Rafinha Publicado 3 Maio 2016 1 remate = 1 golo. ainda por cima estava fdj. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2016 E em fora-de-jogo, só para completar o ramalhete. Bate certo com a história que o Atlético gosta de contar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2016 Que piço monumental. Até o árbitro ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 3 Maio 2016 não me f*dam aquele fora-de-jogo é nítido, deus do ceu Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 3 Maio 2016 E tudo nasce de um passe errado do Boateng. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 3 Maio 2016 Final Atletico-Man City :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Maio 2016 (editado) Griezmann :heart: Assistência do El Niño. Editado 3 Maio 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 3 Maio 2016 eheh. "não jogam nada" É que até estavam a jogar e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Maio 2016 Eu sei que é o Bayern , mas acho que a eliminatória está resolvida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2016 (editado) É que até estavam a jogar e tudo... o futebol não é passar pro lado. e um golo de livre às carambolas.. edit: e não falei que eles jogavam muito ou jogam bonito porque não o fazem. Editado 3 Maio 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Maio 2016 Agora fiquei na duvida com o fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 É que até estavam a jogar e tudo... Até este momento fizeram mais do que o suficiente. Marcaram um golo fora e ainda só sofreram um. Btw, neste último replay parece-me em linha. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Maio 2016 Estava em jogo. Golo limpo. Compartilhar este post Link para o post