w0 Publicado 28 Abril 2016 Simeone :prayer: O Calderón deve ser o melhor estádio para assistir a um jogo. Que ambiente fenomenal, não se calaram do primeiro ao último minuto. Confirmo. Então quando vais e dás o 1-2, do melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2016 O melhor treinador do mundo daqui a bocado é um Azenha da vida Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2016 O Justiceiro social justice warrior Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 28 Abril 2016 O Guardiola tem me desiludido. Confesso que não vi muitos jogos do Bayern esta época mas vi pelo menos um contra a Juventus, os dois contra o Benfica e este e foi sempre a mesma coisa. Posse de bola muito pouco objetiva, com a bola a entrar sempre por uma das alas (geralmente pela do Douglas) ignorando o corredor central. Sinceramente pensava que era este ano (para se despedir em beleza) que ganhavam a Champions mas começo a ter as minhas dúvidas. Ou têm uma noite inspiradíssima a fazer lembrar o melhor Bayern do Pep na segunda mão ou vão ficar pelo caminho e com justiça. Posto isto, continuo a querer que sejam os alemães a ganhar mas se não forem que ganhe o Atlético porque o Simeone já faz por merecer. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 Hart? Ide para o crl. Realmente é o grande processo defensivo que permite ao Atlético manter tal registo. O gr que defende 93% das ocasiões de golo que são concedidas não tem influência nenhuma. A do Mandanda aí para trás também é engraçada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 Hart? Ide para o crl. Realmente é o grande processo defensivo que permite ao Atlético manter tal registo. O gr que defende 93% das ocasiões de golo que são concedidas não tem influência nenhuma. A do Mandanda aí para trás também é engraçada. Vais dizer que o Oblak ontem fez uma melhor exibição que o Hart frente ao Madrid?? Deves estar a brincar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 Vais dizer que o Oblak ontem fez uma melhor exibição que o Hart frente ao Madrid?? Deves estar a brincar. Nem tem comparação... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 Nem tem comparação... Eu não preciso de Highlights pois vi os 2 jogos, é evidente que o Oblak fez uma exibição fenomenal, sempre nos sitios certos onde a bola ia cair, faz 1 defesa brutal, e esteve sempre muito seguro, é um guarda redes fantástico. Mas o Hart esteve igualmente seguro e fez 3 defesas fantásticas, aquelas 2 defesas nos cantos foram qualquer coisa. Para mim não caia mal o Oblak estar no 11 mas o meu voto vai para o Hart. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 Eu não preciso de Highlights pois vi os 2 jogos, é evidente que o Oblak fez uma exibição fenomenal, sempre nos sitios certos onde a bola ia cair, faz 1 defesa brutal, e esteve sempre muito seguro, é um guarda redes fantástico. Mas o Hart esteve igualmente seguro e fez 3 defesas fantásticas, aquelas 2 defesas nos cantos foram qualquer coisa. Para mim não caia mal o Oblak estar no 11 mas o meu voto vai para o Hart. O teu voto vai para o Hart porque se não tivesse sido ele o Real ia para Madrid em vantagem. E como tu apoias o Real o teu voto cai no GR que impediu a tua equipa de ganhar. Não leves a mal, mas é só somar 2+2... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2016 O futebol está a soro. Quase a morrer. #AnimsPep Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 28 Abril 2016 Também acho que o Oblak merecia mais. Mas well, estiveram os dois bem e vai dar ao mesmo porque isto é um prémio que não interessa para nada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 (editado) O teu voto vai para o Hart porque se não tivesse sido ele o Real ia para Madrid em vantagem. E como tu apoias o Real o teu voto cai no GR que impediu a tua equipa de ganhar. Não leves a mal, mas é só somar 2+2... Fdc LOL a sério?? Ok...Olha tu não apoias o PSG?? Tu para mim só achas que o Oblak merecia mais que o Hart porque o Hart joga no Man.City, equipa que eliminou o PSG...É só somar 2+2. Editado 28 Abril 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 Fdc LOL a sério?? Ok...Olha tu não apoias o PSG?? Tu para mim só achas que o Oblak merecia mais que o Hart porque o Hart joga no Man.City, equipa que eliminou o PSG...