Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

12227585_928558423865909_3467533369092882261_n.jpg?oh=3c740ea1fe3dae5078012a8d73fd84e4&oe=56AFFB91

CarlosDaniel_record.JPG

Já se viu...a viu-se a m*rda que deu...saiu ao intervalo Montero.

:lol:

Quanto ao Michu, bem, seria mais uma camisola que tinha que comprar. Muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vocês pintam o mar de rosas com o Montero...agora eu como não sou hater nem lover nenhum dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada estas 8V, 2E são um ciclo à Domingos e vai tudo começar a profetizar que o Sporting vem por aí abaixo. Até pode acontecer, mas o que se assiste no dia a dia aqui em Portugal que cada vez que o Sporting faz um jogo menos bom parece que vai fechar portas, epá... Já não há paciência.

Um ciclo à Domingos não direi, pois já vejo maior organização nesta equipa do que em qualquer plantel às ordens do Domingos. Porém, muitas das reservas que eu tinha com o Sporting do Domingos posso aplicá-las a este Sporting: as vitórias à justa, as dificuldades em criar ocasiões de golo, os jogos que se vão ganhando com estrelinha... Bastaria aquele lance fortuito do lançamento da linha lateral ter dado golo (em vez de passar a rasar o poste) ou ter sido assinalado penalty naquele lance do Naldo, e provavelmente perderiamos pontos em Arouca; ou o fora-de-jogo ter sido assinalado no lance do penalty contra o Estoril e sei lá se ganhávamos; ou o lançamento do João Pereira em Aveiro ter sido considerado irregular.

Não quero com isto desvalorizar as vitórias. Vencemos porque fizemos por isso e a mesma lógica pode ser aplicada no sentido inverso (por exemplo, tivesse o Bryan marcado aquele golo ao Estoril e a vitória poderia ter sido bem mais tranquila). O ponto aqui é que vamos vencendo à justa, e quando isso acontece consecutivamente aumentam também as hipóteses de qualquer imprevisto ser potencialmente catastrófico; basta ver o que aconteceu contra o Paços de Ferreira, onde um lance vindo do nada nos impediu de ganhar. É esse o risco de fazermos serviços mínimos: a linha entre a vitória e a perda de pontos é demasiado ténue.

E já agora, e não te respondendo diretamente mas falando num sentido mais geral, apontar más exibições quando elas acontecem não é "mal dizer" nem torna essas pessoas "profetas da desgraça". Pelo contrário, mascarar essas más exibições e criar um cenário falso de normalidade, isso sim é perigoso. Nós, sportinguistas, de todos os adeptos de futebol deveríamos saber disso melhor do que ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei nisso quando o Michu foi dispensado mas temos dinheiro para lhe pagar o ordenado? Quanto recebe esse meco lá no Swansea?

Adorava vê-lo cá, jogador do crl

De cor, pouco mais que 2M€/ano. Mas convém ressalvar que este era o contrato do melhor Michu, que na altura merecia isso e muito mais. O Michu actual é um jogador lesionado e a precisar urgentemente de, primeiro, recuperar a sua condição física, e depois, recuperar o ritmo de jogo. Logo, certamente que ele próprio tem consciência de que vai levar um bom corte em relação àquilo que ganhava no Swansea.

Um contrato a rondar um milhão por ano bruto (ou um pouco menos) + objectivos era razoável :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eish então está dentro das nossas possibilidades. :o

Será que sequer meteram em conta esse cenário?

Hrakkar quando me referi a profetas da desgraça nem me estava a referir aos adeptos do Sporting mas sim quem tanto tem criticado o nosso futebol como se as 8 vitórias fossem todas fruto do acaso. Interpretaste-me mal, porque tenho exactamente a mesma opinião do que tu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar e, das fontes onde vi, falam em quase 2,7M€ (estava a lembrar-me do valor mas em libras) por ano. Valores brutos. É um pouco mais do que aquilo que referi. Ainda assim, metade disso + objectivos ainda era uma proposta bem razoável, e dentro das nossas possibilidades.

Duvido que não esteja já referenciado, por ser um jogador livre, mas pode ser que a sugestão chegue à estrutura do futebol :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão numa aula do 6º ou 7º ano disse que ele era o primeiro bebé-p*nhetaa em Portugal :lol:

:handclap: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o gauld? Tirava a m*rda do adrien para colocar o menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pintam o mar de rosas com o Montero...agora eu como não sou hater nem lover nenhum dele...

O que tem o Montero a ver com isto?

Eu ri-me da facilidade com que tiras conclusões com base em 45 minutos de um jogo. Gostava de ter esse dom.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê a imagem do Carlos Daniel?

Porque apesar do Sporting não jogar um bacalhau tinha a coragem de dizer (literalmente) que o Marco Silva já era dos melhores treinadores da história do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque apesar do Sporting não jogar um bacalhau tinha a coragem de dizer (literalmente) que o Marco Silva já era dos melhores treinadores da história do Sporting.

E que nenhum treinador conseguiria fazer o que ele fez no Sporting, quanto mais superar.

Chegava a ser levemente doentio.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ não fosse parar para aí, o Carlos Daniel ainda hoje tinha razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o Jesus é o único treinador à face da terra capaz de fazer melhor que o MS?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva foi a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde o Mourinho. O Carlos Daniel também disse isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o Jesus é o único treinador à face da terra capaz de fazer melhor que o MS?

Dentro das possibilidades do Sporting, o JJ fazia parte de um grupo bem restrito que podia fazer melhor que o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das possibilidades do Sporting, o JJ fazia parte de um grupo bem restrito que podia fazer melhor que o Marco Silva.

Dentro de um ordenado anual de 5M de euros o Jesus era o único capaz de fazer melhor que 4V 5E 1D à décima jornada, está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, quem poderia melhor que o MS, além do JJ?

Só vejo Ancelloti, Pep, Klop, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui já sabem o que eu acho quanto ao Marco Silva. Fico feliz por ver o Jesus no meu clube, estamos à frente do campeonato e, a meu ver, este será o campeonato dos últimos anos onde estarem mais perto do título (ou até mesmo da conquista) no final do ano. Espero pela conquista, claro.

Mas o Marco Silva é um treinador de muita qualidade, e que acredito que conseguirá grandes sucessos para onde vá. Aliás, eu sou bem suspeito, acho que já está bem encaminhado para dentro de 1/2 anos ir para o outro lado da Segunda Circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante, é preciso um esforço considerável para se achar que fez um bom campeonato pelo Sporting, Jone...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Marco Silva é um treinador de muita qualidade, e que acredito que conseguirá grandes sucessos para onde vá. Aliás, eu sou bem suspeito, acho que já está bem encaminhado para dentro de 1/2 anos ir para o outro lado da Segunda Circular.

Depois da nega que levou do Vieira (quando se falava da saída do Jesus, ele "ofereceu-se" ao Benfica) acho que muito pouco provável que vá para o Benfica com o LFV lá.

Isto dito por alguém muito próximo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem poderia ser, então?

Só assim na onda de portugueses, Paulo Fonseca, Vítor Pereira, AVB (não sei se se encaixa no salário, mas fica também)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...