kewl Publicado 3 Maio 2016 Oblak melhor do Mundo desde 2013/2014 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Maio 2016 Eu só não queria ser o Gimenez neste momento... Ele tem de sair asap. Oblak é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2016 Então, não era? :mrgreen: Era. Como todos os agarrões e puxões dentro de área por parte do defesa são. Se marca este vai ter que marcar outros que vão existir. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Maio 2016 que equipa medonha com a bola este Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2016 Que primeira parte miserável por parte do Atlético. É uma vergonha apresentar isto numas meias finais de uma Champions. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2016 O Douglas Costa esteve 45 minutos a estorvar os colegas. Que nulidade. Incrível a quantidade de más decisões que já tomou. Por mim saltava já, e entrava o Coman ou o Gotze. O Bayern precisa de um pouco mais de qualidade a sair lá atrás. Só os passes longos do Boateng não chegam, até porque são passes difíceis e que não garantem tanto a continuidade da posse. No entanto, sem ter Bernat no banco (que permitiria passar o Alaba para central, e o Javi para 6), não sei como é que o Pep pode mexer na equipa para alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 3 Maio 2016 O Douglas Costa esteve 45 minutos a estorvar os colegas. Que nulidade. Incrível a quantidade de más decisões que já tomou. Por mim saltava já, e entrava o Coman ou o Gotze. O Bayern precisa de um pouco mais de qualidade a sair lá atrás. Só os passes longos do Boateng não chegam, até porque são passes difíceis e que não garantem tanto a continuidade da posse. No entanto, sem ter Bernat no banco (que permitiria passar o Alaba para central, e o Javi para 6), não sei como é que o Pep pode mexer na equipa para alterar isso. O Ribéry consegue estar tão mal ou pior. Faz sempre a mesma coisa e nunca passa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Maio 2016 (editado) Espero que o jogo não se resuma ao atlético lá atrás e o bayern a atacar desta forma. Estão a mostrar superioridade na posse de bola mas não estão a fazer grande coisa dela. O atlético que suba um pouco e tenha a mesma intensidade que tiveram na primeira mão e são capazes de dar a volta a isto. Editado 3 Maio 2016 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Maio 2016 O Bayern está muito mais rápido e vertical hoje, mas noto alguma falta de criatividade no último terço. Só a entrada do Thiago ou do Gotze poderia colmatar essa ausência de maior criatividade no último terço. Imaginava que o Atlético entrasse mais pressionante à imagem do que fez na 1ª mão, mas afina não e, sendo assim, arrisca-se a levar o 2º golo na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2016 O Ribéry consegue estar tão mal ou pior. Faz sempre a mesma coisa e nunca passa. Não acho nada. Tenho gostado bastante do Ribéry. E até tem procurado o corredor central, coisa que, do outro lado, o Douglas Costa não faz muito. E quando faz, é sempre para fazer asneira. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 O Benfica fez mais contra este Bayern. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 O Benfica fez mais contra este Bayern. :mrgreen: Afinal não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post