Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O João Mário neste "futebol" nunca vai render a extremo evidentemente. Ao menos que o metam no lugar do Moutinho.

Alguns estavam desejosos que o Danilo jogasse mal, para poderem mandar as suas postas à vontade.

A moral :mrgreen: mas como hoje não havia o patinho feio do Nani para cascar olha..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses buscar os meus posts onde casco no William ou no Nani agradecia. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu casco nos jogadores sem problemas, mas rende mais ir directo á fonte.

Nando da Obra Feita Santos.

Ou se quiser ir as fundações da fonte, a FPF e os seus compadrios.

Que miséria de atitude. que miséria de futebol.

O Andre Gomes nem jogou mal, mas com a historia toda do Valencia e ManU, há duvidas que vamos ter que levar com ele em todos os jogos?E é um gajo tão inconsequente. Meu Deus.

E para n haver para aqui nenhum paladino da Igreja da Luz, até diria que preferia ver o Renato Sanches no lugar dele.

O JM encostado a esquerda, mesmo a pedir aquela exibição, para ver se no proximo jogo abanca o cú.

Aposto que entra o Renato para o lugar dele. Mas depois para n dar cana, tira o Danilo e mete o William.

Para mim ia assim na fase de grupos, em que sao todos piores que nos (na pratica):

William

JM Adrien Renato

Nani/Quaresma

Ronaldo

Até podíamos empatar ou perder, mas iria ver-se algum futebol, aposto. Mas era bué chato ver meia equipa do Sporting em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Radosav Petrovic

de 27 anos é reforço da equipa de Jorge Jesus para a próxima temporada, tendo trocado o Dínamo de Kiev pelo Sporting. À RR o novo reforço para o meio-campo dos leões é analisado por Zoran Filipovic. Este antigo jogador e treinador é um profundo conhecedor do futebol português mas também do sérvio. Filipovic que actualmente exerce funções no departamento de Scouting da Federação Sérvia de Futebol, fala de Petrovic como um trinco típico, com alia a capacidade física a um remate poderoso. "É um jogador que actua como um autêntico trinco, joga à frente da defesa, com uma boa estampa física, com uma boa técnica e que também tem um remate forte. Para além disso é um jogador muito disciplinado tacticamente e já com uma experiência internacional muito boa. Trata-se de um jogador muito bom ao nível técnico-táctico". Questionado se pode ser um bom reforço para o Sporting, Filipovic diz que o sucesso está dependente de vários factores. "É sempre uma incógnita o êxito de um jogador. Ele jogou em vários campeonatos da Europa e no Sporting pode integrar-se muito bem, com as características que possui. Tudo depende dele e se vai jogar como titular, mas penso que a adaptação dele vai ser rápida, e em principio sim, vai ser um bom reforço para o Sporting". Têm sido feitas algumas comparações entre Petrovic e Matic, um médio que foi adaptado com muito sucesso no Benfica, por Jorge Jesus, à posição de médio-defensivo. Filipovic lembra que Matic é melhor tecnicamente mas admite que Petrovic ainda tem margem de progressão. "No aspecto técnico, o Matic é um bocadinho melhor, mas o Petrovic tem as mesma características e sabe jogar. Vamos ver o que pode evoluir, porque tem margem para aprender, e o futebol português vai ser bom para ele"

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há muito que enganar, e com as clubites de parte.

William, Renato, João Mário e André Gomes. À frente Ronaldo com Nani ou Quaresma.

Não tenho nada contra o Danilo, e fiquei rendido à evolução que mostrou e tem mostrado, mas numa equipa a precisar de jogar à bola com pés e cabeça não há como o introduzir no 11. Prejudica a saída de bola, não apoia o meio-campo em posse, obriga os outros médios a ter de procurar a bola quase antes da linha de meio-campo. Como se não bastasse no último jogo nem naquilo que ele é mais forte se fez valer.

Salvo as devidas diferenças faz-me recordar muito a situação do Rinaudo no ano do Domingos. Numa equipa que vale à base da luta e garra destacam imenso pela pujança que colocam no seu jogo e na forma como aparecem num grande raio de ação. Mas assim que se viram inseridos numa equipa que precisasse de mais, puff, dificuldades.

No contexto de seleção acho que aquele que menos pode dar é mesmo o Adrien. Não vai somar muito mais que o Moutinho ou o Renato, e porque o Moutinho tá meio nas lonas. A meu ver, e em contas de meio-campo, até o tinha deixado de fora para levar o Pizzi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC disse que recusou uma proposta de 80M€ por um jogador do Sporting, aposto que foi pelo Schelotto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC disse que recusou uma proposta de 80M€ por um jogador do Sporting, aposto que foi pelo Schelotto :mrgreen:

Disse onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de declarações...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi alguma piada que mandou e os jornalistas encararam como verdade.

Não há nenhum jogador com cláusula acima de 60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Então era outro gajo. Que eu tenho ideia do Poeira falar nisso em algum tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

São 70M€, a maior do clube. E Diogo, o Paulista, na prática, é do Sporting a partir de 1 de Julho. A cláusula do empréstimo é obrigatória.

Quanto a essa proposta, duvido muito. A pronto então só pode ser uma ironia qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi alguma piada que mandou e os jornalistas encararam como verdade.

Não há nenhum jogador com cláusula acima de 60M.

Ainda não ouvi nada mas parece-me ser o mais provável...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que entra o Renato para o lugar dele. Mas depois para n dar cana, tira o Danilo e mete o William.

Fds mas para não dar cana de quê? Que existe uma cabala contra os jogadores do Sporting na Seleção?

Por amor de Deus, eu nem comento a secção de futebol que já sei como isto é, mas todos os teus (ou seus, não vá o senhor levar a mal) são tão ridículos que fica impossível passar ao lado. Em todo o santo post destila ódio a algo que não seja Sporting, é o Bruno de Carvalho? Quase que aposto que fora daqui, falando com não sportinguistas até argumenta com toda a força que o Sporting tem os melhores laterais do campeonato só para não permitir que alguem diga algo de negativo sobre o grande sporting clube de portugal.

Cada post cada fiasco, mas continua, realmente é como se costuma dizer, depois riamo-nos de quem?.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não percebo como um jogador como o Adrien, que fez o campeonato que fez, é ultrapassado por um tipo que esteve meses no estaleiro (Moutinho).

O meio campo deveria ser William, Adrien, Rafa e JM/Quaresma..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não percebo como um jogador como o Adrien, que fez o campeonato que fez, é ultrapassado por um tipo que esteve meses no estaleiro (Moutinho).

O meio campo deveria ser William, Adrien, Rafa e JM/Quaresma..

Quanto muito é Rafa/Quaresma. E o André Gomes não merece sair da equipa, não só pela época que fez, mas pelas características que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre por aí no Tweeter os nossos equipamentos para a próxima época, é verdade ou fake?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...