Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Matias é titular na Fiorentina? Eles como são nossos amigos podiam mandá-lo para cá :mrgreen:

Sim, é. E é um dos pilares ofensivos da equipa, tal como era o ano passado.

E dizer que o Matias não jogou nada por cá devia dar direito a prisão. Foi uma das vendas mais estúpidas que fizemos nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi só se safa por causa do cabedal que lhe permite aguentar as cargas de ombro dos outros brutamontes como eles..

Acho que isso é senso comum, quanto mais cavalão melhor.

Excepcional :lol: O André Martins é um gajo que ganhava muitas bolas e não era por ter caparro.

O Bernardo Silva é um raçudo do crl e deve ter a estatura do Messi. Aliás, o que faz as pessoas gostarem do Slimani (além de outras capacidades que ele tem) é ele ser raçudo, nem é propriamente pelo cabedal. Eu acho que o que ele diz não faz sentido, simples. Se os jogadores são bons, joga quem é bom. Faz algum sentido deixar os melhores de fora para meter gajos com cabedal no 11 para equilibrar um bocado a coisa?

Seja como for podia ter respondido melhor em vez de responder à bruta, tens razão. Uma pessoa fica é f*dida por ter de levar com Schelottos e Semedos (que até nem tem estado mal) só porque sim.

Não entendas mal: eu não estou a querer dizer que apoio que se jogue com o Schelotto por exemplo. Nada disso. Apenas que uma equipa de jogadores sem capacidade de choque não terá tanto sucesso como uma equipa equilibrada, na minha opinião. E por equilibrada digo os jogadores possuírem qualidade física e técnica para jogar futebol. Se um jogador é cavalão e não tem capacidade técnica claramente não tem lugar no tipo de equipa que estou a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendas mal: eu não estou a querer dizer que apoio que se jogue com o Schelotto por exemplo. Nada disso. Apenas que uma equipa de jogadores sem capacidade de choque não terá tanto sucesso como uma equipa equilibrada, na minha opinião. E por equilibrada digo os jogadores possuírem qualidade física e técnica para jogar futebol. Se um jogador é cavalão e não tem capacidade técnica claramente não tem lugar no tipo de equipa que estou a defender.

Estás a tentar ter um conversa normal sobre o que achas ser equilibrio. Esqueces-te que por aqui há um conhecimento tremendo sobre bola onde pessoas como eu aprendem quase todos os dias, mas onde há uma falta de sentido crítico gritante onde pessoas como eu (e pelos vistos tu) que não se expressam em frases redutoras e absolutas acabam a desesperar porque basta escreverem algo "contra-corrente" para vir a tropa toda a correr. é a vida, ou melhor, é o cmpt 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse hype do Matias, vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou. Contra a Fiorentina cá,

Não não, afinal o Matias era um cracalhão, fartou-se jogar à bola cá, saiu por 20M€, tenham paciência. Venha o hate, para mim além de pormenores técnicos era bem average, desaparecia do jogo com uma facilidade incrivel e era muito inconstante para além das constantes lesões.

Não gosta vai para casa. E vai chamar estúpido a alguém que conheças.

Nunca desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos exemplos que deste, o André Martins tem capacidade de choque, Iuri também e o Ruiz não é franzino sequer. Estás a confundir agressividade, capacidade de choque com cabedal só porque sim. É claro que precisam de ter capacidade fisica, mas não é sinónimo de ter 1.90 e não saber usar o corpo.

Quanto ao bold, concordo. O problema é que não parece que esteja a ser feito isso no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Contratação - Coates - Paulo Oliveira - Jeff/Contratacao

William

Adrien

João Mário - Iuri/Contratacao

Ruiz- Sli

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosta vai para casa. E vai chamar estúpido a alguém que conheças.

Eu não te chamei estúpido; disse que assumes frequentemente posições estúpidas, como a de dizer que o Matias só fez um bom jogo por cá. Se acreditas mesmo nelas é algo que me ultrapassa, mas creio que seja alguma necessidade de atenção a vir à tona. Se não é, é mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não te chamei estúpido; disse que assumes frequentemente posições estúpidas, como a de dizer que o Matias só fez um bom jogo por cá. Se acreditas mesmo nelas é algo que me ultrapassa, mas creio que seja alguma necessidade de atenção a vir à tona. Se não é, é mau sinal.

Esqueci-me que estava no CMPT sorry onde tudo é a preto e branco e onde o André Martins é o Messi porque o Poeira disse que sim.

Estás familiarizado com a palavra exagero? Acredito que sim. O meu comentário é bem fácil de interpretar, é bom jogador mas não é o que fazem dele, nem nunca foi, pelo menos no Sporting, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até perdia tempo. But then again, não mando lá nada, portanto não estou para me chatear. Quem manda, actualmente, é o Jesus. É rezar para que melhore, ou ganhe juízo. Ou no mínimo, rezar para que não vá pelo mesmo caminho dos outros todos que vieram antes, que até já lhes perdi a conta. Era bom sinal. Mas já acreditei mais. Por muito bom cozinheiro que seja, se não usar ovos, dificilmente algum dia vai conseguir fazer omoletes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal qualquer fala que o Sporting vai ativar a cláusula do Shecoloto.

3 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

(...) mas tenho medo, muito medo da aposta (que vem sendo) constante no Ezequiel. Estou mesmo a ver que vão renovar o crl do contrato daquele crl.

Eu já desconfiava há algum tempo, sinceramente. Se não se pensasse em renovar com ele, duvido que ele estivesse a jogar a titular.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhor que o Schelotto nas distritais portuguesas. Enfim.

Só acredito quando for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver ele a ser o DD titular nesses 3 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal qualquer fala que o Sporting vai ativar a cláusula do Shecoloto.

3 anos :lol:

lmao

Compartilhar este post

Link para o post

200 mil euros mensais pelo Coates, renovar com o Schellotto...

gestão danosa? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver estão ao nível da renovação de contrato com o Izmaylov...

Compartilhar este post

Link para o post

eu como era campeão a cagar com

Patricio

Cedric - Dier - Ilori - Pino

William - Adrien

JM - Bruma

Slimani Ruiz

e no banco ainda ficava com Esgaio, Ruben Semedo, Paulo Oliveira, Matheus, Iuri Medeiro, Montero, André Martins, Podence, Gauld não percebo investimentos em jogadores emprestados e em Bruno César (+ comissões), Schellotto (+ comissões e ordenado), Teo, Aquilani (ordenado e comissões) etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...