DS7 Publicado 27 Abril 2016 Como disse, o Bayern com esta derrota e não ter feito um golo fora contra este Atléti acho que está com pé e meio fora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2016 Uma equipa do Guardiola a cruzar bolas à toa, a jogar directo e por alto para o 9, a tentar queimar metros em todas as acções, a ter 0 de cuidado com a forma como protege e guarda a bola, a ignorar o corredor central para construir no meio-campo adversário... Tirem-me deste filme. Este Bayern não merece estar na final. começou a Mourinhização do Guardiola 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2016 Simeone :prayer: O Calderón deve ser o melhor estádio para assistir a um jogo. Que ambiente fenomenal, não se calaram do primeiro ao último minuto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2016 grande joga e grande golo. dos melhores do ano tamos na via atlético, era bom uma reedição de lisboa '14 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 Como disse, o Bayern com esta derrota e não ter feito um golo fora contra este Atléti acho que está com pé e meio fora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2016 Bom jogo. Bem Torres. Aguentar a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2016 há quantos jogos a eliminar o Bayern não ganha fora? esta época nenhum. no ano passado até com o Porto perdeu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2016 Uma equipa do Guardiola a cruzar bolas à toa, a jogar directo e por alto para o 9, a tentar queimar metros em todas as acções, a ter 0 de cuidado com a forma como protege e guarda a bola, a ignorar o corredor central para construir no meio-campo adversário... Tirem-me deste filme. Este Bayern não merece estar na final. Já com o Benfica foi igual. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 há quantos jogos a eliminar o Bayern não ganha fora? esta época nenhum. no ano passado até com o Porto perdeu Foi no Emirates a última vitoria fora na Liga dos Campeões, em 2013\14. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2016 Pelos vistos não perdi nada... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 É. Quando se mete os princípios de lado, geralmente dá m*rda. Tá difícil de aprender pelos vistos... Ele querer, até deve querer, embora tenha culpas óbvias. Mas há ali jogadores que não dão para isto, qualidade à parte. O Vidal ser indiscutível numa equipa do Guardiola é pegar na lógica e mandá-la pela janela, por exemplo. começou a Mourinhização do Guardiola 8) Vade retro, Satanás. Já com o Benfica foi igual. E mesmo com a Juventus, do que vi, também foi bastante semelhante. É, muito provavelmente, a pior época que já vi de uma equipa do Guardiola. Mesmo estando ainda em condições de vencer tudo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Abril 2016 começou a Mourinhização do Guardiola 8) Acho que é mais Lopeteguização. Esta Bayern tem me desiludido imenso nesta segunda fase da época, sobretudo nos jogos da Liga dos Campeões. Se jogarem assim em casa duvido imenso que consigam virar o resultado, só mesmo com um rasgo individual. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2016 Aquele momento em que chamam "Spanish Leicester" ao Atletico na BT Sport. Ha! Mais do mesmo para este Bayern do Pep em jogos fora-de-casa na Champions. Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 Curioso que muito provavelmente em 3 anos o Guardiola é eliminado pelo Madrid, Barça e agora At. Madrid Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2016 os jogadores do bayern podem tar um bocado desmotivados por saberem que o guardiola vai embora e tão-se já um bocado a cagar. é que não jogam nada há meses Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2016 Curioso que muito provavelmente em 3 anos o Guardiola é eliminado pelo Madrid, Barça e agora At. Madrid A maldição de Sancho Pança. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 É tão fácil um gajo ficar rendido a este Atlético. Ver onze jogadores a dar, do primeiro ao último minuto, tudo o que têm em prol de um símbolo é fantástico. Correm de uma ponta à outra do campo como se fosse o último sprint da carreira, todos sabem defender e atacam com qualidade. O Simeone sabe o que faz, é tudo mérito dele. Saúl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Abril 2016 1-0 pro Atleti peaners. na 2ª mão fica 1-1, podem apostar à confiança. Griezman, Saul, Jimenez, Oblak, Simeone :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2016 Espero que o Bayern vire isto. Os gajos do Atlético podiam jogar bem mais à bola, mas pronto, correr que nem cães atrás da bola é que é. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2016 o melhor em campo para mim foi o Oblak, o gajo mal se estica, está sempre posicionado de forma perfeita! um dos melhores guarda redes do mundo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2016 segunda mão fica 2-1 para o Bayern Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2016 o bayern do pep adaptou-se demasiado ao estilo do futebol alemão, nem parece uma equipa do mesmo, como o poeira disse e referiu aspectos do mesmo. na alemanha serve para limpar tudo, mas na Europa apanha imensas dificuldades na criação de oportunidades e espaço junto da área. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2016 Também não fiquei encantado com o Atlético. Fizeram um jogo razoável dentro do seu estilo. Um Bayern nos seus dias ganhava o jogo, o problema é que um Bayern nos seus dias tarda em aparecer na Champions este ano. É tão fácil um gajo ficar rendido a este Atlético. Ver onze jogadores a dar, do primeiro ao último minuto, tudo o que têm em prol de um símbolo é fantástico. Correm de uma ponta à outra do campo como se fosse o último sprint da carreira, todos sabem defender e atacam com qualidade. O Simeone sabe o que faz, é tudo mérito dele. Saúl :heart: Então, já não é uma besta? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 os jogadores do bayern podem tar um bocado desmotivados por saberem que o guardiola vai embora e tão-se já um bocado a cagar. é que não jogam nada há meses Eu posso estar a ser radical no que toca a este assunto, mas continuo a achar que o problema é de cultura futebolística. É a base de tudo. O Guardiola vê o jogo de uma forma, e depois há ali gajos como o Douglas Costa, o Vidal ou (mais polémico) o próprio Xabi Alonso, que são jogadores de qualidade indiscutível, de classe mundial, mas que vêem o jogo de outra forma. E nunca dá bom resultado. Pode dar para disfarçar bem durante uns tempos, quando todas as partes se comprometem pela mesma causa, mas nos momentos decisivos, em que a identidade da equipa é posta à prova, as limitações saltam à vista. Aliás, para se perceber o que estou a tentar dizer, é olhar para o adversário: goste-se ou não do estilo, este Atlético tem um plantel que, na sua maioria, vê o jogo de uma forma semelhante à do seu treinador. E isso nota-se claramente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 Se eu fosse ao Real trocava o Vermaelen pelo Casemiro com o Barça., e o Barça trocava o Casemiro pelo Óliver com o atlético de madrid. Ficavam todos a ganhar. Para que é que o Real quer o Vermaelen? Para tratar de lesionados que fique na Catalunha. Compartilhar este post Link para o post