Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

E quando tavam a entrevistar o Fonseca SIC a meter como backround o hino da EL? :lol:

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Impecáveis os Tugas na LE.

Esta semana na Europa só o Benfica é que fez má figura.

Compartilhar este post

Link para o post

bah, já me faltam palavras para este pesadelo :(

?

vai com calma

Para o nível da Liga Europa tem equipa para jogar muito mais do que jogam fds. Cabella, Alessandrini, Ocampos, Lucas, Isla, o Barrada quando quer, o Michy, Diarra, N’Koulou e miúdos como o Mendy e Nkoudou. O problema do Marselha vai muito além do plantel e sinceramente é uma questão de dias até o Michel se meter a andar. Pena, porque é um clube que merece estar lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jornada das equipas portuguesas.

Vi o jogo do Belém ao mesmo que o do Sporting e bela exibição. Muita personalidade, quer a defender como atacar. O Kuka e o Leal foram os melhores em campo, e o Ventura ainda fez 1 ou 2 defesas de grau elevado. Os próximos 2 jogos são em casa, tudo pode acontecer.

Só vi a 1ª parte do Braga, mas está a ficar cada vez mais uma equipa do crl. A comandar o jogo desde o inicio, defesa em linha e subida mas sempre bem orientada, equipa mesmo à Paulo Fonseca. Estão a limpar este grupo de forma excelente, e acho que podem novamente chegar bem longe nesta competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Para o nível da Liga Europa tem equipa para jogar muito mais do que jogam fds. Cabella, Alessandrini, Ocampos, Lucas, Isla, o Barrada quando quer, o Michy, Diarra, N’Koulou e miúdos como o Mendy e Nkoudou. O problema do Marselha vai muito além do plantel e sinceramente é uma questão de dias até o Michel se meter a andar. Pena, porque é um clube que merece estar lá em cima.

Mas isto é totalmente diferente do que disseste.

Cabella, Isla tem sido uma decepção... que o problema do OM é muito além do plantel isso sei eu, já o disse, é muito além sequer do seu treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Braga e ao Belenenses pelas estrondosas vitórias que dignificam e muito o nome de Portugal. :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda aquele post do Foster a saudar o Benfica e Porto por terem sido os unicos a ganhar na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogatana. Que crer. Que qualidade de execução em quase tudo. Isto sim, era o que queria ver desde o inicio da época. A defesa é o estrume de sempre, não ganham UMA(!!!) bola dividida, e no ar então, nem vou falar. Chega mesmo a roçar o ridículo o facto de sofrermos tantos golos de bolas paradas ou mesmo em lances nos quais os nossos defesas nem saltam. Mas enfim. Hoje é tempo de festejar, porque ontem fizemos história. História. Não ganhámos ao mija na escada FC, ganhámos ao Basileia, uma equipa de Champions, motivada e em forma. Fomos superiores em quase tudo, deu gosto ver.

Uma última ressalva para o Tiago Silva, que merece tudo. Fez, sem muitas dúvidas, o melhor jogo com a camisola do Belenenses. Foi um verdadeiro maestro e deu gosto ver cada acção sua, foi mágico. Se ele continuar assim vai confirmar todas as expectativas que sempre tive depositadas nele. Craquezorro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que maravilha...

(foi golo, btw)

O segundo golo também foi muito bom.

Se não formos nós a ganhar isto, espero que seja o Villarreal! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

E não me venham com a história do "cada um joga com as armas que tem" - o Belenenses não nada em dinheiro e não joga este futebol da treta.

Quando disse isto após o Boavista - Sporting, caíram-me em cima. Afinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Belenenses não joga um futebol da treta. Pelo menos, não joga um futebol tão mau quanto o do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Belenenses não joga um futebol da treta. Pelo menos, não joga um futebol tão mau quanto o do Boavista.

Tendo em conta que tem para aí o quarto ou quinto melhor plantel do campeonato, joga muito pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...