Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Kikin Fonseca: Havia "algo de corrupto, quase me pediram dinheiro para jogar"

Publicações recomendadas

Noticias+ao+minuto.png

Kikin Fonseca teve uma passagem fugaz e pouco feliz pelo Estádio da Luz. O avançado mexicano que apenas conseguiu marcar três golos em 13 encontros e recorda com alguma tristeza o facto de ter tido poucas oportunidades. O mexicano já pendurou as chuteiras mas estranhou a forma como saiu dos 'encarnados'.

Veio o José Veiga ao México buscar-me e, no início nem entendia a razão porque não jogava. Depois apareceu-me um representante croata [Zdenko Ilicic], a dizer que conhecia o treinador da altura, Fernando Santos. E disse-me: "Vais ser prejudicado se não me deres 300 mil euros". Disse-lhe: "Repara numa coisa: o José Veiga é que foi ao México buscar-me!". Disseram-me que foram eles que me levaram para o Benfica, logo queriam 300 mil euros.

O mexicano acabou mesmo por ser pouco utilizado por Fernando Santos e no final da época falou-se da sua saída.

"Metiam-me a treinar sozinho à tarde, quando a equipa treinava de manhã, por exemplo. Depois já diziam que me queriam transferir para o Hamburgo. Mas sentia que algo de corrupto se passava. Quase me pediram dinheiro para jogar", atirou em entrevista ao jornal O Jogo.

Link

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que veio era bastante cotado. Mas não percebo a necessidade dos jogadores em falar m*rda anos depois. Então quando não têm sucesso no clube só tresanda a dor de corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao longo destes anos houve coisa que nunca percebi foi o porquê de se ter dispensado o Kikin numa altura em que até estava a marcar golos para contratar o Derlei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao longo destes anos houve coisa que nunca percebi foi o porquê de se ter dispensado o Kikin numa altura em que até estava a marcar golos para contratar o Derlei.

O Derlei marcou 2 golos que eu lembro-me!

Compartilhar este post

Link para o post

teve uma má adaptação, mas o rapaz nos finais de novembro e inicios de dezembro já se tava a mostrar a um bom nivel, não percebi porque o mandaram embora

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o Derlei mais parecia um jogador de terceira divisão. Se o Kikin tivesse ficado podia ter construído uma história interessante ao serviço do Benfica mas que este caso é muito estranho e ficou ali qualquer coisa por explicar, lá isso ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é só se lembrarem destas m*rdas não sei quantos anos depois. Dele só me lembro daquele festejo a imitar a águia :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlei marcou 2 golos que eu lembro-me!

1. No último jogo contra a Académica, creio.

inb4 alguém coloca a capa de jornal com o Kikin.

Compartilhar este post

Link para o post

E referir que o Derlei no primeiro jogo com a camisola do Benfica não só conseguiu ser expulso como ainda levar um sumaríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E referir que o Derlei no primeiro jogo com a camisola do Benfica não só conseguiu ser expulso como ainda levar um sumaríssimo.

Acho que não foi expulso, levou só o sumarissimo pela cotovelada.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Kikin é mais uma situação que necessita de explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

E um na própria, estava a ver que o rapaz acabava a época só com um golo.. na própria :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi expulso, levou só o sumarissimo pela cotovelada.

Tens razão porque agora que me lembro acho que ele não chegou a ser expulso

fifa-07-soccer-cover933801.jpg

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A inscrição dele nunca foi regularizada. Passaram com ele ao crl antes que desse m*rda.

Como assim? Pagaram 3 milhões por ele, não foi brincadeira nenhuma na altura...

Compartilhar este post

Link para o post

"Ronny no lugar de Caneira"

Oh, bons tempos! Ironicamente, o Caneira era central adaptado e o Ronny mais tarde até fez uma carreira respeitável a médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikin acho que ainda marcou 1 golo a Portugal no Mundial 2006 :-k

E essas capas de há uns anos atrás são sempre engraçadas de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ronny no lugar de Caneira"

Oh, bons tempos! Ironicamente, o Caneira era central adaptado e o Ronny mais tarde até fez uma carreira respeitável a médio ofensivo.

E se não me engano, o jogo que referem na capa foi aquele que perdemos com uma mão do avançado deles...que também se chamava Ronny :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...