Eden Hazard Publicado 3 Maio 2016 Golo do Bayern. Este final de jogo vai ser qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Maio 2016 É um lateral muito competente, raramente compromete. Gosto dele. Isto. Um tipo de jogador muito subvalorizado. Há quem goste de espetáculo e se identifique com Marcelos e outros que tais ... mas se é lateral, tem que saber defender. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 Douglas Costa sai, Coman entra e cruza para golo. Well that sounds simple. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2016 GOLO! Consideras isto bem jogado? Um cruzamento largo, um cabeceamento falhado que dá golo? Já é justo? Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 3 Maio 2016 Eu também acho o Simeone um grande treinador. Mas que hoje não jogaram (a primeira parte, vá) um chavelho, não jogaram. Posto isto, quero que passe o Bayern porque admiro mais o Guardiola mas se passar o Simeone também não fico triste. Aliás, já faz por merecer uma Champions. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Maio 2016 Consideras isto bem jogado? Um cruzamento largo, um cabeceamento falhado que dá golo? Já é justo? E já agora falta do Vidal sobre o Felipe Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 3 Maio 2016 Consideras isto bem jogado? Um cruzamento largo, um cabeceamento falhado que dá golo? Já é justo? Olha, vai ver os 35 minutos da primeira parte que não viste e depois falámos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2016 No lugar do Simeone não faço puto ideia o que faria agora. A mexer no meio-campo o gajo que entrar vai estar fdd porque o ritmo está elevadíssimo. Refrescar o ataque para poder acompanhar melhor as subidas do Alaba e do Lahm? Griezman por Vietto? Ou Torres por Vietto? ou o Angel Correia? Depois se precisa de marcar golo tá fdd Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Maio 2016 Douglas Costa sai, Coman entra e cruza para golo. Well that sounds simple. :mrgreen: Nop. Foi o Alaba. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Maio 2016 No lugar do Simeone não faço puto ideia o que faria agora. A mexer no meio-campo o gajo que entrar vai estar fdd porque o ritmo está elevadíssimo. Refrescar o ataque para poder acompanhar melhor as subidas do Alaba e do Lahm? Griezman por Vietto? Ou Torres por Vietto? ou o Angel Correia? Depois se precisa de marcar golo tá fdd Eu tirava o Torres e metia o Correa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 Nop. Foi o Alaba. :( Já o Douglas Costa às vezes parece-me o Eto'o. Acho que tenho um problema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2016 tirou o Griezman, abocado já não teve pernas pra acompanhar o Lahm Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Maio 2016 Sai Griezmann entra trinco É o autocarro completo assumido. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Maio 2016 acestream://64e04954964d36f6b4f051dab50b7538d731f1d4 Compartilhar este post Link para o post