Pat Riley Publicado 21 Outubro 2015 Bem vindo Fiasco. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 fiasco :heart: bem-vindo de volta! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2015 Isto estava muito parado...Finalmente alguém com quem raramente vou concordar e que me vai fazer perder a paciência :heart: Bem vindo de volta, fiasco. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Dar um pouco de descanso ao Ghelton e ao Vuk. Não está fácil para aqueles lados. 8-) Editado 21 Outubro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 Isto estava muito parado...Finalmente alguém com quem raramente vou concordar e que me vai fazer perder a paciência :heart: Bem vindo de volta, fiasco. bolas, já não te estou a dar trabalho, tenho de falar mais vezes no Slimani e na sua importância na equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2015 bolas, já não te estou a dar trabalho, tenho de falar mais vezes no Slimani e na sua importância na equipa :( Falar de algo nulo é chato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 já que falamos em algo nulo, bora falar do Montero frente ao Vilafranquense. OOOOOOOOOOOOOOOOOOUH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2015 já que falamos em algo nulo, bora falar do Montero frente ao Vilafranquense. OOOOOOOOOOOOOOOOOOUH :mrgreen: Fez-me lembrar aquele moço que costuma ser titular na nossa equipa. São exactamente os dois da mesma nacionalidade, o inventor dos golos ao acaso, Teo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 Por favor, mantem a conversa sobre jogadores de futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2015 Espero que o Slimani entre motivado no Domingo, depois do hat-trick ao Vitória. Já leva 5 golos na liga, pouco menos de metade da época anterior toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2015 A não ser que o zz esteja errado. Slimani 2014/2015 - 1522M - 12 G Montero 2014/2015 - 1599M - 11G Mas concordo, foram números fracos para o que um ponta de lança do Sporting deve fazer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2015 Independentemente dos minutos, wtv, o número de golos é horrível. E se tivesse o Montero na vez do pino, possivelmente já levava mais do que apenas dois golos marcados. Acho que a comparação este ano, a ser feita, é entre Teo e Montero. Deve ser pra rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2015 Eu também gostava que os nossos avançados tivessem os números do Jackson, Falcao, Jonas, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 Desde que a equipa marque, não vejo problema, mas tenho a certeza que Sli vai marcar o dobro disso (ou perto) este ano, caso não existam lesões e afins. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2015 Ao que parece o Benfica enviou uma nota para a PSP a impedir a entrada de tarjas, bandeiras, megafones e tambores. Let the show begin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2015 Muito se preocupam vocês com os números dos avançados...Eu preocupo-me mais com os números da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Outubro 2015 bem vindo fiasco :) bom user crl Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 Ao que parece o Benfica enviou uma nota para a PSP a impedir a entrada de tarjas, bandeiras, megafones e tambores. Let the show begin :mrgreen: Para quem? Para nós ou para todos? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Outubro 2015 Vai dar barracada... Por estes lados nas entrerruas, fala-se em brincadeiras fora do estádio no pós-jogo e pré-jogo a adeptos normais por causa disso, até um gajo como eu que não arranja problemas e só vai ver a bola fica com receio disto... Hoje no Hóquei falou-se em ir lá e ficar à porta mas acho que não vão.... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Para quem? Para nós ou para todos? Acho que para as claques organizadas, as in legais. É esperar para ver, não quero ser apanhado na confusão. Editado 21 Outubro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Outubro 2015 um amigo meu contou-me que no fim-de-semana no Colombo, após o jogo de futsal (não tendo ele qualquer gosto pelo Sporting nem nenhuma roupa verde nem nada disso), 2 gajos chegaram-se a ele e encostaram-se a perguntar "se ele era lagarto". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2015 um amigo meu contou-me que no fim-de-semana no Colombo, após o jogo de futsal (não tendo ele qualquer gosto pelo Sporting nem nenhuma roupa verde nem nada disso), 2 gajos chegaram-se a ele e encostaram-se a perguntar "se ele era lagarto". Isso apanhei eu em 2012 no Colombo quando ia ver o Benfica x Sporting com uns amigos e ia andando à porrada com um gajo que me quis pegar no cachecol e por a arder porque era lagarto. Maluquinhos da cabeça, é o que é. No futsal nunca tive problemas, o meu tio sempre me protegeu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post