Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

grande noticia, espero que seja aposta.

btw uma conta francesa, do twitter, fala que o Sporting rejeitou 35M pelo João mario e que só aceita 60M (conta é bastante credível).

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso seja sinal que o rapaz finalmente vai ser aposta. É começar já a preparar a época.

A primeira boa notícia da pré-época, a ver se continua assim.

x2

Era das únicas coisas que me podia alegrar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor notícia do dia. Parece-me sinal que é para, finalmente, apostar no rapaz :heart:

Iuri num lado e Ruiz no outro...

south-park-i-just-came-500x375.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

grande noticia, espero que seja aposta.

btw uma conta francesa, do twitter, fala que o Sporting rejeitou 35M pelo João mario e que só aceita 60M (conta é bastante credível).

Não é que eu não fique contente por se vender pelos valores que se acha adequados, mas admira-me rejeitarmos assim tanto dinheiro. Espero mesmo que seja algo possível e que não seja uma aventura. Ficar com o João Mário mais um ano era qualquer coisa de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ler o que está para trás sobre ontem e sobre toda a temática da recepção aos jogadores, vou tentar escrever algo sobre esta época.

Orgulho é talvez a palavra mais indicada para o que senti este ano. É certamente o primeiro ano da minha curta vida de Sportinguista onde me lembro claramente de transportar um sentimento de orgulho durante o ano inteiro, e não apenas devido ao futebol mas devido a toda a conjetura entre adeptos e equipa. Foi o primeiro ano onde acreditei plenamente no título, e é a primeira vez que me sinto completamente confiante no futuro que o clube tem pela frente. Não é um caminho fácil, mas é algo que sinto que neste momento somos completamente capazes de fazer.

Durante muitos anos deram-nos como mortos e enterrados e a verdade é que nos temos vindo a reerguer ano após ano e a aproximarmo-nos de um patamar que nos permita lutar constantemente pelos troféus disputados em Portugal.

Acabamos o ano com uma Supertaça, mas acho que ganhamos uma equipa e recuperamos uma ligação em termos de massa associativa e equipa sénior que eu apenas ouvi falar através da voz do meu avô e do meu pai que se vivia no antigo estádio de Alvalade.

Foi uma época de apromixação mas que podia ter sido de glória, mas se há três anos me tivessem dito que neste momento estariamos na situação que estamos, eu não acreditava.

Acreditava que o caminho seria muito mais longo e moroso que aquele que fizemos. Nesse aspecto, e apesar de todos os defeitos que eu odeio no Bruno, há-que lhe saber reconhecer os devidos méritos e dar-lhe os parabéns por isso, sem no entanto deixar de ter mente e espirito critico para o criticar sempre que necessário.

Ontem acabou mais uma época, e os 2 minutos após o apito final onde os jogadores ficaram a olhar para uma bancada completamente repleta de Sportinguistas a cantar pelo clube e por eles, mesmo após a triste realidade ter caído em grande parte de nós que o título estava definitivamente entregue, foi completamente surreal e mágico. Foi uma das maiores demonstrações de força e apoio que alguma vez tive o prazer de presenciar numa derrota que custou tanto como a de ontem, ainda para mais, tendo em conta que provavelmente quem precisava de apoio era quem estava na bancada e tinha acabado de processar a realidade desta época. Mas o facto de mesmo assim termos puxado do orgulho e termos sido capazes de agradecer a toda aquela equipa técnica, directiva e jogadores, que pese embora todos os defeitos, foi capaz de nos presentear com uma ponta final de época soberba foi importante, é uma pena não ter chegado.

Ontem os nomes dos jogadores significaram zero porque todos eles fizeram por merecer vestir aquela camisola, até tu, Teo.

Agora é preparar a próxima época e arrancar novamente para a disputa do título porque para o ano cá estaremos.

Limitar os defeitos, potenciar as virtudes e tentar melhorar tudo o que envolva o Sporting, a começar nas modalidades, passando pelo futebol formação e acabando no futebol profissional, continuamos com trabalho por fazer.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri!

Que bela noticia, assim sim é um inicio de pré-época :D

Agora a verdade é que já estou mentalizado para as saídas do Slimano e JM. E acho que o WC fazendo um bom Europeu também é capaz de sair. Vai ser um longo Verão.

:prayer: :prayer:

Assim que vi esse lance pensei logo " Refutador like this" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E, se fosses Sportinguista, verias esta época como um fracasso, ou como uma época promissora para o que pode vir a seguir?

Não acredito em vitórias morais e tendo em conta o investimento que foi feito, foi um fracasso.

Dito isto e atendendo ao facto de muito dificilmente um campeonato destes voltar a acontecer, seria uma estupidez despedir o Jesus. Se há treinador capaz de pegar numa equipa e fazer dela campeã é o Jesus, por mais defeitos que tenha.

E desculpa lá que te diga mas é um bocado mito que ele no Benfica tenha desprezado as competições europeias quando foram a duas (!) finais das mesmas. Tomara eu.

O Hugo respondeu por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em vitórias morais e tendo em conta o investimento que foi feito, foi um fracasso.

Mas que investimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que investimento?

O mega investimento do Sporting este ano, até parece que não sabes. É isso e só ter sido o Bruno de carvalho e o JJ a provocar durante a época, típicos chavões que tanto tentam colocar e que acabam por colar.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho medo que alguém bata a nota lá fora pelo Jesus.

Algum receio dos Madrids...o Simeone pode estar em fim de ciclo, o Zidane acho que não convence nem o menino Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem o João Alves só falava dessa m*rda do investimento, anedótico. Gastámos o quê? 5/6M em contratações?

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso, e é uma hipotese remota, digo eu, o JJ sair, quem estará disponivel? Não estou a ver ninguém mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, mas vai ser difícil ir buscar um treinador que fez 88 pontos e deve ter a Europa toda à espreita.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero sequer pensar na possibilidade de o Jesus sair. Se com o o investimento que fizemos este ano deu para 86 pontos, com uma coisa à séria é para acabar só com vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...