Trakina Publicado 27 Abril 2016 Tivemos um rasgo do Fernando antigo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2016 Isto foi vintage Torres :prayer: merecia golo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2016 Ai el niño que golaço seria! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2016 Porquê? Porquê? Porque está a cometer os mesmos erros que cometeu das outras vezes... Faz lembrar um treinador que eu cá sei. Torres! :prayer: A recuar nos anos! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2016 Btw, se o Guardiola for eliminado (ou perder a final), o que acham da "estadia" dele em Munique? Positiva, negativa, acima/abaixo das expectativas... Um fracasso, à beira do mou é um menino Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Abril 2016 Mas que p*ta de ambiente. BRUTAL Um fracasso, à beira do mou é um menino uish? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 O Douglas Costa deve ser pescador nas horas vagas. Que grande amor tem ele pela linha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2016 Gimenez deslumbrou-se. O Douglas Costa deve ser pescador nas horas vagas. Que grande amor tem ele pela linha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Abril 2016 Vai ganhando a equipa com melhor treinador... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2016 Mais uma exibição do crl do Filipe Luis! :prayer: Estou rendido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2016 o Jizzman ficava bem no Real a substituir o CR7 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Abril 2016 Mais um cruzamento para a cabeça de ninguém. Que jogo interior pobrezinho por parte do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 O Vidal e o Ribèry ainda não terem dado uma chapada em alguém é de admirar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2016 Vidal viu um amarelo. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Abril 2016 Estou completamente rendido ao Giménez, tornou-se num craque! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 Uma equipa do Guardiola a cruzar bolas à toa, a jogar directo e por alto para o 9, a tentar queimar metros em todas as acções, a ter 0 de cuidado com a forma como protege e guarda a bola, a ignorar o corredor central para construir no meio-campo adversário... Tirem-me deste filme. Este Bayern não merece estar na final. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2016 Dentro do estilo de jogo do Atlético, não há pai para eles fds. Controlam os aspectos defensivos do jogo como poucos, e mesmo sendo uma equipa de tracção atrás, nota-se um trabalho do crlete na organização da equipa, tanto nos aspectos defensivos como ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2016 Porque o Mourinho venceu a champions no seu segundo clube a nivel europeu. Porque eu estou no trol e o Guardiola nem sequer é o melhor treinador do Bayern o Adjunto é superior Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2016 este jogo foi exatamente o esperado, resultado inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2016 (editado) Btw, se o Guardiola for eliminado (ou perder a final), o que acham da "estadia" dele em Munique? Positiva, negativa, acima/abaixo das expectativas... Não chegar à final vai deixar um sabor amargo com o risco que todo este corte numa filosofia enraizada desde sempre caia por terra. Faz muita falta um Robben neste Bayern Editado 27 Abril 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2016 Atlético 1-0 Bayern Better Call Saul 1-0 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2016 Uma equipa do Guardiola a cruzar bolas à toa, a jogar directo e por alto para o 9, a tentar queimar metros em todas as acções, a ter 0 de cuidado com a forma como protege e guarda a bola, a ignorar o corredor central para construir no meio-campo adversário... Tirem-me deste filme. Este Bayern não merece estar na final. É. Quando se mete os princípios de lado, geralmente dá m*rda. Tá difícil de aprender pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post