Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2015 Que bem jogado pelo Michy, depois o Ocampos deu a bola ao GR do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2015 Dava-me tanto jeito um golinho do Braga, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Novembro 2015 Dava-me tanto jeito um golinho do Braga, cum crl. A ti e a mim, vão-me f*der o placard. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2015 Eu tinha o BTTS, o resultado é irrelevante. Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Novembro 2015 porque é que no jogo do braga há tão poucos adeptos? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Novembro 2015 porque é que no jogo do braga há tão poucos adeptos? há uma grande feira de calçado perto do estádio Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Novembro 2015 https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1265605163465165/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2015 (editado) 1-1 no Tottenham x Anderlecht Bilbao 4-1 Partizan Editado 5 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2015 Que golão do Dembele, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2015 o Dembele marcou mais golos nos últimos 3 jogos que nas duas ultimas épocas :lol: que golaço Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Novembro 2015 Que jornada terrível. Sporting e Belenenses praticamente eliminados, o Braga continua com boas hipóteses mas a vitória do Liberec não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2015 Não jogamos nada. Salvou-se o Rúben Pinto e o Ventura. Urge ganhar segunda ao Tondela. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Novembro 2015 Quem diria no dia do sorteio que o Molde iria qualificar-se à 4ª jornada com Ajax, Fener e Celtic no grupo, bela campanha. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Novembro 2015 Não jogamos nada, mas escusavam de roubar tanto :lol: . Vejam o "penalty" do Embolo. Ridículo. Nojento. O Sá que se ponha no caralhão. Vai-nos f*der a época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2015 Adeptos do Gabala no jogo contra o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Novembro 2015 O Rapid também já está qualificado, bela época dos austríacos. Compartilhar este post Link para o post