El Shafto Publicado 8 Maio 2016 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/vieira-para-carlos-pereira-a-mala-chegou-ontem-a-noite.html Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2016 O colapso completo do Ajax hoje pode ser um bom prenuncio para nós! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2016 O colapso completo do Ajax hoje pode ser um bom prenuncio para nós! Também pensei nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Maio 2016 Não se ponham com esperanças que depois custa mais, Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Maio 2016 Eu até pensava que os adeptos em geral andavam a queimar o Ruiz, mas à minha volta no estádio, antes dos golos até, era só vénias e elogios a ele. Até os velhos do Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2016 (editado) O quê??? O Schelotto fez uma exibição miserável...Sobretudo na primeira parte, não me consigo lembrar de uma única acção positiva dele. É tão fraco que até faz impressão. Eu devo ver outros jogos de certeza. Já o Semedo, esteve imperial. Provavelmente o MoM, a par do Ruiz. Estranhamente, estou a voltar a estar confiante em relação ao título...Já tinha saudades desta "doença" :lol: bem bom que foi miserável o suficiente para no 2 para 1 ter sido perfeito :roll: a abordagem que teve no lance merecia um prémio, só por si. há mesmo jogadores que por cá serão sempre bestas para uns. Ontem, o Schelotto fez novamente um jogo acima do razoável. Miserável foi o Teo ontem, por exemplo. Agora, que é um lateral que não chega a médio-longo prazo, ai concordo. Editado 8 Maio 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Maio 2016 Schelotto fez outro bom jogo, no seguimento do que tem feito. N ha como negar evidencias. Em relacao a historia da culpa e fofofo, quando é que raio se perde algo sem ser por culpa propria? Ficar em segundo é sempre por culpa propria. Ha-de haver sempre aquele jogo perdido ou empatado que se se se se... Enfim, dps da festa toda entre o Orelhas e o outro do Maritimo pre jogo, tou pra meter 1k no Benfica. Sent from my iPhone using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2016 Só se for burro o Vieira. Se estiverem com medo é só trocar o jogo. Ganham hoje e depois dão a final da taça ao Marítimo já que têm tantas taças da coca cola. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/vieira-para-carlos-pereira-a-mala-chegou-ontem-a-noite.html Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Maio 2016 Já tinha saudades deste William. Que jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Maio 2016 Já tinha saudades deste William. Que jogador do crl. Wat... é um tronco com pernas que não sai do seu metro quadrado e não acerta 1 passe longo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Maio 2016 Por acaso ontem falhou lá alguns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Maio 2016 (editado) Infelizmente, para muitos, o falhanço do Bryan frente ao Benfica ditou quem vencia este campeonato. Para mim, se não vencermos isto, foi por causa do empate com o Tondela e da derrota com o União. Editado 8 Maio 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Maio 2016 A defesa do Schelotto é tão típica....Como estamos numa boa fase e está tudo a correr bem, há essa necessidade incontrolável de defender os coitadinhos. "O quê, ele é horrível? Não é nada, é só mau!" Caridade, no fundo. Eu cá prefiro dizer as coisas como elas são: O Schelotto tem pulmão, dá tudo o que tem, mas não sabe jogar à bola. N ha como negar evidencias. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2016 Esta palhaçada entre o Vieira e o Carlos Pereira é o espelho do que é o futebol português. Não se podiam evitar este tipo de coisas? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Maio 2016 Eu até pensava que os adeptos em geral andavam a queimar o Ruiz, mas à minha volta no estádio, antes dos golos até, era só vénias e elogios a ele. Até os velhos do Restelo. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2016 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/vieira-para-carlos-pereira-a-mala-chegou-ontem-a-noite.html não há mesmo vergonha na p*ta da cara. