Pickle Rick Publicado 19 Maio 2016 Aonde é que já li isso antes? Daqui a pouco ficam todos com o mesmo discurso. Quê que o caso do Jesus tem a ver com o Carrilo? Tem mais dois anos de contrato e não ganhou o campeonato, há especulação em torno de uma eventual saída para o Porto e vamos correr a aumentar o salário mesmo sem ter ganho o mais importante? Não sejas ceguinho. Um comunicado ou uma conferencia a dizer que o treinador vai continuar ao comando da equipa e mais nada. Mas o aumento do salário é algo já plenamente confirmado ? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Maio 2016 Mas o aumento do salário é algo já plenamente confirmado ? Não. E pode ser falha minha, mas ainda nem nos noticiários ouvi essa possibilidade :lol: Mas eu passo a discussão com o HelderPG. Todo e qualquer argumento vai ser anulado por ele por "já ter ouvido em qualquer lado", seus cegos. Não sei que raio de complexo é que ele tem mas pronto, nada contra. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2016 Excelente noticia. Felizmente não deixaram a coisa andar durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 Excelente noticia. Felizmente não deixaram a coisa andar durante muito tempo. é basicamente isto. depois das renovações do iuri e do esgaio, vem a do treinador. tá muito bom. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Maio 2016 é basicamente isto. depois das renovações do iuri e do esgaio, vem a do treinador. tá muito bom. a seguir vem a do Schelotto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2016 a seguir vem a do Schelotto Tinhas de estragar tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 a seguir vem a do Schelotto ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Maio 2016 https://i.gyazo.com/c4c00edfd54fc5b2725f16cfbc01ac83.png ¯\_(ツ)_/¯ Atenção que eu até gosto do Schelotto, mas maior parte de vós não ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 Atenção que eu até gosto do Schelotto, mas maior parte de vós não ahah pá, eu não me importo que ele fique como backup. para titular era bom alguem de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Maio 2016 pá, eu não me importo que ele fique como backup. para titular era bom alguem de qualidade. epá eu no inicio, achava que ele era uma espécie de tronco com olhos, mas depois melhorou bastante e até acabou bastante bem o campeonato, e no jogo contra o Porto até não esteve nada mal como se fazia prever, se for para continuar assim, acho que pode mt bem continuar a titular, mas obvio que é possivel arranjar melhor, não sei é se nos fica barato Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Maio 2016 No jogo contra o porto logo nos minutos iniciais dá imenso espaço ao jogador do porto para este fazer cruzamento que resulta numa bola ao poste. é fraco, não chega Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Maio 2016 acho que estamos bem piores do lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Maio 2016 No jogo contra o porto logo nos minutos iniciais dá imenso espaço ao jogador do porto para este fazer cruzamento que resulta numa bola ao poste. é fraco, não chega Sendo que fez depois um jogo muito bem conseguido a defender e a atacar. Mas também concordo que não chega. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2016 Eu acho que chega, o chegar é que não é suficiente Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Maio 2016 Precisamos de dois laterais que sirvam não só para as competições internas mas também para a Champions. Imaginem o Schelotto e o Bruno César a levarem com o Messi e com o Neymar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Maio 2016 Para a direita, Schelotto, Esgaio e João Pereira deverão ser suficientes para a próxima época. Na esquerda é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2016 Precisamos de dois laterais que sirvam não só para as competições internas mas também para a Champions. Imaginem o Schelotto e o Bruno César a levarem com o Messi e com o Neymar :mrgreen: Já vi o Pereirinha meter o Quaresma no bolso, portanto já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Maio 2016 Não há aí um Bryan Ruiz para lateral? Um gajo com qualidade que ande perdido num clube fraco... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2016 Fiquei contente com a renovação. Além de calar a parvoice da novela do Sporting-Jesus-Porto, aposto que tivemos que ceder algum poder na estrutura, seja na compra de jogadores, seja no que for. Se assim for fico bem mais aliviado, prefiro o Jesus a escolher do que o BdC... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Maio 2016 (editado) Fiquei contente com a renovação. Além de calar a parvoice da novela do Sporting-Jesus-Porto, aposto que tivemos que ceder algum poder na estrutura, seja na compra de jogadores, seja no que for. Se assim for fico bem mais aliviado, prefiro o Jesus a escolher do que o BdC... Não sei é bom ter o Jesus a escolher tendo em conta que foi por causa dele que veio o Teo e não o Mitro :mrgreen: Editado 19 Maio 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2016 Normal que não acerte em todos e também faz muita parvoice, mas entre os dois a escolher para mim é facil. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 19 Maio 2016 (editado) Eu detesto o Schelotto, foi uma contratação má e o Jesus até conseguiu fazer dele um jogador para desenrascar nada mais do que isso. Imaginem o Schelotto com o Marco Silva. Editado 19 Maio 2016 por prbv Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2016 (editado) Eu detesto o Schelotto, foi uma contratação má e o Jesus até consegui fazer dele um jogador para desenrascar nada mais do que isso. Imaginem o Schelotto com o Marco Silva. Era candidato ao Ballon d'Or. Editado 19 Maio 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post