Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

com 93,5 euro passam um fim de semana para dois em zarza la mayor

E ainda sobra dinheiro para comprar uma camisola do Porto online.

Compartilhar este post

Link para o post

o que neste caso ainda mais ajuda, as camisolas com patrocinio deveriam ser mais baratas do que sem ele

também nunca percebi essa. eu mais depressa dava mais dinheiro pela camisola sem patrocínio do que com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

também nunca percebi essa. eu mais depressa dava mais dinheiro pela camisola sem patrocínio do que com ele...

E no Sporting podes dar e sai mais barato ainda por cima. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a fazer-me confusão a falta de respeito pelo Helton.

Onde vês falta de respeito? Fazer um upgrade ao plantel é uma falta de respeito? (e mesmo que não concordes que seja um upgrade, como pode a maior competitividade num plantel constituir falta de respeito?)

Se tens o Bale e o Neymar mas contratas o Messi e o Ronaldo para jogar nos lugares deles (suponhamos, pronto), é falta de respeito para com os primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

A única falta de respeito ao Hélton que existiu foi obrigá-lo a ficar no banco enquanto o Fabiano era titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vês falta de respeito? Fazer um upgrade ao plantel é uma falta de respeito? (e mesmo que não concordes que seja um upgrade, como pode a maior competitividade num plantel constituir falta de respeito?)

Se tens o Bale e o Neymar mas contratas o Messi e o Ronaldo para jogar nos lugares deles (suponhamos, pronto), é falta de respeito para com os primeiros?

Não tenho essa opinião. Acho que se tens um GR com grande valor, mais que capaz de ser titular e que ainda por cima tem muitos anos de casa e amor ao clube, não existe qualquer necessidade de ir buscar outro que já se sabe que irá ser o titular.

A única falta de respeito ao Hélton que existiu foi obrigá-lo a ficar no banco enquanto o Fabiano era titular.

Também e essa ainda maior do que a do Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Benfica foi buscar o Júlio César, também achaste que foi uma falta de respeito para com o Artur?

O que dá a entender é que no teu ponto de vista uma equipa nunca se poderia reforçar. Se trazer um jogador igual ou melhor aos que já lá estão é uma falta de respeito então o ideal para ti seria manter sempre os mesmos jogadores e se fosse preciso trazer alguém, trazia-se alguém mais fraquito só para não faltar ao respeito aos demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes comprar o Artur com o Hélton e a importância que cada um tem no balneário das respectivas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. E também não se pode comparar a diferença de qualidade Artur-JC e Helton-Casillas. No caso do Benfica o upgrade de qualidade foi assinalável, no Porto não acho que seja assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes comprar o Artur com o Hélton e a importância que cada um tem no balneário das respectivas equipas.

Já percebi, no que toca a respeito, há jogadores de primeira e jogadores de segunda. O Artur que era o titular há 2 (?) épocas pode bem relegar-se para canto e trazer um guarda redes melhor, mas agora o Hélton!? Ai ui as vindimas! Não se pode relegar o Hélton porque ele merece muito respeito...

Eh pá, entendam uma coisa, todos os jogadores merecem respeito e não é o facto de se contractar reforços que lhes tira isso. O Casillas vem para reforçar um sector debilitado, vai ser provavelmente o titular, mas queiram ou não, o Hélton por mais bom guarda redes que seja, que o é, tem 37 anos e vem duma lesão gravíssima no tendão de aquiles. É um guarda-redes no fio da navalha, tanto pode aguentar uma época como ir-se abaixo. Não é sensato ter alguém de qualidade naquele sector? E se esse alguém for um dos melhores do mundo? Não pode ser?

Foi o Casillas como poderia ter sido outro de inegável qualidade, o que é certo é que o Porto precisava de mais um guarda-redes que desse garantias. E tirando o Hélton (que, como disse está na condição que está) nenhum outro guarda redes dava garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que o Casillas é boa ou má contratação. Eu apenas disse que não podes comparar a importância do Hélton para o Porto com a do Artur para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Mãe de Casillas pede desculpa ao FC Porto

Mari Carmen admitiu, em declarações à rádio Cadena Cope, que errou ao considerar o FC Porto uma equipa "de Segunda B"

Depois de ter considerado o FC Porto uma equipa "de Segunda B", a mãe de Iker Casillas, Mari Carmen, veio a público pedir desculpas ao clube azul e branco.

"Equivoquei-me, se calhar falhou-me o subsconsciente. Quero agradecer ao FC Porto a contratação do meu filho. Espero que com o seu trabalho possa contribuir para os êxitos desse clube. Quero pedir desculpas. Mil perdões. Espero que o meu filho possa triunfar tanto como no Real Madrid", desejou a progenitora do internacional espanhol, em declarações à rádio Cadena Cope.

Mari Carmen aproveitou ainda a ocasião para esclarecer algumas das críticas duras que realizou a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que foram feitas debaixo de uma enorme "pressão".

"Há muitos anos que ando muito nervosa. E isto tocou-me um pouco. Um chefe olha sempre pelos seus empregados. Não quero entrar em mais debates. Tudo isto afetou-me muito. A pressão do meu filho era também a minha. Passei muito mal", assegurou.

A mãe de Casillas entende que os adeptos estejam aborrecidos com as declarações que fez, mas pediu para que a entendam, bem como ao pai, José Luis. "Iker foi a uma prova ao Real Madrid com oito anos. Deu sempre tudo em prol do clube. Respeitou sempre. Foi tão acarinhado. Penso que os adeptos são soberanos e estiveram sempre com o meu filho. Assisti a jogos no estádio e vibrei com a forma como acarinhavam o meu filho. Emocionava-me. Creio que a maioria o adora, e que vão lembrar-se sempre dele", rematou.

O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que o Casillas é boa ou má contratação. Eu apenas disse que não podes comparar a importância do Hélton para o Porto com a do Artur para o Benfica.

Sim eu sei, mas onde é que a importância dum jogador numa equipa é factor decisivo para se impedir a contratação de reforços?

Compartilhar este post

Link para o post

E essa importância é afectada com a titularidade ou perda dela?

Compartilhar este post

Link para o post

E essa importância é afectada com a titularidade ou perda dela?

Não tem nada a ver com titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com titularidade.

Precisamente. A importância do Helton mantém-se quer jogue ele ou o Casillas.

Não é por ser quem é que o Casillas vai mandar alguma coisa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas já segue MacacoLíder no Instagram.

Se as coisas não lhe correrem bem por cá, o macaco também o começa a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas vem para reforçar um sector debilitado,

Concordo com tudo menos com isto. Não tinham problemas na baliza.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo menos com isto. Não tinham problemas na baliza.

Não? Tínhamos Fabiano que por muita boa vontade que se tenha nunca transmitiu segurança à equipa. Tirando o jogo em Munique não se pode dizer que tenha comprometido mas também nunca demonstrou ser guarda redes para um grande. Falta-lhe aquela estaleca, aquela tranquilidade que os redes devem transmitir. E depois temos o Hélton, uma incógnita a nível de forma e não nível de competência.

Não tínhamos ninguém com categoria para disputar a baliza com o Hélton e agora já temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...