Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Entre o Esgaio e o JP neste momento, não sei bem qual o pior. Talvez o Esgaio neste momento ofereça mais segurança defensiva. E ao menos sempre estamos a dar-lhe jogos, essencial para crescer. Mas precisamos mesmo de um DD.

Para hoje, ai com

RP

Esgaio

Naldo

Paulo Oliveira

Jefferson

Adrien

João Mário

Gelson

Mané

Montero

Slimani

2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, é que vão arranjar maneira do Adrien estar no 11, mesmo quando o William voltar :lol:

Não gosto do João na ala. Nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, é que vão arranjar maneira do Adrien estar no 11, mesmo quando o William voltar :lol:

Não gosto do João na ala. Nada mesmo.

vê os suplentes então :lol: que coisinha ridicula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rei Patrício

Esgaio

Paulo

Naldo

Jefferson

Aquilani

João Mário

Mané

Ruiz

Gelson

Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário na direita? Eu sei que o rapaz é tão bom que até a guarda-redes consegue jogar mas se há coisa que o Euro provou é que ele perde muita influência quando joga numa ala.

Espero bem que não seja por ai. O cansado de um lado, o João Mário que não é particularmente rápido. Andamos a dizer a época toca que falta alguém igual ao Carrillo, ou seja, com velocidade e capacidade de improvisar e ir para cima do defesa. João Mário não é solução para isso, especialmente quando o Ruiz está do outro lado.

O mais parecido que temos ao Carrillo, e é por aqui que a aposta tem que passar, é o Matheus e o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

vê os suplentes então :lol: que coisinha ridicula :lol:

LOL só agora é que vi :lol: :lol:

Isso é n'O Jogo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; André Martins, João Mário, Mané e Ruiz; Montero e Slimani.

Ia assim.

E ultrapassa-me como é que há gente a meter o Teo no onze. É para dificultar as coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas têm que lidar com o facto do Teo ser titular. Parece ser o homem fetiche do Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, disso não há dúvida. A partir do momento em que o Montero faz mais de 45m pela 1ª vez esta época e o Jesus tira-o 10 minutos depois dele fazer golo... Quer dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

O código está onde? É que recebi o mail e só tem: "Bruno, esta é a tua password exclusiva:" e depois tem uma caixa a cinzento vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; André Martins, João Mário, Mané e Ruiz; Montero e Slimani.

(...)

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a conseguir mexer no site, apesar de ainda estar um pouco lento, parece-me muito bacano, mas ainda tem alguns bugs normais da versão beta.

Compartilhar este post

Link para o post

tu tens a tua opiniao eu tenho a minha agora jogadores que tens na cabeca que sao vedetas e se metem a morder a corda so teem o que merecem. e verdade ninguem os obriga a assinar mas tambem nao se admite ja estarem talvez apalavrados com outro clube como os exemplos do illori e ate do bruma.

agora diz-me tu achas que isso e uma atitude correcta para o clube que lhes deu a formacao e os foi buscar ao anonimato?

agora nao quer ficar temos pena, temos jogadores para a posicao agora que nao sao melhores que o carrillo e verdade mas tenho a certeza que ira melhorar e nao e um jogador que faz uma equipa de certeza absoluta

Nunca o ouvi dizer que não queria ficar. A questão é que isto se tornou bastante mais complexo que um simples acordo entre duas partes, pois há uma terceira que só vem tentar fazer com que não haja acordo, a não ser que este os favoreça consideravelmente.

Ia assim.

E ultrapassa-me como é que há gente a meter o Teo no onze. É para dificultar as coisas?

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o ouvi dizer que não queria ficar. A questão é que isto se tornou bastante mais complexo que um simples acordo entre duas partes, pois há uma terceira que só vem tentar fazer com que não haja acordo, a não ser que este os favoreça consideravelmente.

Isto.

exacto doom e ai e que disseste tudo a maior parte das vezes nao e pelo proprio jogador mas sim pelo agente e empresario e ai se ve a luta que o bdc tem tido contra os ditos fundos nesse sentido agora e obvio que o carrillo tambem podia fazer um esforco e nao exigir mundos e fundos para assinar um novo contrato

Compartilhar este post

Link para o post

oh shrinker, onde é que ele está a pedir mundos e fundos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...