Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tens de dar quaisquer parabéns, o campeonato ainda não acabou. Faltam 90'.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? :-k

Porque, quem o culpa, diz que isso é pouco relevante e o que interessa foi o que falhou e o que falhou custou-nos pontos. Portanto, leva com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é pior o empate em casa com o Tondela, do que a derrota com o Benfica.

Com a vitória nesse jogo estávamos em primeiro neste momento.

E a derrota aberrante com o União do Madeira.

Isso é o que me custa mais a entender. Como perdemos contra uma equipa do Norton

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

E a derrota aberrante com o União do Madeira.

Isso é o que me custa mais a entender. Como perdemos contra uma equipa do Norton

Esse jogo foi extremamente injusto. Criámos mais do que suficiente para golear e eles foram lá à frente uma vez e marcaram, fora de jogo ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, quem o culpa, diz que isso é pouco relevante e o que interessa foi o que falhou e o que falhou custou-nos pontos. Portanto, leva com eles :mrgreen:

E os pontos que deu? Já fizeram a contabilidade disso? Convém fazer. Além disso, nem se deve ter em conta só golos e assistências, o Ruiz é um jogador de grande craveira e que dá muitas opções de jogo a uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem assim, se nós tivemos uma derrota dessas aleatórias, quem sabe o Benfica não tem também para a semana? :mrgreen:

Pá se tive um bocadinho de fé naquele ano em que o gajo do Aves(?) até disse uma m*rda qualquer do tipo que preferia o Porto campeão ou o crl e salvo erro tavamos em 3º nesse ano, também vou ter um bocadinho de fé este ano. Não que ache que vá acontecer, também acho que o Benfica o leva para casa, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

E os pontos que deu? Já fizeram a contabilidade disso? Convém fazer. Além disso, nem se deve ter em conta só golos e assistências, o Ruiz é um jogador de grande craveira e que dá muitas opções de jogo a uma equipa.

Eu fiz, e no minimo foram 10. Mas ninguém me ligou.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que me lembro vem o centro que fez para o Sli quando ganhamos ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Benfica, com Alvalade a fervilhar foi o ponto marcante. Claro que a derrota com o União da Madeira é inexplicável e o empate com o Tondela também, mas a derrota no derby marca a época.

E o que custa mais é que até o empate nesse jogo era penalizador para o Sporting. Golos falhados de baliza aberta, em Guimarães outro.

Só nos podemos queixar de nós próprios. Em termos de futebol jogado, somos 10 vezes mais equipa que o Benfica, mas falhámos mais que eles, logo ficamos atrás.

Para o ano acredito que sejamos campeões. O Jesus vai certamente querer "vingar-se". Faz parte da maneira de ser dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz, e no minimo foram 10. Mas ninguém me ligou.

Contra factos não há argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito há uns dias, é o segundo ano consecutivo em que o campeonato fica encaminhado a seguir a um Sporting x Benfica. No ano passado, o golo do Jardel destruiu completamente o Sporting, com o Porto do Lopetegui a meio gás. Este ano, a mesma coisa, foi o jogo que permitiu ao Benfica saltar para a frente do campeonato, e não mais sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate com o Tondela ainda dou de barato que o Rui foi expulso na primeira parte e com um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do desfecho final desta época, existe algo que foi ganho este ano. O facto de nos intrometermos no título. E se na altura do Jardim e do Marco Silva eu fiquei f*dido com e treta do "para o ano é que é", este ano não posso ficar. E não o posso fazer porque sinto que estamos a construir algo sólido, com bases e estamos mais perto de ganhar do que em 2013.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de culpar o Bryan é estúpido. Claro que também é estúpido um jogador com qualidade técnica como a dele falhar 2 golos de baliza aberta, mas acontece aos melhores.

Teve o mérito de aparecer no sítio certo. Podia ter sido qualquer outro a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do desfecho final desta época, existe uma que foi ganho este ano. O facto de nos intrometermos no título. E se na altura do Jardim e do Marco Silva eu fiquei f*dido com e treta do "para o ano é que é", este ano não posso ficar. E não o posso fazer porque sinto que estamos a construir algo sólido, com bases e estamos mais perto de ganhar do que em 2013.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes mesmo que és Sportinguista quando mesmo depois desta época continuas pessimista para a próxima.

Começo logo a pensar nos cenários todos que nos podem lixar: o Benfica reforçar ainda mais a equipa com o dinheiro que amealhou, o Porto voltar às vitórias, nós termos que vender jogadores importantes porque estamos tesos, reforços não se afirmarem, voltarmos a ter jogos da caca...

