Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2016 Já desde o primeiro álbum que eu tenho dito que o Saúl é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 27 Abril 2016 5 min de jogo e já se percebeu que isto vai ser um jogão do crl. http://idimsports.eu/watch/431869/1/watch-atletico-madrid-vs-bayern-munchen.html#.VyEIWTArLIU :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Abril 2016 (editado) Já desde o primeiro álbum que eu tenho dito que o Saúl é bom jogador. :lol: better call saul EDIT: :( Editado 27 Abril 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Abril 2016 não sei se o que vou dizer é correcto, mas o estilo de jogo e a disposição táctica do atletico encaixa muito bem no jogo contra o barça e contra o bayern, como têm estilos muito semelhantes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2016 O Bayern tem que fazer uma circulação de bola mais rápida. O Atlético está muito bem organizado ( ou melhor, têm uma muito boa organização ) , mas muita vez o jogador que sai para a pressão no portador da bola abre espaços onde não deve e o Bayern pode aproveitar por aí. A circular a bola a 5 à hora é que vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 :smilie_cmpt: Não se pode colocar aqui streams? Sorry about that. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 27 Abril 2016 Que erro não estar o Muller a jogar... o atleti a defender - e bem - a largura inteira. O Coman então, nem sei vai ver, o Douglas pode ser que consiga pegar na bola quando em combinações ou a ir para entre linhas no meio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2016 Quase o segundo, o francês é um perigo na transição. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2016 O Bayern está todo borrado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 O Bayern está a querer atacar pelas alas mas o meio campo do Atléti fecha muito bem em bloco, o extremo fica sempre em situação de 1 para 2 e isso é um mimo para a defensiva do Atléti. Também não percebo o porquê de Muller no banco, um jogador que podia ser um terror para a defesa do Atléti marcar, que está em constante movimentação, um rato de área e que pode apoiar tanto o meio como as alas. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 27 Abril 2016 O Thiago já tocou na chicha? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Abril 2016 Arranjar lenha para se queimar o Pep, quer-me parecer... Compreende-se a aposta em dois alas bem declarados visto que o Atletico gosta de preencher o meio-campo mas sentar o Muller num jogo destes parece-me... parvo. A ver vamos. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Abril 2016 real x atletico na final again? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2016 Não dá para trocar o Vidal pelo Saúl ao intervalo? Fazia mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2016 o vidal ta muito nervoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2016 Estou sempre à espera que o Simeone comece a dançar dentro da área técnica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2016 Comparar este jogo com o de ontem... Nem parece a mesma competição. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Abril 2016 Não tinha ideia que o Saul era assim tão bom. Grande golo. Comparar este jogo com o de ontem... Nem parece a mesma competição. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2016 o vidal ta muito nervoso :lol: Já anda ali picado com o Gabi. Se não acalma a pássara, não tarda tá na rua. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2016 Não dá para trocar o Vidal pelo Saúl ao intervalo? Fazia mais sentido. Até pelo Gabi trocava, quanto mais pelo Saúl Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Abril 2016 Ainda estou à espera do amarelo ao Vidal desde a 1ªmão do jogo contra o Benfica... Está a custar a aparecer Compartilhar este post Link para o post