Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

se o de azul não tivesse tirado o bigode dava para perceber que é um homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a irma do ronaldo.

Btw a mulher dele há uns anos era bem magra, como é que se pos assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ainda é pior que ele, segundo consta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fui à AG do Porto, ela mandou-o calar várias vezes. Se é pior que ele ou não, não sei, mas fiquei a saber quem veste as calças, em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco é um gajo porreiro, perde é a noção quando está com os gajos do SD. A mulher dele é que pronto, é uma javarda do crl e tenta meter o bedelho em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco é um gajo porreiro, perde é a noção quando está com os gajos do SD. A mulher dele é que pronto, é uma javarda do crl e tenta meter o bedelho em tudo...

Por acaso quando o via no ginásio sozinho parecia um gajo tranquilissimo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

11183464_1050672248291346_4791013505276590368_n.jpg?oh=7db958cef05976c1b6d7c26c23fe7ea4&oe=561B752B

fodass a mulher do macaco tem quase tanto cabedal como ele, que quads :maluco:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

conheces o macaco

Conheço mais é o filho dele e a ex-mulher, por acaso (se bem que há uns anos que não os vejo) :mrgreen:

Ele conheço menos. Mas a ideia que tenho é a mesma do Bartolo. Sozinho e fora da claque, não é nada daquilo que as pessoas imaginam dele. Sempre me pareceu porreiro. Na claque, é outra conversa. Até por causa de quem o rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco ia ao Holmes Place da constituicao a mesma hora que eu quando morava no Porto e era um gajo tranquilissimo e simpatico naquele ambiente por acaso, lembrei-me agora disto

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço mais é o filho dele e a ex-mulher, por acaso (se bem que há uns anos que não os vejo) :mrgreen:

Ele conheço menos. Mas a ideia que tenho é a mesma do Bartolo. Sozinho e fora da claque, não é nada daquilo que as pessoas imaginam dele. Sempre me pareceu porreiro. Na claque, é outra conversa. Até por causa de quem o rodeia.

Também conheco o Madureira e confirmo, ele fora do ambiente da claque é um gajo porreiro e nada a haver com o que se diz.

Conheces o filho dele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...