Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não imaginas a quantidade de pessoal a aplaudir a atitude naquele grupo do Sporting no Facebook. Que dementes :lol:

Não conheço o espaço, mas não me surpreende, também deve ser outro local onde o Fokobo está a ser desaproveitado e o Montero só sabia fazer "chapelinhos".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Gostei! Foi logo lá defender o colega de equipa que estava preso pelo gasganete :mrgreen:

----------------------------------------------------------

Francisco Geraldes certo na pré-época diz o Record :handclap:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o espaço, mas não me surpreende, também deve ser outro local onde o Fokobo está a ser desaproveitado e o Montero só sabia fazer "chapelinhos".

Não, ao menos todos sabem ver que o Fokobo nem como trolha tinha lugar. Mas o Montero sempre dividiu as opiniões por lá, sim. Até foi criticado por não festejar os golos, pois era "sinal que não sentia o clube" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa notícia para o Sporting, o Alan Ruiz já não está na pré-convocatória para os JO, ao contrário do Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Rascord sempre em altas, o Presidente diz que não vamos contratar ngm aos rodos, o que é que a redação faz? Dois dias seguidos a disparar nomes como se não houvesse amanhã :handclap: :mrgreen:

"Chefe ouvi dizer que o Modric vinha cá passar uma semana de férias na casa do Ronaldo em Portugal" - sigaaa Modric pretendido pelo Sporting

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson foi hoje operado aos dois tornozelos (2 meses de recuperação) e vai falhar o inicio da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

O início e praticamente toda.. 2 meses, regressa no fim do Julho, estará na condição de iniciar trabalhos lá para meio de Agosto. Mais espaço para o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em pré-época, há alguma novidade sobre isso? Onde será o estágio, quando é que começa mesmo, etc.

Por falar em pré-época, há alguma novidade sobre isso? Onde será o estágio, quando é que começa mesmo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson foi hoje operado aos dois tornozelos (2 meses de recuperação) e vai falhar o inicio da pré-época.

2? Que estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

"O estranho caso dos oito tornozelos do Wallyson".

"O estranho caso dos oito tornozelos do Wallyson".

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, já são 24.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

isso está complicado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan. :heart: Adrien, Rui, William, Bryan e João Mário. Para mim, está composto o quinteto de capitães, embora me seja difícil considerar o William como capitão (o Coates, se estivesse em definitivo ou pelo menos há mais tempo no clube também entraria facilmente neste lote).

Há quanto tempo não tínhamos um capitão não formado na academia? Desde o Elias, não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas que o Ruben disse sobre o Jesus :prayer: grande entrevista. Parece que ser emprestado ao Reus lhe fez muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que pretendem ficar com o Slimani mesmo que isso acarrete um vencimento superior ao limite máximo que é 2.4M brutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Chateia-o que as pessoas ainda se lembrem dessa frase?

Não, não me chateia. Sei que por um lado as pessoas têm razão. Eu próprio, sendo um sportinguista, não gostaria que um jogador meu dissesse que era do Benfica. Por isso acho que os adeptos têm razão. Mas como já disse, faz totalmente parte do passado.

Curioso ele dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...