Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Simeone :prayer:

O Calderón deve ser o melhor estádio para assistir a um jogo. Que ambiente fenomenal, não se calaram do primeiro ao último minuto.

Confirmo. Então quando vais e dás o 1-2, do melhor 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor treinador do mundo daqui a bocado é um Azenha da vida

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola tem me desiludido. Confesso que não vi muitos jogos do Bayern esta época mas vi pelo menos um contra a Juventus, os dois contra o Benfica e este e foi sempre a mesma coisa. Posse de bola muito pouco objetiva, com a bola a entrar sempre por uma das alas (geralmente pela do Douglas) ignorando o corredor central. Sinceramente pensava que era este ano (para se despedir em beleza) que ganhavam a Champions mas começo a ter as minhas dúvidas. Ou têm uma noite inspiradíssima a fazer lembrar o melhor Bayern do Pep na segunda mão ou vão ficar pelo caminho e com justiça.

Posto isto, continuo a querer que sejam os alemães a ganhar mas se não forem que ganhe o Atlético porque o Simeone já faz por merecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hart? Ide para o crl.

Realmente é o grande processo defensivo que permite ao Atlético manter tal registo. O gr que defende 93% das ocasiões de golo que são concedidas não tem influência nenhuma.

A do Mandanda aí para trás também é engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hart? Ide para o crl.

Realmente é o grande processo defensivo que permite ao Atlético manter tal registo. O gr que defende 93% das ocasiões de golo que são concedidas não tem influência nenhuma.

A do Mandanda aí para trás também é engraçada.

Vais dizer que o Oblak ontem fez uma melhor exibição que o Hart frente ao Madrid?? Deves estar a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dizer que o Oblak ontem fez uma melhor exibição que o Hart frente ao Madrid?? Deves estar a brincar.

Nem tem comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem comparação...

Eu não preciso de Highlights pois vi os 2 jogos, é evidente que o Oblak fez uma exibição fenomenal, sempre nos sitios certos onde a bola ia cair, faz 1 defesa brutal, e esteve sempre muito seguro, é um guarda redes fantástico. Mas o Hart esteve igualmente seguro e fez 3 defesas fantásticas, aquelas 2 defesas nos cantos foram qualquer coisa. Para mim não caia mal o Oblak estar no 11 mas o meu voto vai para o Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de Highlights pois vi os 2 jogos, é evidente que o Oblak fez uma exibição fenomenal, sempre nos sitios certos onde a bola ia cair, faz 1 defesa brutal, e esteve sempre muito seguro, é um guarda redes fantástico. Mas o Hart esteve igualmente seguro e fez 3 defesas fantásticas, aquelas 2 defesas nos cantos foram qualquer coisa. Para mim não caia mal o Oblak estar no 11 mas o meu voto vai para o Hart.

O teu voto vai para o Hart porque se não tivesse sido ele o Real ia para Madrid em vantagem. E como tu apoias o Real o teu voto cai no GR que impediu a tua equipa de ganhar.

Não leves a mal, mas é só somar 2+2...

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol está a soro. Quase a morrer. #AnimsPep

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Oblak merecia mais. Mas well, estiveram os dois bem e vai dar ao mesmo porque isto é um prémio que não interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu voto vai para o Hart porque se não tivesse sido ele o Real ia para Madrid em vantagem. E como tu apoias o Real o teu voto cai no GR que impediu a tua equipa de ganhar.

Fdc LOL a sério?? Ok...Olha tu não apoias o PSG?? Tu para mim só achas que o Oblak merecia mais que o Hart porque o Hart joga no Man.City, equipa que eliminou o PSG...É só somar 2+2.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc LOL a sério?? Ok...Olha tu não apoias o PSG?? Tu para mim só achas que o Oblak merecia mais que o Hart porque o Hart joga no Man.City, equipa que eliminou o PSG...É só somar 2+2.

Esqueces-te que nessa semana o Hart até mereceu estar na onze...

Esta semana nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te que nessa semana o Hart até mereceu estar na onze...

Esta semana nem pensar.

Mas esta semana nem pensar porquê?? Quem te "ouve" até parece que não fez uma grande exibição, qualquer um dos 2 merece e qualquer um dos 2 ficariam bem no 11, calhou ao Hart e ficou muito bem escolhido, assim como se fosse ao Oblak também era justissimo.

Agora vires para aqui dizer que eu só digo isto por apoiar o Madrid é demasiado ridiculo. Nem sei como não pegaste foi no Oblak, e dizias que eu só não metia o Oblak no 11 por jogar no Atléti que é rival do Madrid LOL. Não sei com quem discutes futebol mas ainda há malta que fala de futebol sem a camisola do clube vestida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver o Bartolo acusar alguém de parcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta semana nem pensar porquê?? Quem te "ouve" até parece que não fez uma grande exibição, qualquer um dos 2 merece e qualquer um dos 2 ficariam bem no 11, calhou ao Hart e ficou muito bem escolhido, assim como se fosse ao Oblak também era justissimo.

Agora vires para aqui dizer que eu só digo isto por apoiar o Madrid é demasiado ridiculo. Nem sei como não pegaste foi no Oblak, e dizias que eu só não metia o Oblak no 11 por jogar no Atléti que é rival do Madrid LOL. Não sei com quem discutes futebol mas ainda há malta que fala de futebol sem a camisola do clube vestida.

Ok leva lá a bicicleta. O que não quer dizer que a minha opinião tenha mudado. O Oblak é quem merece estar ali.

Nunca pensei ver o Bartolo acusar alguém de parcialidade.

O sentimento é recíproco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok leva lá a bicicleta. O que não quer dizer que a minha opinião tenha mudado. O Oblak é quem merece estar ali.

O sentimento é recíproco :mrgreen:

"Ok leva lá a bicicleta"- Translate "Não tenho mais argumentos e como errei vou dizer isto"

Não estou a tentar que tu mudes a tua opinião, como já disse 2 vezes o Oblak merecia estar no 11 mas o Hart fez uma grande exibição e também merece estar, foi votado com mérito. Insinuares que eu tive esta opinião porque sou adepto do Madrid e porque de alguma maneira, o Hart estar no 11 é dizer que o Madrid só não ganhou por uma grande exibição do redes desculpa mas é um filme descomunal dessa cabeçinha mais nada.

Já agora, o Guardiola vir-se queixar do relvado é lindo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

"Ok leva lá a bicicleta"- Translate "Não tenho mais argumentos e como errei vou dizer isto"

Não estou a tentar que tu mudes a tua opinião, como já disse 2 vezes o Oblak merecia estar no 11 mas o Hart fez uma grande exibição e também merece estar, foi votado com mérito. Insinuares que eu tive esta opinião porque sou adepto do Madrid e porque de alguma maneira, o Hart estar no 11 é dizer que o Madrid só não ganhou por uma grande exibição do redes desculpa mas é um filme descomunal dessa cabeçinha mais nada.

Já agora, o Guardiola vir-se queixar do relvado é lindo.

Amigo se achas que um GR merece estar num onze destes com 2 defesas, tudo bem.

A lógica para mim é o GR que fez 7 e ajudou a sua equipa a ganhar, estar ali. Mas amigos à mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo se não fosse o Hart o City já não estava a lutar pela eliminatória e sempre que foi chamado ficou bem na fotografia, até parece que é um escândalo

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola é bom e tal mas defrontar o melhor treinador do mundo não é fácil. O 1-0 é um resultado perfeitamente natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...