Oblivion Publicado 26 Abril 2016 Pelo menos uma coisa boa, todo o plantel está à disposição (acho que só mesmo o Bruno Paulista ainda está condicionado). Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Abril 2016 Eu acho e que o onze Rui, Schelotto, Semedo, Coates, Zeegelar/BC, William, JM, Adrien, Ruiz, Teo e Slimani ate ao fim sinceramente, o JJ nao deve poupar jogadores, é pa ganhar sempre Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Abril 2016 Faz-me impressão ter dois laterais medíocres a titulares, mas o Jesus mesmo assim mete a equipa jogar portanto ele que faça o que quiser :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2016 Que meta o matheus, da ultima vez deu bom resultado. Layun em duvida, bom sinal.. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Abril 2016 Por acaso parece-me que a aposta no Ezequiel e no Marvin é para continuar. Acredito que sejam os dois titulares no sábado. E o mesmo para o Semedo. Tenho pena é do Paulo Oliveira. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2016 Muito longe de achar o Marvin medíocre. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2016 (editado) Porque é que se pega nos jogadores de ponta e depois é sempre a bater? Tanto com o Ruben Semedo como o Schelotto têm estado bem. Até o Teo, sempre com aquele jeito meio desengonçado se tem apresentado a um nível razoável, tendo em conta algumas exibições que já fez. Editado 27 Abril 2016 por bug Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2016 Eu não confio é no Schelotto num jogo contra o Porto. Apanhando um Brahimi, nem quero imaginar. Até pode correr bem, mas à partida vai ser um problema. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Abril 2016 Muito longe de achar o Marvin medíocre. Esses padrões :mrgreen: Quanto a Semedo, Schelotto e Teo, os dois últimos é nitidamente pelo esquema do Jesus, o Semedo tem potencial mas não me sinto seguro com ele, parece que a cada momento pode fazer borrada. Lembra-me o David Luiz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2016 Eu não confio é no Schelotto num jogo contra o Porto. Apanhando um Brahimi, nem quero imaginar. Até pode correr bem, mas à partida vai ser um problema. já nos jogos da 1ª volta contra porto e benfica foi o mesmo mas com o JP e no entanto nem o corona nem o brahimi nem o gaitan fizeram um crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2016 Eu não confio é no Schelotto num jogo contra o Porto. Apanhando um Brahimi, nem quero imaginar. Até pode correr bem, mas à partida vai ser um problema. Realmente a defender mostra algumas debilidades que precisam de ser corrigidas. Gosto da sua propensão ofensiva, o problema é que realmente joga a defesa direito. :mrgreen: Acho que tem margem para melhorar, pelo menos tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 27 Abril 2016 O Artur Soares Dias é o melhor árbitro português. Diz bem da arbitragem portuguesa. Entretanto o Jorge Sousa anda "lesionado" desde o 3-2 contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2016 Esses padrões :mrgreen: Quanto a Semedo, Schelotto e Teo, os dois últimos é nitidamente pelo esquema do Jesus, o Semedo tem potencial mas não me sinto seguro com ele, parece que a cada momento pode fazer borrada. Lembra-me o David Luiz Medíocre é o Schelotto, mesmo apesar de ultimamente ter cumprido. Já o Marvin, não o é. Acho que precisamos de um lateral esquerdo melhor though O Semedo é mesmo isso. Num dia bom, varre tudo. Noutro dia, é capaz de cometer um erro e deixar a equipa plantada à sua custa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2016 Eu não sei se estava a confundir com outro jogador, mas, por acaso, tinha uma ideia completamente diferente do Zeegelaar...Acho-o banalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/a-palmadinha-de-jesus-a-carrillo-estas-em-forma.html :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Abril 2016 O Zeegelaar não é nada de especial mas tem algum potencial para evoluir com o Jesus. Nunca será um lateral de eleição, parece-me, mas penso que pode dar num jogador bem competente. A nível físico, sobretudo, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Abril 2016 Eu não confio é no Schelotto num jogo contra o Porto. Apanhando um Brahimi, nem quero imaginar. Até pode correr bem, mas à partida vai ser um problema. é precisamente o meu receio, mas um Brahimi topo mete-o a tomar banho antes do intervalo :- Esses padrões :mrgreen: O padrão é o Jef. o Marvin está um pouco acima do padrão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2016 O Zeegelaar é mauzinho. Precisamos desesperadamente de fazer uma limpeza aos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2016 Hoje foi a segunda vez esta semana que sonhei que o Benfica perdia pontos e saltávamos para 1º. :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Abril 2016 Hoje foi a segunda vez esta semana que sonhei que o Benfica perdia pontos e saltávamos para 1º. :( quem dera :( Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Abril 2016 Fdx n sabem que ao contarem os sonhos, eles n se realizam?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2016 Fdx n sabem que ao contarem os sonhos, eles n se realizam?? vamos todos dizer que sonhamos que o benfica ia ser campeão!! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Abril 2016 666, the number of the beast. Sendo que a besta é o leão, claro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 28 Abril 2016 666, the number of the beast. Sendo que a besta é o leão, claro. é um presságio! :o só espero que seja bom! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Abril 2016 Fdx n sabem que ao contarem os sonhos, eles n se realizam?? :blink: isso está cientificamente provado?! :blink: Compartilhar este post Link para o post