Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Antero Henrique alvo de buscas

Publicações recomendadas

o Porto com esta direcção sempre foi assim, a ligação com os super dragões por parte do Antero que é vice-presidente estavas á espera de quê?

Assim como?

Até agora no futebol português só vi 2 dirigentes com casos graves, o Cristovão no Sporting e o Vale Azevedo no Benfica, e não vi ninguém (pode ter havido, e a esses digo o mesmo que digo aos que falam agora da direcção do Porto) a denegrir tanto a direcção desses clubes.

Sei que a direcção do Porto é odiado pelos rivais, e ainda bem que é assim, demonstram que estão a fazer um bom trabalho, mas isto é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se saiba em relação ao Sócrates nada está provado. Lê melhor o que escrevi whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se saiba em relação ao Sócrates nada está provado. Lê melhor o que escrevi.

O Sócrates está detido? Está. Levou alguém com ele? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sócrates está detido? Está. Levou alguém com ele? Não.

Continuas sem perceber o que escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como?

Até agora no futebol português só vi 2 dirigentes com casos graves, o Cristovão no Sporting e o Vale Azevedo no Benfica, e não vi ninguém (pode ter havido, e a esses digo o mesmo que digo aos que falam agora da direcção do Porto) a denegrir tanto a direcção desses clubes.

Sei que a direcção do Porto é odiado pelos rivais, e ainda bem que é assim, demonstram que estão a fazer um bom trabalho, mas isto é um exagero.

eu n falei em pessoas concretas falei na direcção do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu disseste não faz sentido nenhum, é conversa de café, tal como dizeres que a hipotética descida de ordenado de alguns jogadores do Sporting iria criar divisões no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como?

A coragem para afirmar isto :lol:, quanto tem o maior criminoso do futebol português há 30 anos na presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

A coragem para afirmar isto :lol:, quanto tem o maior criminoso do futebol português há 30 anos na presidência.

O que eu afirmei?

Agora em relação ao "o maior criminoso do futebol português" estás te a referir a quem mesmo? Não será ódio apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

este é dos fanáticos.

Se estiveres a referir a mim, não sou fanático, apenas não percebo o porque de tanto ódio à direcção do Porto e aproveitarem qualquer noticia para o demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos a mesma coragem que tens para fazer todos os teus posts.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Antero for realmente detido, provadas as acusações e der com a língua nos dentes, não tenho dúvidas nenhumas que irá arrastar muita gente com ele incluindo o PdC.

Ora nem mais.

Só não percebe quem não quer.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo, sinceramente.

Este processo dificilmente terá o FCP com outro papel que não o de vítima, ao contrário do Apito Dourado, p.e. Sendo assim, qual é o interesse do Antero desenterrar podres, onde ele está também envolvido? Para que toda a gente saiba o que ele já gamou ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Porto é identico ao so Sporting só se vai saber o que por lá se passou quando for alguem eleito que não seja da "continuidade". A seguir ao pdc outros virão que continuem o trabalhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, eram bicampeões e era o "lidem"....

Bem, agora é isto. Mesmo sem ganharmos nada, ainda mexemos com muita gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos as similaridades com o Pereira Cristóvão são grandes: o Antero também, alegadamente, espiava os jogadores do Porto (através da SPDE).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora é isto. Mesmo sem ganharmos nada, ainda mexemos com muita gente :lol:

Sai daí Ghelthon.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos as similaridades com o Pereira Cristóvão são grandes: o Antero também, alegadamente, espiava os jogadores do Porto (através da SPDE).

Não acreditem nas noticias da CMTV :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só falta depositar dinheiro na conta de um árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só falta depositar dinheiro na conta de um árbitro

Não sejas ingénuo, não falta nada. :lol:

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas ingénuo, não falta nada. :lol:/>

Sempre pensei que o pagamento fosse em géneros do tipo café com leite e fruta

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que o pagamento fosse em géneros do tipo café com leite e fruta

Não me acredito que as únicas a receber lembranças fossem as prostitutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...