Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Antero Henrique alvo de buscas

Publicações recomendadas

Preso ainda não foi e acabou de garantir outro segurança para a SPDE.

5a0857081ec8fbaa7ead5d229fdd8f40.png

Compartilhar este post

Link para o post

Três indivíduos numa foto. Um preto e um criminoso. E, pela primeira, não são a mesma pessoa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Três indivíduos numa foto. Um preto e um criminoso. E, pela primeira, não são a mesma pessoa. :mrgreen:

por outro lado se o Danilo não estivesse a rir parecia que estavam a vender um escravo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério:

Um portista realmente preocupado com o clube, punha-se a andar para não arrastar o nome do clube.

Crl, até o Pereira Cristóvão o fez, embora não de imediato, no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Um?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ir dentro sozinho ou acompanhado...

Entre sair vivo da prisão ou morrer numa sessão de masturbação e auto-asfixia...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é? Nunca ouvi falar.

Tem um hospital em Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério:

Um portista realmente preocupado com o clube, punha-se a andar para não arrastar o nome do clube.

Crl, até o Pereira Cristóvão o fez, embora não de imediato, no Sporting.

Se ele fosse portista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então :mrgreen:

Epa tu é que costumas dizer aquilo, respeito à instituição tal... acho que a primeira vez foi do Vitória. Brincadeirinha ó José Pedro de Belém :-

Compartilhar este post

Link para o post

Um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O fecho do La Movacas foi de facto um dia triste, especialmente porque agora os ex-clientes me acordam de madrugada quando saem do Eskada.

Compartilhar este post

Link para o post

foi á inauguração do Eskada já vai uns anos valentes, depois nunca mais la pus os pés :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

969792_598289683536821_941231643_n.jpg

O CM fala em vigilância aos jogadores do Porto.

Quantos e quantos seguranças dos SPDE não andam por esse setor a cumprimentar os adeptos da claque. Enfim.

Btw, isto de certeza não foi planeado por nenhum dos rivais. O maior interessado em que o Antero se lixe é o FC Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Antero for realmente detido, provadas as acusações e der com a língua nos dentes, não tenho dúvidas nenhumas que irá arrastar muita gente com ele incluindo o PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Antero for realmente detido, provadas as acusações e der com a língua nos dentes, não tenho dúvidas nenhumas que irá arrastar muita gente com ele incluindo o PdC.

Sim, como o Sócrates. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tu é que costumas dizer aquilo, respeito à instituição tal... acho que a primeira vez foi do Vitória. Brincadeirinha ó José Pedro de Belém :-

Verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o fantástico para os rivais do Porto, basta ver como eles adoram meter o nome do clube e denegrir a direcção do Porto, quando a noticia é sobre...surpreendam-se...uma empresa de segurança...em que Antero tem ligações e o clube é cliente.

Como é possivel alguém ser cliente de uma empresa de segurança e essa empresa ser uma organização criminosa?

É algo que nunca se viu em todo o mundo, tanta discoteca anda por aí neste país com acções criminosas, pois eram clientes desta empresa...surpreendente, nem sei porque os donos dessas discotecas não são aqui também falados, enfim.

Por uma coisa extra futebol, em que a única relação que o Porto tem com essa empresa é ser cliente, e aproveitam para denegrir a direcção do Porto. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o fantástico para os rivais do Porto, basta ver como eles adoram meter o nome do clube e denegrir a direcção do Porto, quando a noticia é sobre...surpreendam-se...uma empresa de segurança...em que Antero tem ligações e o clube é cliente.

Como é possivel alguém ser cliente de uma empresa de segurança e essa empresa ser uma organização criminosa?

É algo que nunca se viu em todo o mundo, tanta discoteca anda por aí neste país com acções criminosas, pois eram clientes desta empresa...surpreendente, nem sei porque os donos dessas discotecas não são aqui também falados, enfim.

Por uma coisa extra futebol, em que a única relação que o Porto tem com essa empresa é ser cliente, e aproveitam para denegrir a direcção do Porto. :smilie_cmpt:

o Porto com esta direcção sempre foi assim, a ligação com os super dragões por parte do Antero que é vice-presidente estavas á espera de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...