Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Isto foi vintage Torres :prayer: merecia golo

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porquê? Porque está a cometer os mesmos erros que cometeu das outras vezes... Faz lembrar um treinador que eu cá sei.

Torres! :prayer: A recuar nos anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se o Guardiola for eliminado (ou perder a final), o que acham da "estadia" dele em Munique? Positiva, negativa, acima/abaixo das expectativas...

Um fracasso, à beira do mou é um menino

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que p*ta de ambiente. BRUTAL

Um fracasso, à beira do mou é um menino

uish?

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Costa deve ser pescador nas horas vagas. Que grande amor tem ele pela linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Gimenez deslumbrou-se.

O Douglas Costa deve ser pescador nas horas vagas. Que grande amor tem ele pela linha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um cruzamento para a cabeça de ninguém. Que jogo interior pobrezinho por parte do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal e o Ribèry ainda não terem dado uma chapada em alguém é de admirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido ao Giménez, tornou-se num craque!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa do Guardiola a cruzar bolas à toa, a jogar directo e por alto para o 9, a tentar queimar metros em todas as acções, a ter 0 de cuidado com a forma como protege e guarda a bola, a ignorar o corredor central para construir no meio-campo adversário...

Tirem-me deste filme. Este Bayern não merece estar na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do estilo de jogo do Atlético, não há pai para eles fds. Controlam os aspectos defensivos do jogo como poucos, e mesmo sendo uma equipa de tracção atrás, nota-se um trabalho do crlete na organização da equipa, tanto nos aspectos defensivos como ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Mourinho venceu a champions no seu segundo clube a nivel europeu.

Porque eu estou no trol e o Guardiola nem sequer é o melhor treinador do Bayern o Adjunto é superior

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo foi exatamente o esperado, resultado inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se o Guardiola for eliminado (ou perder a final), o que acham da "estadia" dele em Munique? Positiva, negativa, acima/abaixo das expectativas...

Não chegar à final vai deixar um sabor amargo com o risco que todo este corte numa filosofia enraizada desde sempre caia por terra.

Faz muita falta um Robben neste Bayern

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa do Guardiola a cruzar bolas à toa, a jogar directo e por alto para o 9, a tentar queimar metros em todas as acções, a ter 0 de cuidado com a forma como protege e guarda a bola, a ignorar o corredor central para construir no meio-campo adversário...

Tirem-me deste filme. Este Bayern não merece estar na final.

É. Quando se mete os princípios de lado, geralmente dá m*rda. Tá difícil de aprender pelos vistos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...