Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2015 Entre o Esgaio e o JP neste momento, não sei bem qual o pior. Talvez o Esgaio neste momento ofereça mais segurança defensiva. E ao menos sempre estamos a dar-lhe jogos, essencial para crescer. Mas precisamos mesmo de um DD. Para hoje, ai com RP Esgaio Naldo Paulo Oliveira Jefferson Adrien João Mário Gelson Mané Montero Slimani 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2015 Cum crl, é que vão arranjar maneira do Adrien estar no 11, mesmo quando o William voltar :lol: Não gosto do João na ala. Nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 Cum crl, é que vão arranjar maneira do Adrien estar no 11, mesmo quando o William voltar :lol: Não gosto do João na ala. Nada mesmo. vê os suplentes então :lol: que coisinha ridicula :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Setembro 2015 Rei Patrício Esgaio Paulo Naldo Jefferson Aquilani João Mário Mané Ruiz Gelson Slimani Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Setembro 2015 João Mário na direita? Eu sei que o rapaz é tão bom que até a guarda-redes consegue jogar mas se há coisa que o Euro provou é que ele perde muita influência quando joga numa ala. Espero bem que não seja por ai. O cansado de um lado, o João Mário que não é particularmente rápido. Andamos a dizer a época toca que falta alguém igual ao Carrillo, ou seja, com velocidade e capacidade de improvisar e ir para cima do defesa. João Mário não é solução para isso, especialmente quando o Ruiz está do outro lado. O mais parecido que temos ao Carrillo, e é por aqui que a aposta tem que passar, é o Matheus e o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2015 vê os suplentes então :lol: que coisinha ridicula :lol: LOL só agora é que vi :lol: :lol: Isso é n'O Jogo, não? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Setembro 2015 Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; André Martins, João Mário, Mané e Ruiz; Montero e Slimani. Ia assim. E ultrapassa-me como é que há gente a meter o Teo no onze. É para dificultar as coisas? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Setembro 2015 Mas têm que lidar com o facto do Teo ser titular. Parece ser o homem fetiche do Jesus Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Setembro 2015 Já recebi o código do site, mas quando fui a beta.sporting.pt não me pediu código nenhum, entrou logo no site :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2015 Sim, disso não há dúvida. A partir do momento em que o Montero faz mais de 45m pela 1ª vez esta época e o Jesus tira-o 10 minutos depois dele fazer golo... Quer dizer.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Setembro 2015 Já recebi o código também, mas não consigo abrir o site :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2015 Estou a tentar entrar também.. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Setembro 2015 O código está onde? É que recebi o mail e só tem: "Bruno, esta é a tua password exclusiva:" e depois tem uma caixa a cinzento vazia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Setembro 2015 Entrei sem código nenhum. O site demora bastante a carregar btw Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2015 Supostamente está dentro da caixa cinzenta... O meu está. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Setembro 2015 Nem consigo seleccionar texto nenhum dentro da caixa. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Setembro 2015 Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; André Martins, João Mário, Mané e Ruiz; Montero e Slimani. (...) :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Setembro 2015 (editado) http://i59.tinypic.com/24ls95w.jpg Nem consigo seleccionar texto nenhum dentro da caixa. Tens que riscar com uma moeda. Editado 21 Setembro 2015 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Setembro 2015 Eu estou no telemóvel e consigo entrar sem me pedirem nada :/ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2015 Também entrei sem pedirem nada: beta.sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Setembro 2015 Já estou a conseguir mexer no site, apesar de ainda estar um pouco lento, parece-me muito bacano, mas ainda tem alguns bugs normais da versão beta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 fds o site está mais lento que o jp. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2015 tu tens a tua opiniao eu tenho a minha agora jogadores que tens na cabeca que sao vedetas e se metem a morder a corda so teem o que merecem. e verdade ninguem os obriga a assinar mas tambem nao se admite ja estarem talvez apalavrados com outro clube como os exemplos do illori e ate do bruma. agora diz-me tu achas que isso e uma atitude correcta para o clube que lhes deu a formacao e os foi buscar ao anonimato? agora nao quer ficar temos pena, temos jogadores para a posicao agora que nao sao melhores que o carrillo e verdade mas tenho a certeza que ira melhorar e nao e um jogador que faz uma equipa de certeza absoluta Nunca o ouvi dizer que não queria ficar. A questão é que isto se tornou bastante mais complexo que um simples acordo entre duas partes, pois há uma terceira que só vem tentar fazer com que não haja acordo, a não ser que este os favoreça consideravelmente. Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; André Martins, João Mário, Mané e Ruiz; Montero e Slimani. Ia assim. E ultrapassa-me como é que há gente a meter o Teo no onze. É para dificultar as coisas? Isto. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 21 Setembro 2015 Nunca o ouvi dizer que não queria ficar. A questão é que isto se tornou bastante mais complexo que um simples acordo entre duas partes, pois há uma terceira que só vem tentar fazer com que não haja acordo, a não ser que este os favoreça consideravelmente. Isto. exacto doom e ai e que disseste tudo a maior parte das vezes nao e pelo proprio jogador mas sim pelo agente e empresario e ai se ve a luta que o bdc tem tido contra os ditos fundos nesse sentido agora e obvio que o carrillo tambem podia fazer um esforco e nao exigir mundos e fundos para assinar um novo contrato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 oh shrinker, onde é que ele está a pedir mundos e fundos? Compartilhar este post Link para o post