Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já só me falta o Rudiger que anda hypado no PC (+/- 1500C). O resto comprei por 350c.

jZwYyTP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo comprar a PS4, mas só final de Outubro, até lá vou ter que jogar FIFA 15 na PS3 xD

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o draft offline, ganhei e saiu 2 packs, um de 7.5k e um de 15k. No de 7.5k só saiu trampa, no de 15k sai Coutinho. Pensava que ia estar por volta dos 2k, máximo 4k. Quando vou ao mercado e vejo 35k mínimo fiquei todo contente. Já vendi e comprei equipa principal, da liga portuguesa e uma fitness. :D

PS: Alguém me ajuda numa cena? Já entrei na consola, meti a resposta de segurança e tudo mais, mas não consigo entrar na web app. Alguém me consegue ajudar?

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

XBOX One

Acho que é por ter o EA Access Trial. Só quando sair o jogo completo é que posso entrar na web app, será?

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Não... quer dizer, não faço ideia, só estava a estranhar já teres o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não... quer dizer, não faço ideia, só estava a estranhar já teres o jogo. ;)

Só durante 10 horas acho

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o draft offline, ganhei e saiu 2 packs, um de 7.5k e um de 15k. No de 7.5k só saiu trampa, no de 15k sai Coutinho. Pensava que ia estar por volta dos 2k, máximo 4k. Quando vou ao mercado e vejo 35k mínimo fiquei todo contente. Já vendi e comprei equipa principal, da liga portuguesa e uma fitness. :D

PS: Alguém me ajuda numa cena? Já entrei na consola, meti a resposta de segurança e tudo mais, mas não consigo entrar na web app. Alguém me consegue ajudar?

Esses packs consegues abrir mesmo no UT e ganhar coins para o UT certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses packs consegues abrir mesmo no UT e ganhar coins para o UT certo?

Claro

Compartilhar este post

Link para o post

XBOX One

Acho que é por ter o EA Access Trial. Só quando sair o jogo completo é que posso entrar na web app, será?

Provavelmente é por isso. pelo que diz na app, em contas que não é possível, pede-te para fazeres pré-order para ter direito a entrar. mas possivelmente não aceita sem fazeres pré order pelo 'link' que lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te deixa entrar mesmo que faças preorder, penso eu. Só podes entrar na app depois de validar que tens o jogo, ou seja, jogar na consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa, mas nos ultimos 3 jogos os meus adversários saem a meio do jogo, a ganhar ou a perder.

Suspeito que sejam as 10 horas que acabam e o jogo deles sai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa, mas nos ultimos 3 jogos os meus adversários saem a meio do jogo, a ganhar ou a perder.

Suspeito que sejam as 10 horas que acabam e o jogo deles sai :mrgreen:

Assim já te habituas ao que vais encontrar quando sair o jogo completo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fifa points no UT 15 eles passam para o UT 16, certo? Mas só quando o jogo sair na ps4 ou na web app posso ter acesso a eles agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fifa points no UT 15 eles passam para o UT 16, certo? Mas só quando o jogo sair na ps4 ou na web app posso ter acesso a eles agora?

penso que só pela consola.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que só pela consola.

Então é esperar mais uns dias para abrir packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que fez pre reserva na PS4 (sem ser pela conta US) já consegue fazer download?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que fez pre reserva na PS4 (sem ser pela conta US) já consegue fazer download?

Eu deixei a minha PS em modo repouso por isso não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...