Almeno Publicado 1 Dezembro 2015 Almeno, experimenta outro browser. No Chrome abriu. Thanks Jone :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2015 Sim, mas para isso basta estar no clube. ;) Na equipa, para efeitos de chem, é indiferente ser bronze ou gold. LOL Jonas, que cagado :mrgreen: eu abri 4 packs e o melhor que me saiu foi um Chiellini :c ty. Não sabia :lol: Arranjei um gold non-rare a 300c, tmb não perdi muito. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Dezembro 2015 Acham que o preço do Ronaldo sobe? O 1º que me saiu vendi a 1.7kk. Agora anda pelos 1.5kk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2015 Reputei só pelo nível de #dealwithit do post :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Dezembro 2015 Nao foi esse o objetivo ahahaha. Queria mesmo saber por causa da black friday e da cyber monday Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Dezembro 2015 Pera, PARA TUDO! Já é o segundo?! Epa, vai tratar-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Isto não é nada. Devias ter visto no 15 :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2015 Só eu é que nem 20k packo num pack de 50k? :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Dezembro 2015 Diz-me que esse Messi e esse Ronaldo não saíram os dois hoje.... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Dezembro 2015 O Ronaldo ontem e o Messi hoje Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2015 Mas houve packs hoje? Não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Dezembro 2015 Acho que vou vender cada um, vender as moedas e juntar para a ps4. Recebo 94 euros (lol) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) UISH CASILLAS pelas stats, in-game deve ser 86 ou até mesmo 87. Editado 2 Dezembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) por ser Espanhol e pelo nome, talvez ande pelos 30/40k, mas mais que isso duvido. 2 semanas e está em menos de 20k. Editado 2 Dezembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2015 40k parece-me muito embora eu curtia te-lo fresh como o Layun e o André André. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Dezembro 2015 Esse Kurzawa Sif lixou o meu IF. Podia ter vendido nas calmas por 40k, agora nem por 25k sai... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Dezembro 2015 10€ em como me sai um Sif Auba Compartilhar este post Link para o post