Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Então, não era? :mrgreen:

Era.

Como todos os agarrões e puxões dentro de área por parte do defesa são. Se marca este vai ter que marcar outros que vão existir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Costa esteve 45 minutos a estorvar os colegas. Que nulidade. Incrível a quantidade de más decisões que já tomou. Por mim saltava já, e entrava o Coman ou o Gotze.

O Bayern precisa de um pouco mais de qualidade a sair lá atrás. Só os passes longos do Boateng não chegam, até porque são passes difíceis e que não garantem tanto a continuidade da posse. No entanto, sem ter Bernat no banco (que permitiria passar o Alaba para central, e o Javi para 6), não sei como é que o Pep pode mexer na equipa para alterar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Costa esteve 45 minutos a estorvar os colegas. Que nulidade. Incrível a quantidade de más decisões que já tomou. Por mim saltava já, e entrava o Coman ou o Gotze.

O Bayern precisa de um pouco mais de qualidade a sair lá atrás. Só os passes longos do Boateng não chegam, até porque são passes difíceis e que não garantem tanto a continuidade da posse. No entanto, sem ter Bernat no banco (que permitiria passar o Alaba para central, e o Javi para 6), não sei como é que o Pep pode mexer na equipa para alterar isso.

O Ribéry consegue estar tão mal ou pior. Faz sempre a mesma coisa e nunca passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o jogo não se resuma ao atlético lá atrás e o bayern a atacar desta forma. Estão a mostrar superioridade na posse de bola mas não estão a fazer grande coisa dela.

O atlético que suba um pouco e tenha a mesma intensidade que tiveram na primeira mão e são capazes de dar a volta a isto.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern está muito mais rápido e vertical hoje, mas noto alguma falta de criatividade no último terço. Só a entrada do Thiago ou do Gotze poderia colmatar essa ausência de maior criatividade no último terço.

Imaginava que o Atlético entrasse mais pressionante à imagem do que fez na 1ª mão, mas afina não e, sendo assim, arrisca-se a levar o 2º golo na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribéry consegue estar tão mal ou pior. Faz sempre a mesma coisa e nunca passa.

Não acho nada. Tenho gostado bastante do Ribéry. E até tem procurado o corredor central, coisa que, do outro lado, o Douglas Costa não faz muito. E quando faz, é sempre para fazer asneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez mais contra este Bayern. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez mais contra este Bayern. :mrgreen:

Afinal não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fofa de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...