Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o Danilo senta o WC, e Portugal fazer uma excelente campanha dúvido

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, se quer sair e ir para um colosso que volte aos desempenhos da 1a época. Assim é fácil ter todos atrás dele. Eu por acaso acho mesmo que ele vai sair no final da época, até porque um titular no Euro e com a excelente campanha que Portugal irá fazer faz com que a cotação suba rapidamente.

o william não será titular no euro, amigo fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que não seja, e que o continuem a deixar ficar por cá. 45M€ provavelmente já não sacamos. Tudo o que seja menos que isso (ou vá, muito menos que isso), dá que pensar sobre qual o maior benefício: o desportivo, ou o financeiro.

Infelizmente, não vamos ter a mesma sorte no caso do João. Vai ser quase impossível segurá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo vai ser titular no Euro e acho que é a opção certa para o modelo de jogo do F. Santos.

Mas dado que ele pode ser central, eu deixava de levar um central (Bruno Alves) e ele fazia as duas posições, e assim havia espaço para mais um médio criativo ou extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo vai ser titular no Euro e acho que é a opção certa para o modelo de jogo do F. Santos.

Mas dado que ele pode ser central, eu deixava de levar um central (Bruno Alves) e ele fazia as duas posições, e assim havia espaço para mais um médio criativo ou extremo.

:mrgreen:

O Danilo era titular a central na selecção, na boa. Numa que jogasse futebol, entenda-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Claro que nao, um ficou em terceiro e o outro em segundo a 9 pontos.

O outro perdeu todos os confrontos contra o Sporting/William.

Portugal se quer ser a seleccao que ambiciona, tem de ter um WC em campo naquela posicao.

Nao um Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nao, um ficou em terceiro e o outro em segundo a 9 pontos.

O outro perdeu todos os confrontos contra o Sporting/William.

Portugal se quer ser a seleccao que ambiciona, tem de ter um WC em campo naquela posicao.

Nao um Danilo.

E o que é que isso tem a ver, fiasco?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a lógica da batata. Se isso funcionava assim, o pessoal dos outros clubes tinha mesmo razão quando não colocava jogadores da nossa equipa no 11 do ano, afinal de contas não contavamos para o totobola antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando a classificação de uma equipa torna os jogadores dessa mesma equipa mais capazes que os jogadores de outros conjuntos pior classificados?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Elah tanto escândalo alem fronteiras.

Eu sei que é a lógica da batata, usei com esse proposito porque achei o outro argumento ridiculo/exagerado.

A época de um nao tem nada a ver com a de outro. Em quê? Jogo jogado? Porque sou capaz de dizer que embora WC se tenha apresentado a meio gas parte da época, deu mais a sua equipa.

E depois parto do principio que um é superior ao outro. Que um esta finalmente a apresentar-se ao seu nivel, e que assim sendo, é titular facil.

Assim sendo, restava a prestação das suas equipas.

Se o fazem constantemente para elevar o Messi acima do Ronaldo, porque não posso fazer para o William? :(

Compartilhar este post

Link para o post

O William deve ser o jogador mais odiado aqui :lol:

Ele tem mais qualidade que o Danilo, demorou a adaptar-se a jogar só com o Adrien e a questão da lesão e contrato de certeza que pesou também.

Compartilhar este post

Link para o post

O William deve ser o jogador mais odiado aqui :lol:

Ele tem mais qualidade que o Danilo, demorou a adaptar-se a jogar só com o Adrien e a questão da lesão e contrato de certeza que pesou também.

no final de tudo, quem acabou por pesar mais foi o próprio william

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que não seja, e que o continuem a deixar ficar por cá. 45M€ provavelmente já não sacamos. Tudo o que seja menos que isso (ou vá, muito menos que isso), dá que pensar sobre qual o maior benefício: o desportivo, ou o financeiro.

Infelizmente, não vamos ter a mesma sorte no caso do João. Vai ser quase impossível segurá-lo.

Estás com azar porque ele tem das melhores estatísticas da Europa e ninguém anda a dormir. O preço dele vai depender do Euro que fizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

no final de tudo, quem acabou por pesar mais foi o próprio william

:mrgreen: :mrgreen: Muito bem metida!

Eu também não acredito que seja titular com o F.Santos, mas até espero que não o seja sinceramente, nem ele nem o Adrien, para não termos uma repetição daquilo que aconteceu o ano passado com o William (a LESÃO e aquela situação manhosa por causa da lesão e de não a terem reportado), não sei se foi a única razão de só termos tido William a um nível decente na metade final da época, mas teve muita influencia!

Estou com o Poeira, o João Mário sai este ano, e pelo que já vimos do presidente do Sporting, vai querer ao máximo chegar perto dos valores que o rival conseguiu pelo Renato, se não mesmo ultrapassá-los!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui users que devem ter um script no browser que sempre que se fala bem do William aqui dá sinal no pc deles tal a doença.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

O William deve ser o jogador mais odiado aqui :lol:Ele tem mais qualidade que o Danilo, demorou a adaptar-se a jogar só com o Adrien e a questão da lesão e contrato de certeza que pesou também.

Odiado porquê? Por existirem pessoas que acham que o Danilo é superior a ele?!

A questão maior, no meio disto tudo, é: para o estilo de jogo da seleção, na posição 6, qual é o jogador que oferece mais qualidade à equipa? E é a partir daí que se deve discutir. Acho que ninguém daqui odeia o William, é um jogador bastante talentoso. Podem existir, porém, diferentes formas de ver o jogo.

Que mania de extremar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que o WC não faça jogo nenhum, já na última brincadeira nas selecções veio com uma lesão de esforço e andou que tempos para ganhar ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário e Slimani devem sair, acredito que seja suficiente para equilibrar as contas e o William acabe por ficar. Espero que consigam arranjar substitutos minimamente à altura.

Já renovaram com o Schelotto? Se não o fizeram deve estar para breve. Para titular é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Num forum nunca existem verdades absolutas, essa é a parte interessante.

Mais interessante ainda é conseguir mudar opiniões com argumentos!

@Wrathchild

Concordamos em discordar :mrgreen: Eu "odiei" o William da primeira metade da época, sempre mal posicionado, lento, sempre a falhar passes ao ponto de já não ter confiança para arriscar passes verticais, sempre com passes para o lado sem acrescentar nada ao jogo do Sporting...

Agora na 2ª metade não há pai para ele, tem sido um prazer vê-lo jogar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que o WC não faça jogo nenhum, já na última brincadeira nas selecções veio com uma lesão de esforço e andou que tempos para ganhar ritmo.

Aliás, por mim nao ia nenhum ao Euro. Temos uma época para planear e era bom estarem todos desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo entender essa ideia de não querer que os nossos jogadores singrem na seleção. Tudo bem, percebo que se evita o risco de lesões, o desgaste e tudo mais. Percebo que os colossos europeus tendam a menosprezar quem não é escolha regular na seleção do seu país, logo, mais hipóteses de ele ficar cá. Mas eu tenho orgulho em ver que os nossos jogadores atingem níveis altos, e representar a seleção é um nível alto. Não é pela questão do patriotismo, longe disso, que eu não me considero em nada patriota nem gosto por aí além da seleção (prefiro n vezes o meu clube), mas ver que um jogador formado no clube e a jogar no clube está numa competição tão importante quanto um Euro ou um Mundial é gratificante. Só os melhores jogadores o fazem. E é, para todos eles, estou em crer, um sonho.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...