Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depois de esgotar o bonus das 1000 moedas por jogo do catalogo nao volta a ser possivel usar o bonus passado um tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente ganho o FUT Draft, pack jogadores raros e pack ouro :lol:

melhor carta um Trapp :lol:

Calhou-me exatamente o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

I'ts a Trap.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de pena! A minha melhor carta em valor foi um lateral esquerdo Silver da Holanda que saiu por 800 depois de ganhar aquele FUT Draft que falei em cima :mrgreen:

Nem para cobrir os 15.000 deu este FUT Draft, mas diverte-me para chuchu, o que já é bom :mrgreen:

EDIT: Vá, deu, com os contratos que vieram e com as coins que ganhei nos 4 jogos, até fiz mais do que 15.000, mas não deixa de ser mau.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um FUT Draft, nem vão acreditar no que me saiu nos packs!!! Até fiquei parvo :D

Uma carta de química que rendeu 2k e outra que rendeu 800 :lol: O resto foi jogadores non-rare

Compartilhar este post

Link para o post

O último draft que fiz, perdi ao 1 jogo, depois de massacrar o meu adversário, e ele a concretizar os únicos 2 remates que fez. Prometi não voltar lá tão cedo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal first owner joga muito mais do que o outro. :heart:

fsRoAL2.png

--------------------------------------------------------

oyRi49m.png

Essa segunda depois de experimentar o Bolasie vejo se compro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ter a certeza, não há lesoes no draft online pois não? Alias não me lembro de ver lesões (que obrigue a substituição) no online, pois não?

É que os meus melhores jogadores estão no banco, por causa da quimica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive uma lesão que obrigasse a substituição num ut.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me pode dar umas dicas nesta híbrida, o que devia mudar e assim... Desde já obrigado compinchas.gif

Clique aqui

Editado por mikeC10

Compartilhar este post

Link para o post

Btw: é de mim ou é 100x mais dificil apanhar o Messi do q o Ronaldo no FUT Draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw: é de mim ou é 100x mais dificil apanhar o Messi do q o Ronaldo no FUT Draft?

Acabei de sacar os dois. Cr7 como capitão, messi como extremo direito e ainda aguero para pl e ainda if neymar e if moutinho. Depois tenho depay, oxlade, jesus navas, if fahrmann, mangala, gibbs, jagielka, zabaleta, belluschi, kovacic e konoplyanka ou o crl e mais uns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora há packs todos os dias?! Fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão a espremer tanto por alguma razão é. Mas depois sou eu a inventar quando digo que este vai ser um UT que vai "morrer" muuuuuuuuuuito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos assim há menos variações bruscas nos preços. O pessoal sabendo que se compra todos os dias não compra todo de uma vez nas HH ao fim de semana ou algo do género nem sei quando são nem quero saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tive tão ansioso para que saisse uma equipa da semana. Não está nas previews mas espero mesmo que saia um jogador do Sporting.

O Krytciuk também era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tive tão ansioso para que saisse uma equipa da semana. Não está nas previews mas espero mesmo que saia um jogador do Sporting.

Por norma sai um jogador deste tipo de jogos mas ninguém se destacou individualmente. Ainda sai é um JM a RM.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...