marte Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Acho que o principal problema do Sporting são os dois avançados. São insuficientes para a exigência deste modelo de jogo, além de ser banais a finalizar. E o Montero que é o único que tem apetência técnica decente não tem a capacidade física que o Jesus também pretende num avançado, além de não ter de todo a sua confiança. Editado 27 Setembro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2015 Estao la Ruiz, Montero e Tanaka. Jogam Teo e Slimani porque o JJ quer. Eu dou as laterais completamente de borla agora no ataque e meio campo (Adrien) nao entendo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Setembro 2015 Hum, gostava de ver como se portaria o Ruiz como 2º avançado. Parece-me que ele não tem pernas para assumir um lugar como o de extremo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Setembro 2015 Toda a gente fala do Montero, mas o Tanaka também já merecia uns minutos a titular. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2015 (editado) R. Patrício; J. Silva, P. Oliveira, Naldo, Esgaio; Aquilani, William, M. Pereira, Mané; Montero e B. Ruiz. Jogava assim na Quinta-feira. Editado 28 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Setembro 2015 Montero e Ruiz não sei se combinariam bem. São mais elos de ligação que matadores em si. Eu mantinha Sli+Montero, e que acabasse a treta de tirarem sempre o mesmo aos 60'. Parece o FM. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 Toda a gente fala do Montero, mas o Tanaka também já merecia uns minutos a titular. Ontem já era tarde. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2015 Os livres do Tanaka! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Setembro 2015 Toda a gente fala do Montero, mas o Tanaka também já merecia uns minutos a titular. Uns com Jonas, outros com Aboubakar e nós com Tanaka... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2015 Uns com Jonas, outros com Aboubakar e nós com Tanaka... Se queres fazer essa comparação é Uns com Jonas, outros com Aboubakar e nós com Téo... Se for mesmo para o Tanaka já é Uns com Jimenez, outros com Osvaldo e nós com Tanaka... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2015 É óbvio que o Teo vai ser aposta firme do JJ, até pelo que custou e custa mensalmente (foram quase 4M, e está no tecto salarial ao que parece). Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 28 Setembro 2015 Se queres fazer essa comparação é Uns com Jonas, outros com Aboubakar e nós com Téo... Se for mesmo para o Tanaka já é Uns com Jimenez, outros com Osvaldo e nós com Tanaka... Também não estás a ser justo. É mais tipo isto, apesar de ser complicado comparar com o Porto pois eles só jogam com 1 avançado: Slimani = Jonas = Aboubakar. Teo = Mitro = Osvaldo. Montero = André Silva = Jimenez. Tanaka = ??? = ??? São abordagens diferentes e jogadores de características diferentes. Os do benfica e do porto são mais parecidos entres eles que com os nossos. Infelizmente parece que quem tem a abordagem errada somos nós Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2015 qual quê? Slimani = Mitroglou = Osvaldo Montero = Jonas com as devidas diferenças, por exemplo Jonas > Montero. O Aboubakar e o Jimenez são um pouco one of a kind. O Teo também, com a diferença que, para os outros dois, não é jogador de futebol. Já agora, eu não acho que o Montero esteja a ser desvalorizado. Simplesmente acho que o Teo é que está a ser demasiado valorizado. São coisas completamente diferentes. O Jesus vê no Montero uma boa solução para o ataque, apenas e só. Senão não lhe estava a dar as oportunidades. Devia ver outra coisa, que seria o Montero ser o elemento mais importante do nosso ataque, até pelo estilo de jogo que o JJ quer, mas pronto...é teimoso que nem uma mula. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 28 Setembro 2015 Eu estava a comparar o papel dos avançados, não a qualidade ou características. Slimani é o nosso 1º avançado, tal como o Jonas o é no benfica e o Abouba no Porto. Teo o 2º. tal como o Mitro no benfica e o Osvaldo no Porto... E por ai adiante. Eu acho que o Jesus sabe que o Montero, por muito útil que possa vir a ser, não vai carregar a equipa ofensivamente o ano todo. Sabe que o Sporting precisa dos golos do Teo, Slimani e Montero para ser campeão. Quantos? Sei lá, uns 15 do Sli mais 10 do Teo e Montero. Ele sabe que tem que fazer arrancar o Teo agora, que estamos no início, porque sem os golos dele o Sporting não vai a lado nenhum. É impossível, e já deram provas disso, o Montero e o Slimani levarem esta equipa ao título com os seus golos. O JJ está à espera que o Slimani dê mais um salto qualitativo, que o Montero continue a fazer a sua dúzia de golos e que o Teo tenha algum sucesso por cá. Quem é que vai fazer golos no Sporting, tirando os avançados? O Adrien de penalties e mais quem? O JM é capaz de fazer uns 3 ou 4 (ano passado fez mais mas jogava mais perto do avançado). Mas não estou a ver o Gelson contribuir com muito. Não estou a ver o Ruiz contribuir com muito. O Mané também é capaz de fazer meia dúzia deles, no seu estilo pouco vistoso mas eficaz. Bolas paradas parecem não existir, também. O Sporting precisa do Teo Gutierrez para ser campeão Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Eu estava a comparar o papel dos avançados, não a qualidade ou características. Slimani é o nosso 1º avançado, tal como o Jonas o é no benfica e o Abouba no Porto. Teo o 