Almeno Publicado 27 Abril 2016 Fun Fact: Só uma equipa venceu nesta edição da CL o Atletico no Vicente Calderon. Foi o Benfica. Jogaço do Atletico, é como disseram ai atrás. Dentro deste estilo de jogo eles são os melhores. Acredito que este ano possam ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 Então, já não é uma besta? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2016 Não percebi. Pensa lá um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 Pensa lá um bocadinho. Okay, já pensei e continuo na mesma. Não me lembro de alguma vez ter criticado o Saúl, apenas me lembro de dizer que gostava mais do Oliver. (há uns bons meses) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 Porque é completamente inútil ao Barça e mesmo lesionado é melhor que o Ramos :mrgreen: O Ramos só é pena ser um atrasado mental porque em dia sim é bom defesa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2016 Que sejam massacrados no Allianz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 O dos SD Oh. Tanto tempo a pensar e fala-me de palhaços. :mrgreen: O La12 não pode ver isto, vai-se bufar, o speaker... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2016 Crl, até o Torres correu 11 kms e tal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 Sem dúvida. pena que esses dias sim só aconteçam contra equipas do meio da tabela. Final da Champions contra equipas do meio da tabela?! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2016 Eu posso estar a ser radical no que toca a este assunto, mas continuo a achar que o problema é de cultura futebolística. É a base de tudo. O Guardiola vê o jogo de uma forma, e depois há ali gajos como o Douglas Costa, o Vidal ou (mais polémico) o próprio Xabi Alonso, que são jogadores de qualidade indiscutível, de classe mundial, mas que vêem o jogo de outra forma. E nunca dá bom resultado. Pode dar para disfarçar bem durante uns tempos, quando todas as partes se comprometem pela mesma causa, mas nos momentos decisivos, em que a identidade da equipa é posta à prova, as limitações saltam à vista. Aliás, para se perceber o que estou a tentar dizer, é olhar para o adversário: goste-se ou não do estilo, este Atlético tem um plantel que, na sua maioria, vê o jogo de uma forma semelhante à do seu treinador. E isso nota-se claramente. Boa constatação. Concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2016 Este Mourinho está-me a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2016 (editado) Adaptou-se... O Bayern do Jupp dava um banho de jogar futebol com balizas. E com a mentalidade alemã Editado 27 Abril 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2016 Simeone é tão deus. Gostas dele Sousa? É estranho, pois é um gajo completamente o oposto do Guardiola. Mais uma exibição colectiva impressionante do Atletico. Estes gajos são mesmo o treinador dentro do campo, para o bom como para o mau. Mas é o que já tenho dito, a organização defensiva deles é absurda. Depois de começarem a ganhar é complicado dar a volta, eles sentem-se confortáveis a defender. No contra-ataque já fora melhores, sobretudo na época do Diego Costa. Mesmo assim, hoje tiveram uma grande oportunidade para fazer o 2 a 0 pelo Torres (e o Bayern teve dois lances porreiros para marcar, nos remates de Alaba e Vidal) e aí ficava mesmo complicado para o Bayern. Acerca do Bayern, não tenho gostado nada dos jogos deles. Intensidade baixa, pouca clarividência e criatividade no último terço.. hoje o Douglas pouco apareceu, ele que tem sido o jogador que mais desequilibra. O Robben faz sempre muita falta, porque é daqueles gajo que vira o jogo a qualquer momento. Vai ser uma segunda mão equilibrada, mas não acredito que as equipas arrisquem muito. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2016 (editado) Adaptou-se... O Bayern do Jupp dava um banho de jogar futebol com balizas. E com a mentalidade alemã o barça do Pep também dava banho. com a mentalidade do Pep. agora esta versão híbrida...ou um estilo, ou outro. Editado 27 Abril 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2016 Estátua para o treinador que ganhou em Madrid ao Simeone Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 27 Abril 2016 também não achei um super jogo do Atlético, acho que até foi bem equilibrado, muitas má decisões do Bayern, nem pareciam eles. Que o Pep vire isto na Alemanha o Oblak é o melhor redes do mundo a par do De Gea esta época e que o Mandanda? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2016 o Mandanda é dos melhores guarda-redes do mundo de equipas do fundo da tabela, aí concordo amigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 27 Abril 2016 outra vez a mesma piada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Abril 2016 O Alaba a defender esteve bonito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2016 larga-me a pila, vai brincar com o whatever. mudaste de alvo, foi? só não te largo enquanto não te mandarem para o teu devido lugar Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 28 Abril 2016 Guardiola a jogar fora nos jogos a eliminar http://www.goal.com/en-gb/news/2914/champions-league/2016/04/27/22872532/pep-guardiolas-shocking-record-in-champions-league-away?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter E as pessoas queixam-se dos 0-0s do Mourinho :p Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2016 só não te largo enquanto não te mandarem para o teu devido lugar O Justiceiro Compartilhar este post Link para o post