Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Antero Henrique alvo de buscas

Publicações recomendadas

acho engraçado o facto de o 1906 ser o que mais se revolta com piadinhas sobre o sporting. pimenta no dos outros..

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO DA DIRECÇÃO DO FC PORTO

No âmbito de uma operação de investigação relacionada com a actividade da empresa de segurança que presta serviços ao nosso clube, o FC Porto informa que foi objecto de buscas nas suas instalações, bem como na morada do seu vice-presidente Antero Henrique.

O FC Porto e o seu vice-presidente continuam inteiramente disponíveis para colaborar com a justiça.

A Direcção do FC Porto

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Comunicado_020715.aspx

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que alguém fugiu para espanha desta vez?

Porque razão?

O AH é arguido, pelas informações que passam foram já 15 pessoas detidas, não estando entre eles AH.

Vamos ver o desenrolar desta situação e ver se o AH tem alguma coisa a ver com isto ou não, se tiver, acho muito bem que seja detido.

Em relação ao que sai na cmtv, é lixo apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o PdC vai deixar sair o Antero do Porto. Quanto mais não seja por todas as informações que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o PdC vai deixar sair o Antero do Porto. Quanto mais não seja por todas as informações que ele tem.

???

O Antero não sai do Porto, por enquanto, é por outras razões, isso e a maior ligação do filho do Pinto da Costa com a estrutura do clube não é inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das escutas é na boa.

ai se dissessem isso do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que alguém fugiu para espanha desta vez?

falam que o Gaitán está quase

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das escutas é na boa.

Esta noticia faz-te lembrar alguma coisa?

:compinchas:

PauloPereiraCristovao_Sporting_futebol.jpg

Editado por Praha

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV é lixo, já anunciaram duas coisas completamente ridículas e falsas, uma é essa e a outra é a que aqui também já foi falada, vigilância ilegal a jogadores.

Eles apenas aproveitaram esta noticia para conspirar contra o Porto. Sim, o CM é claramente um meio de comunicação que odeia o Porto, até pelos processos que já levou de Pinto da Costa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fontes seguras que as buscas tinham o objetivo de encontrar o Danilo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

???

O Antero não sai do Porto, por enquanto, é por outras razões, isso e a maior ligação do filho do Pinto da Costa com a estrutura do clube não é inocente.

O Antero se saísse do Porto de certeza que estaria na posse de informações que iam lixar aquela escumalha toda. Nunca na vida o PdC ia permitir que essas informações viessem a público, portanto nem que seja só por isso o Antero nunca vai sair a mal de cá. Era aí que eu queria chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero se saísse do Porto de certeza que estaria na posse de informações que iam lixar aquela escumalha toda. Nunca na vida o PdC ia permitir que essas informações viessem a público, portanto nem que seja só por isso o Antero nunca vai sair a mal de cá. Era aí que eu queria chegar.

e o PDC sabe de m*rda que iam lixar o Antero. Funciona nos dois sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que acabem com essa máfia, a instituição Futebol Clube do Porto não merece

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que acabem com essa máfia, a instituição Futebol Clube do Porto não merece

Sai daí Diogo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não sei do que te ris, toda a gente sabe como o CM gosta de atacar o Porto com noticias inventadas, e não só o Porto, estou me a lembrar na parte desportiva, por exemplo o Ronaldo.

Isso não faz sentido, até porque se ele dissesse alguma coisa que pusesse em causa alguém dentro da estrutura, estaria também a culpabilizar se a si próprio...

Nem sei que ideia tu tens da estrutura do Porto, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que te ris, toda a gente sabe como o CM gosta de atacar o Porto com noticias inventadas, e não só o Porto, estou me a lembrar na parte desportiva, por exemplo o Ronaldo.

Isso não faz sentido, até porque se ele dissesse alguma coisa que pusesse em causa alguém dentro da estrutura, estaria também a culpabilizar se a si próprio...

Nem sei que ideia tu tens da estrutura do Porto, enfim.

Entre ir dentro sozinho ou acompanhado...

Compartilhar este post

Link para o post

é deste indivíduos:

EDUARDO JORGE LOPES SANTOS SILVA

RAQUEL MARINA BARBOSA DA COSTA SANTOS SILVA

Venha de lá o stalking.

O grande Eduardo Santos Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Gomes também devia saber de muita coisa e saiu...

E vê onde ele anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ir dentro sozinho ou acompanhado...

Seguindo esta suposição, se não falasse não ia dentro lol, alias, porque razão se falasse ia dentro?

Isso são muito filmes e repito, nem sei o que vocês pensam da estrutura do Porto, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que moral tem o PdC para dispensar o Antero?

mas tu precisas de "ter moral" para fazer alguma coisa na p*ta da vida?

O Pinto da Costa tem todo o direito de forçar o Antero a meter-se no crl. Só porque o Pinto da Costa é também um traste, isso não quer dizer que ele queira andar com outro traste ao pé dele como o Antero, especialmente quando o Antero tá com demasiada pressão em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...