Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E foi ele que nos custou o terceiro golo do CSKA, portanto isto é tudo muito relativo.

e então? O que é que isso tem a ver? Lá porque se tenha aberto a discussão por causa dos lances do CSKA, e mesmo que ele tenha tido alguma culpa nisso, para mim é o nosso melhor central. Já está um pouco mais rápido do que quando veio para cá, melhorou muito o posicionamento no um-para-um (para mim a sua maior falha quando veio para cá), tem uma leitura dos lances muito superior a qualquer central que temos.

O Ewerton também é bom, tem maior capacidade de jogo aéreo mas não o acho tão bom em termos de decisão como o Paulo, além de ser um pouco mais lento. Como disse o Fajo em baixo, com a bola no pé e a iniciar o processo de construção, é o nosso melhor central though. Mas aprecio mais as características do Paulo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O meu principal problema com os centrais é a construçao de jogo, nesse capitulo só o ewerthon está num patamar porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu principal problema com os centrais é a construçao de jogo, nesse capitulo só o ewerthon está num patamar porreiro.

sim, também é verdade, o Ewerton é superior a qualquer um nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas se vires bem as coisas, não precisas que sejam os 2 bons...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Ewerthon é o meu preferido e entre o PO e o Naldo ainda não decidi.

Compartilhar este post

Link para o post

*Ewerton! Parece a saga do Rosell e do Rossell e Rossel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo rodando a equipa, penso que conseguimis fazer14 pontos (3v em casa, v na albânia e emlate na russia e turquia).

Mas pronto, em 2012 tinhamos obrigação de fazer 18 pontos e ficamos em ultimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fales desse ano, oh Stromp. f*da-se.. levámos 3-0 do Videoton.

Compartilhar este post

Link para o post

Stromp nem queiras comparar esse ano com agora, aí estávamos mesmo muito mal em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços para Coimbra nunca desiludem. 35 paus para a Central Inferior, 40 para a Central Superior - esta corresponde em parte ao Anel Superior do Estádio Municipal de Aveiro para onde há duas semanas se comprava bilhete a 25 euros.

O pior disto é que não é por ser o Sporting, que noutros jogos acontece o mesmo. Depois queixam-se que a cidade não apoia a equipa. Pudera...

Compartilhar este post

Link para o post

mas se vires bem as coisas, não precisas que sejam os 2 bons...

Bem eu acho que sim, mas pelo menos um deles tem de ser mesmo forte. O que não é o caso.

Pior que isso é lá na frente, isso é que me preocupa imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

io3v4o.png

Foi mau demais para ser verdade. :lol: Lembrava-me dos 3-0 do Videoton mas não dos 3-0 do Basileia. Foram 4 golos marcados e 10 sofridos...uma vergonha.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nessa época até se podia fazer um onze aceitável (em 4-4-2):

Patrício, Arias, Ilori, Dier, Insua, Carrillo, André Martins, Schaars, Izmailov/Capel, Wolfswinkel, Rubio/Viola

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o Arias deve ser tão melhor que o João Pereira, mas isso até o Cédric e o Miguel Lopes o são.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o Arias deve ser tão melhor que o João Pereira, mas isso até o Cédric e o Miguel Lopes o são.

nao exageremos sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...