Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Então é o quê?

É que se é o que eu penso, que é o facto de se ter formado uma opinião corrente por cá, que "exclui" um pouco da discussão quem pensa de forma contrária, contra isso não posso fazer nada. E de qualquer forma, nem concordo assim tanto com essa ideia, que já foi sugerida algumas vezes por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o quê?

É que se é o que eu penso, que é o facto de se ter formado uma opinião corrente por cá, que "exclui" um pouco da discussão quem pensa de forma contrária, contra isso não posso fazer nada. E de qualquer forma, nem concordo assim tanto com essa ideia, que já foi sugerida algumas vezes por cá.

Ás vezes pareces o Refutador a falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes pareces o Refutador a falar :mrgreen:

De facto, o nosso "trajecto" por cá é capaz de ser muito parecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no meio ano antes de ir para aí ele marcou uma carrada de golos no Penafiel, deixassem-lo lá estar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

no meio ano antes de ir para aí ele marcou uma carrada de golos no Penafiel, deixassem-lo lá estar :angry:

deixassem-lo?

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Antigo jogador do Real Madrid, Julio Iglésias não fica indiferente à transferência de Iker Casillas para o FC Porto.

«Estou feliz por ele, o Porto vai dar-lhe muito amor. Casillas é um dos maiores guarda-redes da história, é um campeão e uma pessoa maravilhosa. Sinto que ele e a sua família serão muito felizes no Porto», vaticinou o cantor espanhol, em declarações à Renascença.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto agora a mulher já não vai poder sair de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Macaco Líder numa foto com a irmã do Ronaldo e uma gaja gorda que eu não sei quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Macaco Líder numa foto com a irmã do Ronaldo e uma gaja gorda que eu não sei quem é.

Era tambem a irmã do Ronaldo, dava a sensação de serem duas mas era só uma se vires bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...