Bashir Publicado 8 Setembro 2015 Pá, podiam ter sido mais brandos, mas também não é nada que me choque. A entrada foi feia e ele foi pato em fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Setembro 2015 Se fosse um russo a entrar assim sobre o JM não faltava gente a apelidar a entrada de assassina. Nós conhecemos o jogador e sabemos que não é violento, agora quem está de fora não me admira que seja o mais rigoroso possível e que não feche os olhos a estes casos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Setembro 2015 (editado) 3 jogos justo? :funny: Tendo em conta que é o que está nas regras, sim. Lá porque na maioria dos casos não aplicam as regras não quer dizer que que isto deixa de ser justo. Já viste isto? f) suspension for four competition matches or a specified period for acting with obvious intent to cause a match official to make an incorrect decision or supporting his error of judgement and thereby causing him to make an incorrect decision; Isto para mim quer dizer que qualquer jogador que simule uma falta está sujeito a levar uma suspensão de 4 jogos Se fosse um russo a entrar assim sobre o JM não faltava gente a apelidar a entrada de assassina. Nós conhecemos o jogador e sabemos que não é violento, agora quem está de fora não me admira que seja o mais rigoroso possível e que não feche os olhos a estes casos. Exacto. Gostava de ver se o Maxi Pereira fizesse isso contra o Sporting quando estava no Benfica. Já sabemos que só levava amarelo :mrgreen: mas neste caso estou a falar da reacção dos adeptos, mais até aqui no fórum Editado 8 Setembro 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2015 A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD reportou resultados operacionais de 23,4 milhões de euros e um forte aumento dos lucros na época desportiva de 2014/15. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2015 (editado) O que é o passivo não corrente e porque é que diminuímos o passivo corrente em metade e aumentámos o passivo não corrente em 50 milhões de euros? Serão desenvolvidos esforços para um aumento das receitas da Sociedade, seja pelamaximização das receitas ditas “clássicas” como pela criação de outras actividadesgeradoras de fluxos de caixa positivos, como por exemplo a nível das apostas desportivas(cuja estrutura legislativa foi recentemente publicada) e da transferência de know-how anível das Academias SPORTING, nestas integrando não só o futebol como também outrasmodalidades desenvolvidas pelo SPORTING CP. ? Editado 8 Setembro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2015 Não tenho a certeza, mas acho que os clubes vão passar a ser ressarcidos pelo dinheiro que é movimentado com as apostas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Setembro 2015 A Sociedade obteve igualmente um parecer jurídico de uma entidade externainternacional, o qual conclui que o risco de perda para a Sociedade não é necessariamente provável, tendo em consideração os argumentos jurídicos apresentados pela Sociedade. Destaca-se. Quero ver se por acaso ganhamos o caso Doyen :lol: Vai ser giro ver as reacções. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Setembro 2015 "Está tudo em aberto, vamos ver o que vai acontecer." Ora, onde é que eu já li isto? Siga, a ver se o Gélson se revela um sucessor à altura e se o Matheus começa a dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2015 Já estive a dar uma vista de olhos às contas: - Bons resultados, sem qualquer dúvida; - Este ano vai ser duro. À data de hoje, sem qualquer alienação de jogadores (no ano passado havia Dier e Rojo), e sem CL, o Sporting tem menos, sensivelmente, 30 milhões de rendimentos, do que tinha no ano passado. se perderem o processo com a Doyen, eu não vejo qualquer forma do clube se safar sem vender alguns dos jogadores com mais mercado; Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2015 Depois podiam meter aí a entrevista do Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2015 (editado) O que é o passivo não corrente e porque é que diminuímos o passivo corrente em metade e aumentámos o passivo não corrente em 50 milhões de euros? É normal. No fundo o passivo corrente é as obrigações a curto prazo e o não corrente a longo prazo (+que 1 ano salvo erro). Como tal é normal que no fim de se pagar os financiamentos bancários e depois de se pedir um novo que o passivo corrente seja transformado em passivo não corrente. Principalmente quando são valores muito altos como é o caso. edit: Ah, e isso tem também haver com a reestruturação financeira. Renegociámos a divida e os prazos de pagamento.. Editado 9 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2015 Já estive a dar uma vista de olhos às contas: - Bons resultados, sem qualquer dúvida; - Este ano vai ser duro. À data de hoje, sem qualquer alienação de jogadores (no ano passado havia Dier e Rojo), e sem CL, o Sporting tem menos, sensivelmente, 30 milhões de rendimentos, do que tinha no ano passado. se perderem o processo com a Doyen, eu não vejo qualquer forma do clube se safar sem vender alguns dos jogadores com mais mercado; Já eram para ter ido 1/2 jogadores agora no final deste mercado, após a eliminação da UCL. Mas ainda devem acabar por ir, talvez logo após o final da época. Duas boas vendas, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Setembro 2015 Já eram para ter ido 1/2 jogadores agora no final deste mercado, após a eliminação da UCL. Mas ainda devem acabar por ir, talvez logo após o final da época. Duas boas vendas, pelo menos. William e Adrien? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2015 William e João, quase de certeza. O Adrien vai sentar quando o William voltar e a valorização que o Adrien tinha vai-se perder... O João é menino pra conseguir ofertas pelos 20/25M no final da época Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2015 Quais valorização? Quanto mais joga mais desvaloriza o Adrien :lol: Brincadeiras à parte, o William já estará disponivel para o jogo na Luz? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Setembro 2015 Quais valorização? Quanto mais joga mais desvaloriza o Adrien :lol: Brincadeiras à parte, o William já estará disponivel para o jogo na Luz? Em principio sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2015 William e Adrien? Ou um ou o outro. Eventualmente, podia ter saído também o Carrillo e o Slimani, mas apenas se aparecesse uma proposta de outro mundo. O João é praticamente inegociável. Basta ver que a "resposta" a uma proposta por ele foi a renovação de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2015 Quais valorização? Quanto mais joga mais desvaloriza o Adrien :lol: Brincadeiras à parte, o William já estará disponivel para o jogo na Luz? Não é nada! Então o homem não joga m*rda nenhuma há 1 ano e ainda há rumores que dão 10/15M por ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2015 William e João, quase de certeza. O Adrien vai sentar quando o William voltar e a valorização que o Adrien tinha vai-se perder... O João é menino pra conseguir ofertas pelos 20/25M no final da época Mais depressa vejo o JJ a meter o João Mário no lugar do Ruiz, para o descansar, ou como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 alguém já começou a digerir as contas para explicar aos comuns dos mortais? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2015 Pessoal que tem GB, atenção que vão ter de pagar mais um valor pelos jogos da Liga Europa (naturalmente, mas como não tinham dito nada até agora...). Eu fui lá ontem pagar o resto da minha GB e perguntei se seria preciso dar mais algum por causa da Liga Europa e disseram-me que sim. Depois mandam mail com o valor. A questão é que falta uma semana para o primeiro jogo da Liga Europa em casa... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2015 Já mandaram mensagem hoje a quase toda a gente, logo pela manhã. Preços bastante decentes. 15€ para a Superior B, 20€ para a Superior A e Lateral B, 30€ para a Lateral A e Central B, 40€ para a Central A. Isto para os 3 jogos, claro. Por exemplo, no meu caso (Superior B), fica a 5€ por jogo se comprar o pack e a 8€ por jogo se comprar um jogo de cada vez. Compartilhar este post Link para o post