Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Iuri Medeiros? Ainda tem muito para provar. Já demonstrou que consegue jogar na II liga, já demonstrou que consegue ajudar equipas na luta pela manutenção (Arouca e Moreirense) agora tem de demonstrar o seu valor numa equipa de meio da tabela, depois numa da Liga Europa e só depois, caso tenha sucesso, poderá ser uma opção válida

Mas agora a sério, é pena termos jornalistas de m*rda em Portugal. Gostava de ver o JJ a responder a algumas coisas sobre o miúdo e a época que está a fazer. Duvido que venha a fazer alguma coisa pelo Sporting, ainda para mais com o Matheus e o Gélson já no plantel

Dizer ainda que, segundo o mais futebol que hoje fez uma peça sobre a equipa sub 21 do ano passado, o Iuri está a fazer "uma época em crescendo". Não é um dos melhores da liga, não é dos mais desequilibradores do campeonato. Está a fazer "uma época em crescendo" :handclap:

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson já não sai da equipa do Sporting, só quando for vendido.

O JJ já anda com o miúdo na cabeça desde o estágio da África do Sul. Foi nessa altura que começaram a surgir as notícias, com certeza que se recordam, sobre como ele estava fascinado, surpreendido e queria fazer do miúdo o seu projecto.

Gelson ficou, e dos putos tem sido o mais utilizado, Iuri foi emprestado outra vez e o Matheus tem tido uma utilização intermitente. Dos 3, na minha opinião, o Gelson é o mais fraco o que não deixa de ser curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson já não sai da equipa do Sporting, só quando for vendido.

O JJ já anda com o miúdo na cabeça desde o estágio da África do Sul. Foi nessa altura que começaram a surgir as notícias, com certeza que se recordam, sobre como ele estava fascinado, surpreendido e queria fazer do miúdo o seu projecto.

Gelson ficou, e dos putos tem sido o mais utilizado, Iuri foi emprestado outra vez e o Matheus tem tido uma utilização intermitente. Dos 3, na minha opinião, o Gelson é o mais fraco o que não deixa de ser curioso

Mas como deves imaginar a tua opinião pouco interessa ao JJ, ele é que manda e é com isso que temos que contar, tá a fazer um excelente trabalho não devemos criticar, ele prefere o Gelson, ele é que vê os treinos ele é que sabe

Compartilhar este post

Link para o post

E o facto de ele ser o mais fraco agora não invalida o facto de, com o trabalho do JJ, ele se poder tornar no mais forte. É uma possibilidade. E já tenho notado alguma evolução nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como deves imaginar a tua opinião pouco interessa ao JJ, ele é que manda e é com isso que temos que contar, tá a fazer um excelente trabalho não devemos criticar, ele prefere o Gelson, ele é que vê os treinos ele é que sabe

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repara que eu não estou a falar para com o JJ. Estou sim a comentar sobre o meu clube num fórum do mesmo, também não posso?

E Bruno César é titular logo ao 1º jogo. Na sequência daquilo que vem sendo dito será mais uma opção para uma das posições do Iuri

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N sou particularmente fã do rapaz mas cheira-me que vamos ficar surpreendidos com a rapidez de integração e de resultados do Bruno Cesar na equipa. (n digo no 11 titular, mas o impacto nos jogos)

Tenho essa fezada.

E o JJ está um pouco a jogar um misto de FM com Moneyball.

Não há guita para craques, tenta-te ir buscar malta barata que tenha características especificas, e depois é potenciar as mesmas e tentar minimizar os defeitos.

muito ano a virar frango :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de estar, sem dúvida, nos 5 melhores jogos que alguma vez vi o Sporting fazer. Que atropelo, minha nossa!!

Ninguém jogou mal. Chuta-Chuta bisa no 1º jogo e com ele na equipa até os outros parece que chutam melhor, o João Mário que o diga.

Palavrinha para o Jefferson que hoje fez um jogão. Siga para o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo.. fds um gajo começa a ficar com demasiadas esperanças..

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a estoirar pessoas na conferência de imprensa também devia dar pontos extra

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo mesmo, estamos com muita confiança. Agora é ganhar domingo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição :prayer:

Btw, não sei em quem votar para MVP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota na Madeira é que estragou tudo :(

7 pontos, podias perder 2x e ainda ficar à frente

E para os outros era fdd ter cabeça para recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota na Madeira é que estragou tudo :(

Eu acho é que a derrota na Madeira proporcionou isto tudo.

A equipa percebeu que a liderança estava por um fio e não se pode dar 1 parte de avanço ao adversário, nem menosprezar as equipas não-grandes em nenhuma circunstância.

Há males que vêm mesmo por bem.

Compartilhar este post

Link para o post

JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO JOÃO MÁRIO

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...