Só acredito que vou ser campeão quando efetivamente isso tiver acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de culpar o Bryan é estúpido. Claro que também é estúpido um jogador com qualidade técnica como a dele falhar 2 golos de baliza aberta, mas acontece aos melhores.

Teve o mérito de aparecer no sítio certo. Podia ter sido qualquer outro a falhar.

O problema é que não foi só nesse jogo do Benfica, mas já falei o suficiente sobre isso aqui.

Fico feliz é que o JJ tenha aprendido com isso e agora o ponha a jogar na ala. Não só a equipa fica muito mais sólida porque o Ruíz dá uma grande ajuda no meio campo, como dá muita qualidade no cruzamento e fica menos exposto a falhanços clamorosos porque vai ter menos situações para finalizar. O Ruíz é craque, isso é inegável, mas tem o problema da finalização...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem demonstrou esse problema da finalização. Foram situações que aconteceram, que não têm rigorosamente nada a ver com a sua qualidade e capacidade de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mas é arranjar umas quantas grades de cerveja para a semana. Se por algum milagre formos campeões, tenho bebida para fazer a festa. Se não, dá para esquecer e dormir mais cedo que nem uma pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser quase impossível igualar o que fizemos está epoca.

Só perdemos um clássico/derby.. coisa que nunca aconteceu (?)

Este era o ano..

Mas ainda acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não vai ser todos os anos que vão ter equipas a fazer 88 pontos na liga...

Tenho confiança no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Vai ser quase impossível igualar o que fizemos está epoca.

Só perdemos um clássico/derby.. coisa que nunca aconteceu (?)

Este era o ano..

Mas ainda acredito.

É triste mas eu também continuo a acreditar até ao último segundo do jogo contra o Nacional....

Sofri mais hoje que no derby em Alvalade :facepalm: Ainda acreditei com mais força depois da expulsão.....mas o jogo do Marítimo foi tão ridículo (Remates do meio campo e afins) que não podia ter outro desfecho!

Mas sabes que isto só nos faz mal não sabes?! :-|

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ter a ilusão de que ainda vamos ser campeões, porque isso não vai acontecer.

Posto isto, parece-me +- evidente que o culpado desta época que, sendo boa, é má, é o Jesus. Ganhou a Supertaça mas depois pôs-nos fora de 2 competições (LE e Taça da Liga) praticamente por vontade própria - ainda dou desconto na Taça, porque essa ele queria ganhar e apenas um Braga a fazer o melhor jogo da época nos impediu de estar no Jamor. Abandonar competições para haver foco numa, e depois não a ganhar, é falhar redondamente.

Ainda assim, se o esqueleto da equipa se mantiver (defesa +- segura, William, Adrien, JM, Ruiz e Slimani), acredito que seremos um fortíssimo candidato ao título, porque esta equipa está a carburar como nunca. Pena é ter sido só agora, e ter falhado naqueles jogos da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ter a ilusão de que ainda vamos ser campeões, porque isso não vai acontecer.

Posto isto, parece-me +- evidente que o culpado desta época que, sendo boa, é má, é o Jesus. Ganhou a Supertaça mas depois pôs-nos fora de 2 competições (LE e Taça da Liga) praticamente por vontade própria - ainda dou desconto na Taça, porque essa ele queria ganhar e apenas um Braga a fazer o melhor jogo da época nos impediu de estar no Jamor. Abandonar competições para haver foco numa, e depois não a ganhar, é falhar redondamente.

Ainda assim, se o esqueleto da equipa se mantiver (defesa +- segura, William, Adrien, JM, Ruiz e Slimani), acredito que seremos um fortíssimo candidato ao título, porque esta equipa está a carburar como nunca. Pena é ter sido só agora, e ter falhado naqueles jogos da treta.

Isto. Eu nunca sou do, na próxima época é que é, mas sempre achei desde o início que esta época não ia dar para ganhar, não imaginei é que fosse o benfica a tirar-nos o campeonato; mas sempe acreditei que na segunda época tínhamos mais hipóteses se o Jesus se mantiver juntamente com boa parte da equipa e cada vez acredito mais nisto, sobretudo agora que fomos buscar o Ruiz e o Spalvis que acredito que podem trazer qualidade. A questão é que o Slimani deve mesmo ir embora e não estou a ver contratarem ninguém como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...