em dúvida para o jogo de ontem. Ficou de fora por precaução.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...