Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TreinadorB

Siqueira a caminho do Dragão

Publicações recomendadas

Espero que não :( Adoro o Siq!

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a fazer cá um all-in, mãe do céu! Vamos ver é se o flop não lixa a boa mão que estão a apresentar. :-

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a fazer cá um all-in, mãe do céu! Vamos ver é se o flop não lixa a boa mão que estão a apresentar. :-

"o flop"

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Foram tantos que eu não me consigo lembrar. Quem mais saiu do Benfica nestes últimos tempos? Se calhar era mandar essa informaçao a todos os jornais para eles porém como "certos" esses jogadores tanto no Sporting, como no Porto. Assim punham tudo no mesmo saco e poupava-se tinta.

Mas já agora, se eles os querem todos, sejam sarrafeiros ou não, por algum motivo o será ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"o flop"

sim

O flop são as três primeiras cartas comunitárias que vão para a mesa numa mão de poker. Ele não estava a chamar flop a ninguém. Só para esclarecer, fiquei sem perceber se tinhas entendido a expressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O flop são as três primeiras cartas comunitárias que vão para a mesa numa mão de poker. Ele não estava a chamar flop a ninguém. Só para esclarecer, fiquei sem perceber se tinhas entendido a expressão.

por acaso não fazia ideia :lol:

obrigado!

mas é normal não sabendo entender como entendi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Record. :lol:

Espero que o Alex fique. Para o ano fala-se de uma venda.

Ele não acaba contrato no próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não acaba contrato no próximo ano?

Sim, mas se ele ficar este ano é com uma renovação e um contrato semelhante ao que o Jackson tinha está temporada. Suponho eu. Pelo menos não o queria perder a custo zero, para isso que se venda já e que joguemos com o Ángel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, como não referiste isso fiquei confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou a lado nenhum, amigos. Obrigado pela preocupação. Um abraço.

De adjunto do Paulo Fonseca no FCP a titularissimo da lateral esquerda. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O assunto da renovação do Alex já devia ter sido tratado ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto tem fundo de verdade ou não, até porque ainda só li o primeiro post, mas o Siqueira é melhor que o Alex Sandro... Se ainda fizerem guito com a troca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto tem fundo de verdade ou não, até porque ainda só li o primeiro post, mas o Siqueira é melhor que o Alex Sandro... Se ainda fizerem guito com a troca :prayer:

siqueira é melhor que o Alex Sandro?

que o alex tem andado um pouco abaixo do que sabe sim, mas dizer que o siqueira é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

siqueira é melhor que o Alex Sandro?

que o alex tem andado um pouco abaixo do que sabe sim, mas dizer que o siqueira é melhor...

...é verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uma velhinha discussão. Para mim a diferença entre o alex e siquera é bem grande, o 1o é de outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira é óptimo sobretudo quando leva um amarelo no início do jogo. É certinho que não acaba o jogo.

Ficou com um hype desgraçado porque vínhamos de levar com Emerson's e afins. Não é mau, mas não é craque nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira é óptimo sobretudo quando leva um amarelo no início do jogo. É certinho que não acaba o jogo.

Ficou com um hype desgraçado porque vínhamos de levar com Emerson's e afins. Não é mau, mas não é craque nenhum.

^

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira é um dos jogadores que aquando da sua passagem pelo Benfica ficou por entregar uma bola de ouro....o Katsouranis por exemplo é outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...