Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Jasus que coisa abominável. Nem sei quem terá sido o pior mas o Carrillo é um forte candidato.

Gajos como João Pereira, Esgaio, Jefferson, Adrien são completamente suicidas. É impossível alguém ver o jogo sossegado com jogadores destes em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus que coisa abominável. Nem sei quem terá sido o pior mas o Carrillo é um forte candidato.

Gajos como João Pereira, Esgaio, Jefferson, Adrien são completamente suicidas. É impossível alguém ver o jogo sossegado com jogadores destes em campo

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco:

Fogo o Carrillo esteve horrível a definir. A provar que quando está em dia sim é quase imparável mas quando está em dia não é um jogador vulgar. É isto que o impede de ser um jogador de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que foi o pior, com malta como Jefferson, Adrien, Naldo, Teo, etc. :lol:

Não fez o melhor dos jogos, mas no meio da mediocridade, foi dos poucos a fazer algo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos algo inferiores em termos de individualidades relativamente aos rivais. Não há ninguém que faça a diferença. Esgaio, Naldo, Jefferson e Adrien não são executantes à altura do que esta tática pede.

Compartilhar este post

Link para o post

o próximo é contra quem?

eu deixava jeff, adrien, ruiz e teo no banco e metia o jonathan, joão, mané (ou gelson) e montero a titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

o próximo é contra quem?

eu deixava jeff, adrien, ruiz e teo no banco e metia o jonathan, joão, mané (ou gelson) e montero a titulares.

Liga Europa e depois recebes o Nacional na segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Lokomotiv vai ser bonito. Estamos com um fio de jogo que é uma coisa linda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Europa e depois recebes o Nacional na segunda

entrava daquela maneira contra o Nacional. e contra o Lokomotiv não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos muito trabalhinho pela frente. Hoje só gostei dos primeiros 10 minutos em que não deixámos o Rio Ave sair do meio-campo, praticamente. Marcámos o golo e cagámos no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxamos demasiado, e esse era um dos pontos fracos do Jesus no Benfica.

Não consegue colocar as equipas a gerir o jogo com bola. No final da primeira parte tínhamos mais kms percorridos que o Rio Ave e isso vai pesar quando jogarmos a meio da semana.

O ponto positivo, como já disse no tópico do jogo, é mesmo a evolução do Slimani. Fora da área já não está tão trapalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente pela vitória mas desiludido por esta equipa não conseguir ganhar sem ser pela margem minima. É sempre um sofrimento do crl o jogo todo.

Exibição à parte, temos 10 pontos em 12, e jogamos 3 vezes fora. Em casa não vamos consentir muitos pontos por isso estou contente com este inicio de campeonato.

Para a semana é ganhar pontos a Porto, Benfica ou quem sabe aos dois. Preferia que o Benfica vencesse o jogo sinceramente acho que era o melhor resultado para nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana é ganhar pontos a Porto, Benfica ou quem sabe aos dois. Preferia que o Benfica vencesse o jogo sinceramente acho que era o melhor resultado para nos.

Preferia mesmo o empate, a vitória para um dos lados vai ser um grande boost moral, especialmente no caso do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele meio campo esteve horrível.

ADRIEN não pode calçar

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Paulista já merecia uma oportunidade (o Adrien anda péssimo...). E o Tanaka é outro que podia jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia mesmo o empate, a vitória para um dos lados vai ser um grande boost moral, especialmente no caso do Benfica.

pelas mesmas razões, preferia que o benfas perdesse. motivados são fdds, fazem das fraquezas forças. desmotivados com uma derrota no dragão, de preferência por 3 ou 4, entram em depressão, perdem mais uns pontos valentes até recuperarem animicamente e ficam já arrumados. é mais fácil ser underdog só contra 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele meio campo esteve horrível.

ADRIEN não pode calçar

Não concordo... Esteve a tapar buracos enquanto o Ruiz e o Carrillo não desciam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...