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Maio 2016 (editado) A defesa do Schelotto é tão típica....Como estamos numa boa fase e está tudo a correr bem, há essa necessidade incontrolável de defender os coitadinhos. "O quê, ele é horrível? Não é nada, é só mau!" Caridade, no fundo. Eu cá prefiro dizer as coisas como elas são: O Schelotto tem pulmão, dá tudo o que tem, mas não sabe jogar à bola. N ha como negar evidencias. Como elas são para ti. E daí a ser a realidade ainda vai uma grande distancia. "ah e tal porque as coisas estao a correr bem" olha que crl, tao mas as coisas correm bem por causa de 10 jogadores, menos ele. É isso? quer dizer, 10 ou 9, dependendo da tua opiniao sobre o Teo. ou 8 se fores dos que acha que o Semedo é um perigo. ou 7 se fores dos que acha que o Mané devia ser vendido. ou 6 se achares que o Gelson devia ser emprestado. Mas va estes n sao titulares, por isso dou o desconto. Ao que parece as m*rda correm bem, e o culpado é o Botas. #grandabotas Editado 8 Maio 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2016 esse deus tem jogado? Há uns dias reparei em algo engraçado. Génova a vencer 2-1 aos 70 minutos. Entra Capel. Resultado final? Génova perde 3-2. Acho que foi contra a Roma mesmo. Coincidência? Não me parece. Eu até pensava que os adeptos em geral andavam a queimar o Ruiz, mas à minha volta no estádio, antes dos golos até, era só vénias e elogios a ele. Até os velhos do Restelo. Porque marcou dois golos e fez uma assistência. É só meter o jogo dele contra o Benfica em auto-play, e 99% dessa malta vira logo o bico ao prego. O jogo ontem foi demasiado fácil. Foram 5, mas se não fosse o Ricardo (dos melhores em campo), podiam muito bem ter sido 8 ou 9. Massacre. Em relação a jogadores, e como não sou muito fã de apreciações semanais, algumas ideias: - não é por estarem a render q.b. em alguns jogos que jogadores como o Schelotto, o Zeegelaar ou o Téo passam a ser bons jogadores. Eu ia jurar que já disse isto aqui, mas vou voltar a dizer: desde que meta na cabeça que vai apostar neles, o Jesus retira rendimento de praticamente qualquer jogador. É isso que um grande treinador faz. Boas equipas fazem bons todos os seus jogadores. Agora, a ideia é ter mesmo bons jogadores. Para que o rendimento, em algumas posições, não seja só q.b., quando pode ser bom, muito bom, excelente, fantástico. - o Semedo é um caso ligeiramente diferente. É o sonho do Jesus. Um jogador que, para a sua posição, é bastante bom em termos técnicos, é fortíssimo fisicamente, e falha no aspecto cognitivo, que é aquele que o Jesus mais gosta de trabalhar nos seus jogadores. Tem estado a um excelente nível. Se acho que deve continuar a ser titular na próxima época? Outra conversa, bem diferente. Em alguns jogos, dá jeito. Noutros, nem por isso. - é precisamente por conhecer muito bem esta paixão do Jesus por jogadores abertos à aprendizagem por necessidade (não que os outros não estejam também receptivos a aprender, mas ninguém está a imaginar o Jesus a ensinar muita coisa sobre o jogo ao João Mário ou ao Ruíz, pois não?), que fico um bocado de pé atrás no que ao plantel da próxima época diz respeito. O meu lado sonhador diz-me que temos condições para montar um grande plantel. O lado realista diz-me que vou continuar a ter lá o Schelotto, o Zeegelaar, o Teo, o Gelson a extremo e mais uns quantos casos relativamente duvidosos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2016 Benfica, campeão do paio. Como é que nós entregamos estes título é uma coisa que a mim me falha, vender o Montero foi um tiro nos pés que não vou perdoar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Maio 2016 Ainda sonhei com a expulsão do Renato. Ah e grande jogo que estava a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2016 (editado) Portanto, nós podemos igualar o máximo de pontos num campeonato a 34 jornadas (86 - Porto, 2002/03) e não vamos ser campeões. Sportinguices :lol: Editado 8 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2016 Que tristeza, f*da-se. Hoje estava a ver o jogo no Bessa e só pensava como é que foi possivel termos perdido 3 pontos contra aqueles crls. Não jogam uma piç*. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Maio 2016 Acabam aqui as nossas esperanças, o Nacional vai ser cilindrado na Luz. Foi pena, merecíamos ser campeões mas falhámos quando não podíamos falhar. Seja como for, estamos no caminho certo e estou confiante de que vai ser para o ano. Compartilhar este post Link para o post