Petar Musa Publicado 31 Julho 2015 (editado) Kikin Fonseca teve uma passagem fugaz e pouco feliz pelo Estádio da Luz. O avançado mexicano que apenas conseguiu marcar três golos em 13 encontros e recorda com alguma tristeza o facto de ter tido poucas oportunidades. O mexicano já pendurou as chuteiras mas estranhou a forma como saiu dos 'encarnados'. Veio o José Veiga ao México buscar-me e, no início nem entendia a razão porque não jogava. Depois apareceu-me um representante croata [Zdenko Ilicic], a dizer que conhecia o treinador da altura, Fernando Santos. E disse-me: "Vais ser prejudicado se não me deres 300 mil euros". Disse-lhe: "Repara numa coisa: o José Veiga é que foi ao México buscar-me!". Disseram-me que foram eles que me levaram para o Benfica, logo queriam 300 mil euros. O mexicano acabou mesmo por ser pouco utilizado por Fernando Santos e no final da época falou-se da sua saída. "Metiam-me a treinar sozinho à tarde, quando a equipa treinava de manhã, por exemplo. Depois já diziam que me queriam transferir para o Hamburgo. Mas sentia que algo de corrupto se passava. Quase me pediram dinheiro para jogar", atirou em entrevista ao jornal O Jogo. Link Editado 31 Julho 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 31 Julho 2015 o facto de ser fracote tmb ajudou mas não me admirava que fosse verdade Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Julho 2015 Na altura que veio era bastante cotado. Mas não percebo a necessidade dos jogadores em falar m*rda anos depois. Então quando não têm sucesso no clube só tresanda a dor de corno. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2015 Se ao longo destes anos houve coisa que nunca percebi foi o porquê de se ter dispensado o Kikin numa altura em que até estava a marcar golos para contratar o Derlei. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Julho 2015 Se ao longo destes anos houve coisa que nunca percebi foi o porquê de se ter dispensado o Kikin numa altura em que até estava a marcar golos para contratar o Derlei. O Derlei marcou 2 golos que eu lembro-me! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2015 teve uma má adaptação, mas o rapaz nos finais de novembro e inicios de dezembro já se tava a mostrar a um bom nivel, não percebi porque o mandaram embora Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2015 E depois o Derlei mais parecia um jogador de terceira divisão. Se o Kikin tivesse ficado podia ter construído uma história interessante ao serviço do Benfica mas que este caso é muito estranho e ficou ali qualquer coisa por explicar, lá isso ficou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Julho 2015 (editado) O engraçado é só se lembrarem destas m*rdas não sei quantos anos depois. Dele só me lembro daquele festejo a imitar a águia :lol: Editado 31 Julho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2015 O Derlei marcou 2 golos que eu lembro-me! 1. No último jogo contra a Académica, creio. inb4 alguém coloca a capa de jornal com o Kikin. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2015 E referir que o Derlei no primeiro jogo com a camisola do Benfica não só conseguiu ser expulso como ainda levar um sumaríssimo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2015 E referir que o Derlei no primeiro jogo com a camisola do Benfica não só conseguiu ser expulso como ainda levar um sumaríssimo. Acho que não foi expulso, levou só o sumarissimo pela cotovelada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2015 A saída do Kikin é mais uma situação que necessita de explicações. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Julho 2015 1. No último jogo contra a Académica, creio. inb4 alguém coloca a capa de jornal com o Kikin. E um na própria, estava a ver que o rapaz acabava a época só com um golo.. na própria :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2015 Acho que não foi expulso, levou só o sumarissimo pela cotovelada. Tens razão porque agora que me lembro acho que ele não chegou a ser expulso 1. No último jogo contra a Académica, creio. inb4 alguém coloca a capa de jornal com o Kikin. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2015 A inscrição dele nunca foi regularizada. Passaram com ele ao crl antes que desse m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2015 A inscrição dele nunca foi regularizada. Passaram com ele ao crl antes que desse m*rda. Como assim? Pagaram 3 milhões por ele, não foi brincadeira nenhuma na altura... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2015 "Ronny no lugar de Caneira" Oh, bons tempos! Ironicamente, o Caneira era central adaptado e o Ronny mais tarde até fez uma carreira respeitável a médio ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Julho 2015 Miguelito pode ganhar o lugar a Leo LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Julho 2015 O Kikin acho que ainda marcou 1 golo a Portugal no Mundial 2006 :-k E essas capas de há uns anos atrás são sempre engraçadas de se ver. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2015 Sempre curti muito dele... Máquina.. Pena não ter tido sorte por cá... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2015 "Ronny no lugar de Caneira" Oh, bons tempos! Ironicamente, o Caneira era central adaptado e o Ronny mais tarde até fez uma carreira respeitável a médio ofensivo. E se não me engano, o jogo que referem na capa foi aquele que perdemos com uma mão do avançado deles...que também se chamava Ronny :lol: Compartilhar este post Link para o post