É só somar 2+2. Esqueces-te que nessa semana o Hart até mereceu estar na onze... Esta semana nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 Esqueces-te que nessa semana o Hart até mereceu estar na onze... Esta semana nem pensar. Mas esta semana nem pensar porquê?? Quem te "ouve" até parece que não fez uma grande exibição, qualquer um dos 2 merece e qualquer um dos 2 ficariam bem no 11, calhou ao Hart e ficou muito bem escolhido, assim como se fosse ao Oblak também era justissimo. Agora vires para aqui dizer que eu só digo isto por apoiar o Madrid é demasiado ridiculo. Nem sei como não pegaste foi no Oblak, e dizias que eu só não metia o Oblak no 11 por jogar no Atléti que é rival do Madrid LOL. Não sei com quem discutes futebol mas ainda há malta que fala de futebol sem a camisola do clube vestida. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2016 O teu voto vai para o Hart porque se não tivesse sido ele o Real ia para Madrid em vantagem. E como tu apoias o Real o teu voto cai no GR que impediu a tua equipa de ganhar. Não leves a mal, mas é só somar 2+2... Nunca pensei ver o Bartolo acusar alguém de parcialidade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Abril 2016 Jogaram os dois pra crl, mas só pode ir 1, é lidar Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 Mas esta semana nem pensar porquê?? Quem te "ouve" até parece que não fez uma grande exibição, qualquer um dos 2 merece e qualquer um dos 2 ficariam bem no 11, calhou ao Hart e ficou muito bem escolhido, assim como se fosse ao Oblak também era justissimo. Agora vires para aqui dizer que eu só digo isto por apoiar o Madrid é demasiado ridiculo. Nem sei como não pegaste foi no Oblak, e dizias que eu só não metia o Oblak no 11 por jogar no Atléti que é rival do Madrid LOL. Não sei com quem discutes futebol mas ainda há malta que fala de futebol sem a camisola do clube vestida. Ok leva lá a bicicleta. O que não quer dizer que a minha opinião tenha mudado. O Oblak é quem merece estar ali. Nunca pensei ver o Bartolo acusar alguém de parcialidade. O sentimento é recíproco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 (editado) Ok leva lá a bicicleta. O que não quer dizer que a minha opinião tenha mudado. O Oblak é quem merece estar ali. O sentimento é recíproco :mrgreen: "Ok leva lá a bicicleta"- Translate "Não tenho mais argumentos e como errei vou dizer isto" Não estou a tentar que tu mudes a tua opinião, como já disse 2 vezes o Oblak merecia estar no 11 mas o Hart fez uma grande exibição e também merece estar, foi votado com mérito. Insinuares que eu tive esta opinião porque sou adepto do Madrid e porque de alguma maneira, o Hart estar no 11 é dizer que o Madrid só não ganhou por uma grande exibição do redes desculpa mas é um filme descomunal dessa cabeçinha mais nada. Já agora, o Guardiola vir-se queixar do relvado é lindo. Editado 28 Abril 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 "Ok leva lá a bicicleta"- Translate "Não tenho mais argumentos e como errei vou dizer isto" Não estou a tentar que tu mudes a tua opinião, como já disse 2 vezes o Oblak merecia estar no 11 mas o Hart fez uma grande exibição e também merece estar, foi votado com mérito. Insinuares que eu tive esta opinião porque sou adepto do Madrid e porque de alguma maneira, o Hart estar no 11 é dizer que o Madrid só não ganhou por uma grande exibição do redes desculpa mas é um filme descomunal dessa cabeçinha mais nada. Já agora, o Guardiola vir-se queixar do relvado é lindo. Amigo se achas que um GR merece estar num onze destes com 2 defesas, tudo bem. A lógica para mim é o GR que fez 7 e ajudou a sua equipa a ganhar, estar ali. Mas amigos à mesma... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Abril 2016 Oh Bartolo se não fosse o Hart o City já não estava a lutar pela eliminatória e sempre que foi chamado ficou bem na fotografia, até parece que é um escândalo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Abril 2016 O Guardiola é bom e tal mas defrontar o melhor treinador do mundo não é fácil. O 1-0 é um resultado perfeitamente natural. Compartilhar este post Link para o post