2º. tal como o Mitro no benfica e o Osvaldo no Porto... E por ai adiante. Eu acho que o Jesus sabe que o Montero, por muito útil que possa vir a ser, não vai carregar a equipa ofensivamente o ano todo. Sabe que o Sporting precisa dos golos do Teo, Slimani e Montero para ser campeão. Quantos? Sei lá, uns 15 do Sli mais 10 do Teo e Montero. Ele sabe que tem que fazer arrancar o Teo agora, que estamos no início, porque sem os golos dele o Sporting não vai a lado nenhum. É impossível, e já deram provas disso, o Montero e o Slimani levarem esta equipa ao título com os seus golos. O JJ está à espera que o Slimani dê mais um salto qualitativo, que o Montero continue a fazer a sua dúzia de golos e que o Teo tenha algum sucesso por cá. Quem é que vai fazer golos no Sporting, tirando os avançados? O Adrien de penalties e mais quem? O JM é capaz de fazer uns 3 ou 4 (ano passado fez mais mas jogava mais perto do avançado). Mas não estou a ver o Gelson contribuir com muito. Não estou a ver o Ruiz contribuir com muito. O Mané também é capaz de fazer meia dúzia deles, no seu estilo pouco vistoso mas eficaz. Bolas paradas parecem não existir, também. O Sporting precisa do Teo Gutierrez para ser campeão Ah, entendido :compinchas: bold: quem vai fazer golos? A equipa. O Slimani é o jogador que oferece mais faro de golo à nossa equipa, o que só por si diz muito. O que vale é que não há pai para ele no jogo aéreo. Mas não é ele que tem a responsabilidade de marcar só por si. É a equipa. Uma equipa que jogue bem e que saiba criar oportunidades no último terço de forma regular irá sempre marcar golos, nem que seja o Rui Patricio a marcar. Vocês estão com muita confiança no Teo. Eu já vi muita coisa e parece-me que ele não vai dar mais do que isto. Ainda vai marcar uns golinhos, mas não o consigo ver a marcar a 20 golos numa época. Já o Slimani, consigo. Mas resumindo, o Sporting não precisa do melhor Teo para ser campeão. O Sporting precisa que a equipa jogue à bola, para começar. Editado 28 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2015 (editado) qual quê? Slimani = Mitroglou = Osvaldo Montero = Jonas com as devidas diferenças, por exemplo Jonas > Montero. O Aboubakar e o Jimenez são um pouco one of a kind. O Teo também, com a diferença que, para os outros dois, não é jogador de futebol. Já agora, eu não acho que o Montero esteja a ser desvalorizado. Simplesmente acho que o Teo é que está a ser demasiado valorizado. São coisas completamente diferentes. O Jesus vê no Montero uma boa solução para o ataque, apenas e só. Senão não lhe estava a dar as oportunidades. Devia ver outra coisa, que seria o Montero ser o elemento mais importante do nosso ataque, até pelo estilo de jogo que o JJ quer, mas pronto...é teimoso que nem uma mula. Ele até viu mas não se apercebeu que era isso. Ele, depois do jogo com o Nacional, disse algo do género "O Montero entrou bem, porque começou a ocupar espaços que o Teo não ocupa e a dar outra dinãmica". A pergunta é mais: como é que ele não vê que o Montero faz isto... sempre? Ah encontrei as declarações, um pouco diferentes daquilo que disse: "Na primeira parte tivemos mais dificuldades de encontrar espaços junto à última linha do Nacional e a entrada do Montero foi determinante. Não só pelo golo, mas porque começou a ocupar espaços, especialmente na zona central. Ganhámos, dentro da dificuldade do campeonato português, onde para ganhar pontos é preciso sacrifício. Não há jogos fáceis", analisou. Editado 28 Setembro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2015 Os criativos e o que se espera da qualidade individual Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2015 Ah encontrei as declarações, um pouco diferentes daquilo que disse: lá está, começou a ocupar espaços, coisa que o Teo não faz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2015 O estúpido é que ele admite isso mesmo, mas continua a insistir no Teo. Quer dizer, o Montero foi titular no Bessa, mas aos 60 tirou-o... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2015 lol acabei de ver no face Vem na melhor das alturas, não haja dúvidas. Equipa com a moral em baixo sem jogar um piroco, sem João Mário e com esse árbitro que vê penaltys em cabeceamentos. Patricio, Jonathan, Naldo, Tobias, Esgaio, William, Aquilani, Mane, Gelson, Montero, Teo apagar É só para o jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2015 Vai ser William-Adrien, estou mesmo a ver o filme :roll: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2015 pensava que era o outro, já estava a bater mal menos mal, sendo assim não espero nada da Turquia mesmo assim, fosse com o árbitro do 4-3 ou não Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Setembro 2015 Vamos lá ganhar 1-0 todos borrados. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 28 Setembro 2015 (editado) O Sporting não ganha na Turquia. Os gajos têm uma equipa jeitosa, o ambiente é lixada e nós estamos numa má fase. Um ponteco já não era nada mau. Já agora, alguém se lembra da última vez que ganhamos fora para as competições europeias? Já lá vão uns aninhos :facepalm: Vi agora, a última vitória fora do Sporting, para a Uefa, foi a 15/09/2011 !!!!!! 2-0 em Zurique. Às vezes era melhor o próprio clube relembrar os adeptos destas coisas para perceberem a m*rda onde estávamos metidos Editado 28 Setembro 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2015 Isso foi lembrado quando fomos a Moscovo. Compartilhar este post Link para o post