Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hououin Kyouma

Crítico britânico diz que a cozinha portuguesa ‘é a pior do mundo’

Publicações recomendadas

Eu adoro isso tudo. Não se esqueçam do sarrabulho... :baba:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo m*rda. bleh :vom:

safa-se caldeirada, vá

Afinal o que é que comes que seja tradicional da nossa cozinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o que é que comes que seja tradicional da nossa cozinha?

O nosso típico bife com ovo a cavalo e batatas fritas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, na Morais Soares há um talho especializado em carne de cavalo. Quem quiser experimentar, já sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou maluco por sericaia :heart: f*da-se é tão bom

O Alentejo tem das melhores coisinhas do país.

Compartilhar este post

Link para o post

A Italiana é definitivamente a minha cozinha favorita e satisfaz-me mais que a Portuguesa. Mas a nossa é também muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo m*rda. bleh :vom:

safa-se caldeirada, vá

eu nunca comi uma posta mirandesa. Mas como raio é que desgostas de um bife? Eu já vi como é e é das poucas coisas da gastronomia portuguesa que consigo dizer "quero mesmo comer".

Admito que sou esquisito com a comida e a comida portuguesa não me cativa assim muito. Mas as coisas que me conseguem cativar...são uma delícia. Bitoque 4 lyf.

11056066_1033065570088995_4682736125491015915_n.jpg?oh=e814f9a75e8cc62328a7eb9e72b06bb8&oe=56129722

é sempre a mesma m*rda.

Os portugueses conseguem ser um povo frustrado. Enxovalhados por eles mesmo, mas se um estrangeiro diz mal de algo simbólico de Portugal...é o aí Jesus. Deve ter sido assim que o D. Sebastião mobilizou tanta gente. "Os marrequinos dizerem que o bigode das portuguesas é o pior do mundo! Avante!"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não acredito que um tuga lhe foi à tromba :lol: new low para essa pessoa certamente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como raio é que desgostas de um bife?

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não acredito que um tuga lhe foi à tromba :lol: new low para essa pessoa certamente

Eu interpretei aquilo como piada, que acho que ninguem o reconheceria na rua...

Compartilhar este post

Link para o post
eu nunca comi uma posta mirandesa. Mas como raio é que desgostas de um bife? Eu já vi como é e é das poucas coisas da gastronomia portuguesa que consigo dizer "quero mesmo comer".

http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g3175266-d4700508-Reviews-Taberna_do_Carro-Torre_de_Moncorvo_Braganca_District_Northern_Portugal.html

Melhor peça de carne da minha vida e já comi muita carne em muito lado. Tivesse eu tempo e não me importava de ir lá de propósito só para comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou maluco por sericaia :heart: f*da-se é tão bom

O Alentejo tem das melhores coisinhas do país.

sabzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Parvo é pessoal criar conta no Twitter só para ir chatear o homem. :lol:

Então agora não pode achar isto? Não pode ter opinião própria? Claro que é uma opinião ridícula, mas tem todo o direito a tê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

posta mirandesa, homem. É um bife gigante à moda transmontana.

sabia lá crl, pensei que era posta dalgum peixe do rio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sabia lá crl, pensei que era posta dalgum peixe do rio :mrgreen:

eu também pensava. Depois disseram-me que era parvo e que era um bife, talvez a posta de bife mais "Maravilhosa que é feita em Portugal". Talvez tenham exagerado. O que é certo é que ainda hoje não provei e fiquei com muita vontade de comer. Só pelas imagens...upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

posta é bom, as vezes como ao domingo com arroz e batata e aquilo é mto bom, mas prefiro arroz à cabidela é tão bom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g3175266-d4700508-Reviews-Taberna_do_Carro-Torre_de_Moncorvo_Braganca_District_Northern_Portugal.html

Melhor peça de carne da minha vida e já comi muita carne em muito lado. Tivesse eu tempo e não me importava de ir lá de propósito só para comer.

Se queres comer uma posta só existe um sitio para ir!

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g7067429-d3853386-Reviews-Restaurante_O_Abel-Gimonde_Braganca_Braganca_District_Northern_Portugal.html

Tudo o resto é uma mera aproximação.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh noike, o que é que raio andas a fazer no planeta mesmo? :lol:

Sou da Madeira, achas que eu faço ideia o que é que anda lá para cima em Trás-os-Montes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a falar só disso pá, tu não gostas de nada! :lol:

Porra não há muita coisa melhor do que ir com os amigos e abancar num tasco ou num restaurante a comer um granda petisco tuga :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o que não curto muito é o "gore" da cena. Cenas com sangue (cabidelas, muitos dos enchidos), cenas que cheiram mal (quejios fortes), bichos nojentos (caracóis, enguias, quase todos os mariscos excepto camarão - que adoro - e 1 ou outro). O que engloba mais ou menos metade daquela lista. Tirando esse tipo de coisa até sou bom dente e como montes de coisas diferentes. :)

5 segundos até chegar alguém a dizer que homem que é homem come o sangue do cabrito acabado de matar cru às colheradas, e quem não come é mariquinhas

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...